Último sábado sai novamente com a Anna, pois além de ser uma ótima companhia, está mais gostosa do q nunca, está solteira, fikei só na espera, liguei no sábado a tarde e ela foi muito solícita como sempre, marcamos pra 4 e meia, fui busca-la na casa dela, vi ela no portão fiquei encabulado, tá mais linda q antes, não sei onde o amigo no post anterior viu ela gorda, mas vai saber os motivos dele ter falado tão mal dela. Bom, voltando ao q interessa, ela cortou o cabelo, ta mais curto um pouco, mas continua pretinho pretinho, bem cuidado, a pele dela tb bem sedosa, rosto sem rugas, sem maquiagem, gosto exatamente assim, natural, e ela naturalmente e bem mais bonita q muitas por ai, unhas dos pés e das mãos bem feitas, enfim, melhor q antes, e o mais importante, ta com mais fome de sexo, pois se separou do marido. Fomos pro são Chico, motéis ruins e caros, pena q saída de sp tava meio longe, chegamos no recinto, fui tomar um banho e ela me acompanhou, nos beijamos e quase fizemos amor ali mesmo debaixo d'água, ela me fez o bokete mais gostoso do planeta debaixo do chuveiro, ela tem uma técnica de passar a língua na cabeça do pau tipo parafuso, nossa, só de lembrar fico de pau duro, fomos pra cama e apliquei uma chupeta na buceta dela, ela não aguentou muito não, gozou e chegou a arrepiar os cabelos das pernas, braços etc, buceta linda, cheirosa, raspadinha, ai ela me colocou a camisinha com a boca numa técnica incrível, comi ela em varias posições, de 4 ela fika muito gostosa, na hora de gozar gozei na sua cara, melecando tudo, cabelo tb, ela ficou linda com o rostinho cheio de porra kkkk, fomos embora e paguei o preço padrão.
Boa pedida pra quem quer realmente meter sem miséria e frescuras, além de ser bela, boa companhia, papo saudável e agora com mais fome de sexo. Foi só uma gozada, mas demorou mais de 1 hora pra eu gozar, ela adora as preliminares.
Notas: Rosto - 8.5
Corpo - 8.0
Cabelo - 10,0
Bucetal - 10.0
Anal - nao faz deixa enfia a língua, menos o pau
Valor da gostosa - 150,00
Motel - 30