POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom.... curioso com o tal esquema BAZINGA DO EVOLUTION naõ resisti e fui lá ver o que rolava........
escolhi essa ruiva .....victoria
fuciona assim vc chega lá e a recepcionista pergunta se vc está esperando alguem ai vc fala o nome da menina e a recepcionista fala qual suite vc vai......porra ai é foda me senti no esquema de casa de massagem que eu utilizava antigamente ahahahah.
eu prefiro escolher a hora e o local de abate...sou meio """paranóico"""" então gosto de saber como, onde e porque.
.chegando lá vistoriei o local e não achei nada """irregular""" o motel não é tão ruim é muitooooo simples. é esquema fastfood mesmo.
acho que nunca tinha comido uma menina com peitos tão pequenos......agora a bunda era uma delicinha ..muito gostosa aquela bunda o rosto bunitinha.....de novo ..me lembrou meus antigos esquemas de casa de massagem ahahahahah.
a menina legalzinha ....não era aquela deusa do sexo massss ..o papo bom a foda fazer o que fast food mesmo sem beijo ....sem envolvimento ....mas eu acho que para novato ta bom . por 250 como motel e tudo não dá pra esperar muito da fodaaaa.
bom foi uma metida e só. anal ela diz que só com japones ahahah deu uma chupadinha sem camisola e logo colocou......
talvez volte se aparecer alguma puta que me chame a atenção...pelo preço vale como um relax ahahah
250,00 pela metida com motel e tudo.....