NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PISADA DE POLA TOTAL
PATY MEL
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
Quero deixar bem claro que, gosto é gosto, e não se discute, mais pelo menos vamos ser sinceros, este fórum existe para nus ajudar, e não para fazer posts falsos e propagandas enganosas de putas forjadas.
Depois de lê vários TDS pra lá de positivo dessa puta PATY MEL que eu caí feito um otário, confesso que cheguei até ficar excitado com tanta coisa que li aqui, e imediatamente pensei,'' VOU ME DAR BEM " então liguei para ela por volta das 23 hrs e depois de ter combinado o valor e local, MOTEL ANDORRA ,depois de mais ou menos 40 min o tel tocou e liberei a entrada dela, bateu na porta e fui abrir, para minha surpresa não era o que eu estava esperando, muito diferente do que eu imaginava, veio com uma calça jeans, blusa preta e um sapato também preto, pois prefiro mulheres bem produzidas, e ela não foi aprovada neste quesito, corpo normal, vi que o tal do foto shop é foda mesmo, agente vê uma deusa quando chega é uma que não tem nada a ver com as do site, você se sente enganado,e quando a ficha cai, você fica com a cara de otário sem saber o que fazer, que foi o meu caso, não mandei pegar o beco porque eu já iria pagar motel mesmo e se fosse para chamar uma outra puta eu iria ter que esperar mais um ou menos 1 hra então usei aquele ditado, " só tem tu, então vai ser tu mesmo " infelizmente !
Vamos ao TD, foi logo para o banho e já voltou de toalha como a maioria faz, deitou na cama toda cismada, comecei a acaricia- la e ela disse que não gostava e dedo na buça, então mandei chupar meu pau ela foi logo colocando a maldita camisinha, eu falei que tinha tomado banho pois quando ela chegou eu já estava só de toalha mesmo assim não teve acordo, puta que pariu, como é que você paga a uma puta para sentir prazer, e você não sentir porra nenhuma, e sem falar no maldito celular tocando sem para na bolsa dela, ela solta o pau e vai atender a porra do cel na maior cara de pau, pedi para ela colocar no silencioso mais nada de acordo, então coloquei ela D4 e mandei ver ,e a porra do cel não parava de tocar, tirando a minha paciência e pior a minha concentração , foi aí que eu não aguentei e falei para ela,ou você coloca no silencioso ou desliga este bendito cel ou vamos ficar o dia todo aqui até eu gozar, ela então com uma cara nada boa resolveu o problema, continuei metendo ate que em fim gozei mais não foi essas coisa toda não.
Sinceramente eu não quero ofender a ninguém, pelo contrário gosto de ajudar o próximo, o que eu não consigo entender é o fato de ter tantos TDS,COMETÉRIOS,INDICAÇOES falando mil maravilhas desta puta se na verdade é tudo marketing , pois por incrível que pareça ela antes de ir embora me perguntou se eu tinha cadastro aqui no GPGUIA para postar positivo o atendimento dela , foi aí que a minha ficha caio sem querer descobri tudo, pois a puta fica pedindo para ser classificada aqui no fórum para se promover financeiramente.
Então galera fica aí a dica quem quiser arriscar vá em frete depois não diga que não te avisaram, PATY MEL pura roubada ,FICA A DICA!
NOTAS
ROSTO: 6 NÃO ME SURPEENDEU
CORPO: 7 NORMAL
SEIOS: 5 PEQUENOS
BUMBUM: 5 NÃO CHAMA A ATENÇÃO
ORAL: 0,0 COM CAMISINHA, BROCHANTE !
ANAL: NÃO FAZ
DESEMPENHO: DECEPCIONANTE
CACHÊ: 300,00 APENAS UMA HORA
Como fiz o ditado..." GOSTO É FEITO CÚ,CADA UM TEM O SEU"
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm