Paola
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 8138-3699

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 29Não 5
Oral Sem:Sim 24Não 5
Beija:Sim 23Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Paola

#16 Mensagem por Antroputologista » 21 Dez 2012, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Agradeço mais uma vez aos companheiros pela preciosa dica.

Paola é realmente um achado na cena putanhística de Cuiabá.

Muito disposta, muito simpática, muito competente. O tipo físico não é o meu preferido, pele branquinha, alta, magra. Mas as qualidades são tantas que isso nem faz diferença.

Como dizia o poeta: "se todas fossem iguais a você, que maravilha viver".

Duzentão bem pagos. Repeteco com certeza.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Paola

#17 Mensagem por Agassi » 23 Dez 2012, 11:02

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente consegui sair com a Paola.

A garota no conjunto é bonita, nada em especial que chame muito a atenção, mas o conjunto é o seu forte. Como já foi dito antes é alta e magra, mas tem as suas curvas. O rosto é bem agradável, e usa aparelho nos dentes. A bunda não é grande, mas, combina com o seu corpo. É cheia de sardas e os peitos com biquinhos rosados são uma delícia.

Em relação a foda, sugiro que quem quiser encará-la esteja em um dia bom, porque a mulher é uma máquina de foder. Beijou com vontade e boquete é de primeiríssima, sabe executá-lo como poucas. Gosta realmente de foder, e exigiu que comesse o seu cuzinho e que gozasse na sua boca, nada difícil de atender :lol:

Outro fator altamente positivo é a simpatia da garota, tem um papo muito agradável e foi uma ótima companhia.

Paguei 200 por 1h e meia, mas não marcou horário.

Provavelmente repetirei. Recomendo.

Agassi.

Link:
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por Texas Cobra » 26 Dez 2012, 16:31

POSITIVO
Fiz um repeteco com a Paola semana passada, e diga-se de passagem acho que até afinei o meu pinto, tá louco, vai gostar de dar o cu assim lá na china!!!!! Acho que consegui fazer com ela todas as posições possíveis e impossíveis no anal. A garota realmente surpreende na desenvoltura da atividade sexual, confesso que sai quebrado kkkkkkk.
1:30 valor: 200,00

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#19 Mensagem por oxente » 30 Jan 2013, 12:55

POSITIVO
Faziam literalmente anos que eu não via a garota e resolvi encontra-la novamente. Fomos pro Eros.

Nem vou me estender tanto, já que não há muito que adicionar, além do fato da guria gostar muito da coisa.

Aparenta estar mais magra de quanto a vi pela primeira vez, mas os seios continuam rosinhas e lindos. Buceta toda rosinha e certinha também. Chupa que é uma beleza, gosta de falar bastante putaria e na foda, enquanto você está de pinto duro ela aguenta e pede mais.

Se quiserem meter até o pau ficar latejando, é uma das melhores escolhas da cidade.

Abraços

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#20 Mensagem por Guru velho » 27 Fev 2013, 17:52

POSITIVO
Não tem muito o que relatar mais, ja ta tudo nos relatos acima, so pra reforçar os confrades, a garota tem um conjunto bonito, madura, papo gostoso, simpatica, educada, adora sexo, fode demais, dá o rabinho que é uma beleza e chupa maravilhosamente bem, beija gostoso e tem um par de seios muito bonitos.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#21 Mensagem por Mato Grosso » 05 Abr 2013, 12:14

POSITIVO
Eu estava com saudade dessa bandida.

Fazia muito tempo que eu não a via. A safada ainda fala que a biscate estava namorando e me traindo muuuuuito.

Após muita insistência da minha parte combinamos uma festinha. Ela levaria uma amiga loira baixinha e eu uma amiga morena bunduda, as quais possuem emprego civil e pediram pra não revelar identidade ou celular.

A principio, tive a impressão que a morena seria muito tímida mas a festa rolou muito bacana. As mulheres pegaram a Paola que tem o mel. Todo mundo quis chupar a bocetinha da Paola.

Houve beijo de duas, de dois, de três, de quatro. Quatro pessoas...

Chupamos o cuzão da morena de quatro. Que visão linda.

A loira foi a primeira a cavalgar. Que boceta apertada. Depois comi ela de quatro. Troquei a camisinha e fui comer a morena com aquele bundao arrebitado. Troca de camisinha e fui pra Paola tarada.

O bacana era que ninguém ficava de fora da bagunça, ou seja, enquanto uma era comida as outras nos chupavam.

Gozei e intervalo.

Depois de uma conversa mole foi a hora de comer o rabinho da loira e da Paola. Fiquei triste pq a morena disse não fazer anal.

Nem agüentei gozar a segunda vez pq estava acabado.

Excelente experiência.

Acredito que a Paola possa fazer o contato com as amigas dela acaso queiram experimentar o trio.

Link:
🔗

Júnior Cigano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por Júnior Cigano » 11 Abr 2013, 11:24

POSITIVO
Bom dia caros confrades!

Tive o prazer e a felicidade de sair com esta diva do sexo,kkkk!A garota realmente é um espetáculo na cama!Faço dos comentários acima dos nobres colegas o meu relato tbem!EXCELENTE CUSTO BENEFICIO! Já fiz pelo menos 5 programas com ela desde que a conheci em fevereiro.Boa desbravada moçada.

