TD realizado nesta manhã.
Dando uma conferida em vadias boas e baratas, vi este tópico e resolvi tentar agora de manhã, saindo do trabalho. Liguei e ela atendeu, marcamos para mais tarde, lá pelas 10 horas.
A rua onde ela atende é tranquila e discreta mesmo, embora seja um logradouro bastante mencionado. Liguei de novo e o que ela respondeu?
"Ih, deu problema no carro, vou chegar só daqui a uns 30 minutos..."
Puta droga... ainda assim insisti. Perambulei um pouco pela Monsenhor Tabosa sob sol forte e quando deu 10:40, liguei de novo. Desta vez confirmou estar no seu cantinho. Fui lá e me autorizou a abrir o portão. É um corredor meio estreito com várias quitinetes. Cheguei no dela, bati a porta e finalmente a vi ao vivo, enrolada numa toalhinha rosa.
De fato ela era coroa. Rugas visíveis no rosto e barriga um pouco saliente. Ainda assim era comestível. Ducha rápida e vamos que vamos. Um oral (encapado) pra despertar o tesão de cada um, depois parti pro frango assado, seguido de uma boa cavalgada. Curti cada momento e ela parecia gostar também, se mexia e gemia de levinho. Gozei no meio de um 69 bem bolado.
Pausa para relaxar e conversamos sobre nossos respectivos empregos. Ela faz plantão em algum canto o fim de semana inteiro, o que explica o porquê dela não atender nessas datas. Pedi mais um round e fui prontamente atendido. Mais um oral para levantar o negócio e tome-lhe rola!
Devo confessar que de costas ela é bem mais atraente. A barriga fica fora da vista. Um bom tempo socando de quatro e depois ela cavalga de costas para mim. Peguei-a no frango assado novamente mas no meio veio uma ligação. Era o trabalho me mandando ir trabalhar nesta noite, quando devia estar folgando! Essa foi a gota d'água. Apenas me vesti, paguei e agradeci a moçoila e me mandei pra casa, bem longe dali.
Enfim, até que a transa foi boa, com boa participação da garota (que nem é tão garota assim). Meu problema foi com as circunstâncias, por isso o TD é neutro. Fora os fatores externos, ela não é muito liberal, e isso inclui beijar, fazer anal e oral sem camisinha. Oh well, vida que segue.