Amanda Ferrari

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrborracha
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Fev 2011, 22:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda Ferrari

#1 Mensagem por mrborracha » 10 Out 2013, 09:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Amanda numa 5a feira a noite na boite LOCOMOTIVA.
Peguei o telefone, e no Domingo liguei e marquei de sair com ela. Fui busca-la onde ela esta hospedada, demos uma volta rápida de carro e depois fomos ao Motel.
Ela é do Sul, muito linda, ninfetinha mesmo... tem seus 19 ou 20 anos. Faz um estilo menininha, mas toda proporcional. Deve ter 1,60m e uns 53 kg. Toda em forma. Quem quer uma potranca, cavalona... essa não é a garota. Ela pediu R$ 250,00 pelo programa, mas disse que não ia regular o tempo. Achei por bem não barganhar o preço pra não comprometer o atendimento.
Quando entramos no quarto as coisas rumaram para o lado errado.
A mina acendeu logo um cigarro... pedi pra que ela não fumasse, mas não teve jeito. Queimou o boró ali mesmo.
Depois do cigarro tomou um banho e voltou super cheirosa, pronta pro fight.... bateu uma punhetinha de leve, e quando eu tava esperando o boquete veio a camisinha... putz. Perguntei se ela ia colocar a camisinha pra chupar, a resposta foi sucinta: Claro, cê ta louco??!
Boquete com camisinha já é um tanto broxante. Colocou a borracha com a boca, até pensei que ia melhorar, mas foi logo passando gel pra sentar em cima. Perguntei: pô, você não vai chupar nem um pouquinho? - Não! O gosto da camisinha é muito ruim!
Quis muito beija-la, pois ela é muito gata... mas a mina não beija de jeito nenhum. Foda.
Começamos a transa... eu meio sem tesão, devido a essas "decepções" até o momento, pois esperava algo totalmente diferente.
Quando terminou, ela - que disse que não ia regular tempo - já foi tomar um chuveirada e voltou se vestindo pra ir embora.
Fiquei puto, não foi o combinado. Ela dizendo que tava cansada, que ia dormir.. etc etc.
Chegou num ponto que o clima já tava escroto e não tinha mais como reverter a situação. Achei melhor assumir o prejuízo, paguei o valor combinado, o quarto, e fui pra casa.
Resumo da ópera: Ela é muito bonita, se destaca em meio as outras garotas que frequentam a Locomotiva. Das últimas 4 ou 5 vezes que frequentei a Locomotiva não peguei ningúem, só saí com ela, nessa ocasião.
O problema da Locomotiva é que assim que você goza, a mina já ta vestida, pronta pra voltar pra boite pra tentar arrumar outro programa... e foi isso que tentei evitar, saindo com ela no Domingo, mas não teve jeito. Acho que ela já estava no automático.
Notas:
Rosto: 10 (simplesmente linda).
Corpo: 10 (na minha opinião, gosto de mulher do estilo dela, pequenininha, delicada... estilo Sandy).
Seios: 10 (tamanho médio, muito firmes... naturais, sem silicone).
Buceta: 9 ( 100% depilada, cheirosa, mas com os lábios vaginais bem grandes - o que eu não curto muito).
Bunda: 9 (média, proporcional a estatura da garota, e bem firme. Se tivesse bronzeada, dava 10)
Anal: não deixou chegar nem perto.
Atendimento: 0,0 (pra mim foi decepcionante... imaginei um filme diferente com uma gatinha daquela)
Repeteco: Se o atendimento tivesse sido bom, teria me tornado cliente VIP. Nesse esquema aí nem pensar.
Contato da garota: Ela atende na Locomotiva com esse nome de guerra. Faz shows no palco, show de cabine e tudo mais. Como não sei se posso passar o telefone, não vou postar aqui).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • amanda ferrari - centro
    1 Respostas
    673 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Kaká Ferrari
    2 Respostas
    3177 Exibições
    Última mensagem por taradinhozl
  • Jade Ferrari
    3 Respostas
    1325 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Jade Ferrari
    por Advgoianiagyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1581 Exibições
    Última mensagem por Advgoianiagyn
  • Fernanda Ferrari
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2329 Exibições
    Última mensagem por Pauleve45

Voltar para “Belém - PA”