Link:
🔗

CHIVAS CBÁ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por CHIVAS CBÁ » 26 Set 2013, 19:34

Caros confrades, alguém sabe me informar se a dupla (Paola e Raquelly) ainda está na ativa????

Há dias tentando contato com uma ou com a outra, entretanto, sem sucesso!!!

Se alguém puder ajudar agradeço.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#24 Mensagem por Mato Grosso » 29 Set 2013, 23:42

Prezado confrade,

A dupla continua ativa e eu recomendo.

é preciso um pouco de paciência pra marcar horário mas é satisfação garantida.

Link:
🔗

gamafilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#25 Mensagem por gamafilho » 09 Out 2013, 09:59

A Paola está ativa, mais sempre é complicado sair, sai duas vezes com ela nos últimos 2 meses, sempre o mesmo padrão de bom atendimento e qualidade. kkk eu indicaria ao premio top of mind da categoria.

A Raquely é mais dificil ainda, e sempre quer chamar alguma amiga para ir junto no td o que quebra o bolso.

Link:
🔗

Hunaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#26 Mensagem por Hunaldo » 06 Dez 2013, 20:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Paola alguns dias atrás, juntamente com a Raquelly.
Foi difícil agendar com as duas, mas consegui.
A primeira que chegou foi a Raquelly - linda como sempre. Loira, tirou a roupa e veio dar um trato no meu cacete ainda fora da suíte do motel. Fez um oral maravilhoso. Depois pedi que tirasse a roupa, encostada no carro. Ainda de pé, pedi a bundinha dela e a penetrei, gozando intensamente.
Entramos para a suíte, sendo que em seguida chegou a bela Paola. Na entrada ela abocanhou meu cacete e pediu que eu a penetrasse. A Raquelly chegou junto, pedindo para chupar meu pau, a Paola deixou e abocanhou. Paola pediu que comesse a bocetinha dela. Ficou de quatro e pediu todo pau na buceta. Penetrei-a gostoso, enquanto ela chupava a Raquelly. Esperei a Raquelly gozar na boca da Paola. Mudei a Paola de posição, pedindo para ela cavalgar um pouco. Depois a comi de frango assado, delícia. Gozei na buceta da Paola, vendo aquele rosto lindo de fêmea rosado. Beijei seus peitos rosados e tirei o pau de dentro. Depois as duas pegaram e chuparam meu pau. Faltou pau para as duas. Batiam o cacete na cara e pediam leitinho. Atendi-as, gozando na boca da Raquelly. Delícia, Repetirei com certeza.

Link:
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#27 Mensagem por Silver Dick » 06 Dez 2013, 22:31

POSITIVO
Por recomendação da Raquelly resolvi sair com a bela Paola.
Nos encontramos no motel casablanca numa manhã chuvosa. O que dizer dessa preciosidade de mulher? Bom confrades, ao meu ver o TD com ela foi fantástico. Foram 90 minutos com direito a duas fodas bem dadas (menção honrosa pro boquete caprichado e sem capa). Na primeira comendo aquela bucetinha quente e encharcada e na segunda meus amigos, foi só alegria, ela colocou o GorfoDick no cuzinho, sentou, rebolou e digamos que me conquistou...hahaha
:)

Quero fazer um repeteco com ela e também desejo encarar ela e a Raquelly ao mesmo tempo....

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#28 Mensagem por Agassi » 22 Mar 2014, 18:19

POSITIVO
Depois de um tempo sem vê-la, resolvi ligar para essa tarada. A garota continua insaciável, com o mesmo pique. O cara tem que estar em dia, porque senão passa vergonha. A garota fode de tudo que é jeito, goza de verdade.
Intima o cara a enrabá-la e gosta muito disso. Aliás, quem quer comer um cu pra valer,a Paola é a referência.
Referência também no boquete, se o cara não se segurar, fica pelo caminho.
A Paola é um excelente custo-benefício para quem está atrás de uma mulher que fode de verdade. Além de tudo, ela é muito gente boa.
Recomendo

Link:
🔗

SEU CUMPADI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#29 Mensagem por SEU CUMPADI » 19 Jun 2014, 22:50

POSITIVO
Paola Joga muito, mas acho que meu pinto é pequeno, não consigo sentir quase nada....Mas ela faz um anal e um boquete de responsa, tem nível, é bonita e e inteligente! Vale a foda

Link:
🔗

Manoel Adao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#30 Mensagem por Manoel Adao » 22 Jun 2014, 09:11

NEUTRO
Há muito tempo que acompanho os relatos deste fórum. Agora resolvi postar minhas aventuras enquanto solteiro. Conheci a Paola há algum tempo. O contato foi fácil, mas demorou para poder me atender. De certa forma me frustrei, pois fui em busca de uma gatinha e encontrei uma mulher com 30 e poucos anos. Para mim ficaram os pontos fortes da mulher, que são: a educação, a disposição, sexo anal e oral. Os pontos fracos: o rosto, as pernas finas e a bunda chulada. Não repetirei. Dou neutro pela educação e disposição.

Link:
🔗

Responder