POSITIVO Nome da Garota:RUIVA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem muito o que fazer no trampo, resolvi fugir e ir direto pra putaria! Chegando na casa fui recepcionado pela Ruiva! Sentamos no sofá e começamos a bater um papo legal, mina super divertida e simpática! Me disse que está lá pra ganhar dinheiro, pra se satisfazer pois adora sexo e satisfazer os clientes, Pergunto do oral? Ela me respondi assim:
Eu prefiro fazer oral sem camisinha :
! Meu pau quase saiu pra fora da calça! Nesse esquema vamos pro quarto
!
No quarto: No quarto mal tiro a calça e a mina já começa a chupar sem camisinha maravilhosamente! variando a velocidade, chupa tronco, chupa cabeça, engole o pau inteiro,
chupou muito! por um bom tempo! depois começamos no ppmm, depois me pediu pra comer ela de 4, Se abriu toda de 4, Que rabão branco, da hora! Dava pra ver até a rosca e que roscão
eu soco, soco, soco e ela geme, geme, geme, depois frango assado, ppmm onde finalizei! Sexo de primeira qualidade! A mina é profissional pra kct! Parabéns! RUIVA!
Descrição: RUIVA! 28 anos, pele branca, bunda grande! barriga flacida (mas nada que atrapalhe), peitos sob ação da gravidade! ROSTO BONITO! Da pra andar de mão dada no shopping fácil!
Ótimo custo benefício R$ 40,00 (30 minutos) Não me cobrou taxa de nada nem do bjo e nem de oral sem! Em momento algum me apressou! Difícil achar uma mina assim hoje em dia!
Nesse esquema vale a pena!
REPETECO COM CERTEZA E RECOMENDO PRA TODOS! POR QUE A TREPADA É SEM MISÉRIA!