Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPinto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Set 2013, 00:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#136 Mensagem por JPinto » 07 Out 2013, 11:22

acabei de marcar um encontro com a leandra ela tem local próprio (http://www.hotms.com.br/dourados/leandra).. tenho muitas expectativas...depois eu conto tudo rapazada.!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro silva
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jan 2013, 15:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#137 Mensagem por leandro silva » 08 Out 2013, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente comcordo com colega, já sai com a prima em questão e não é novinha não mas quem quer dar um trepada e com ela mesmo, satisfação garantida.

Shrek_ escreveu:Scheilinha leonço - (67)9621-6409

Essa GP ja é velha conhecida aqui na cidade, e depois de muito ouvir falar marquei para rolar um fight, faz uma gulosa como ninguem, aquela chupa com gosto, é o tipo da puta que da com vontade, nao tem frescura e é muito simpatica, uma das melhores que ja comi em ddos; so acho q ela ta meio carinha, 150$ pra mim é puta de luxo e ela ja é 40tona, mais pela gulosa q ela faz sem capote e deixando gozar na boca, e pela simpatia recomendo.

Rosto: 7
Corpo:7 - ta filé e da um caldo
Simpatia: 10
Bunda: 6
Chimbica: 6
Cu:3 - Queria 200$ o anal, nem loko pago
fight: 9 - Sabe meter, experiencia master
geral: 7,5 - recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#138 Mensagem por Shrek_ » 09 Out 2013, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu aq de volta, esse TD é meio antigo, mais nao poderia sonegar para os parceiros do forum, ate pq o pessoal ta meio parado de postagem aq no forum de DOurados, vamos ao q interessa

A uns meses atras tava meio cachaçado e uns amigos meus falou, BORA PRO PUTEIRO, ai fomos logo para o BAR DA ALICE, ai nao deu outra, domingo e o movimento estava meio fraco, mais apareceu uma morenona com a bunda maior q a mesa chamada MAYARA, ja apx, sentou no meu colo e ja começou a passar a mao, ai ja veio com aquelas putaria de pagar bebida, ja fiquei mto puto, to pagando 8 conto na crystal e ela ainda quer bebida cara( detalhe , ela tava filando minha breja), ai combinamos um valor massa e fomos para o pega, o moquifo ate q era bonzinho em comparaçao com outros por ai, ela tomou um banho e ja agarrei ela no banheiro, ja pagou um boquete sem capote bem massa, ja coloquei de 4 na cama e desci a vara naquele rabao, o foda q o colchao era fino pra caramba, parecia q tava na madeira da cama, ai rolou altos pegas, ela cobrou 70+ o quarto 25$ (roubo da porra) e era so oral e vaginal, mais ai ela tava com tanto tesao q ja falou SOCA TUDO NO MEU CU, ai ja nao perdoei e soquei forte, ai peguei e gosei naquele rabao delicioso

Mayara - 95$ com quarto

Rosto: 6
Seios: 6 ( pequenos )
Corpo: 9 ( meio gordinha, mais é assim q eu gosto
Bunda: 1000000 ( muito grande e gostosa)
Buceta: 8 ( para uma puta do bar da alice ta bem bonita e cheirosa )
Simpatia: 9 ( bem simpatica )
Beija: Sim
Oral: 8 (nao curte muito)
Anal: 9 ( nao é mto arrombada e nem fechada)

Recomendo para toda a galera que curte uma mulata bunduda, esse preço ainda ta meio inflacionado, com 80$ vc consegue comer ela.

Cel - 9202-2215


Final de semana vou pegar uma GP ai q anda divulgando no bate papo da uol TAYLA CAMPOS, se alguem ja pegou , entra em contato ai e fala se valeu a pena
Abraço rapaziada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPinto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Set 2013, 00:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#139 Mensagem por JPinto » 10 Out 2013, 13:26

bom rapaziada... nao sei se vale mais a pena pegar puta de chat.. gosto de ver antes de comer.. andei navegando em uns sites de acompanhantes e o único que me deixou encantado é um tal de (www.hotms.com.br), tem puta de todo o gosto, e novo no mercado mas o povo ta investindo pesado na divulgação...

eu fui na festa do munhoz e mariano e quando fui embora (caindo e bebado) law esta ele, um desses panfletos da hotms pendurado no meu carro.. achei muito bacana...

fui pegar minha sobrinha na unigram e de novo no meu carro o panfleto deles...

vi tambem esse anuncio no jornal e sempre eu entro no chat tem esse povo da hotms.com.br ta law...

o site é bonito, as meninas muito gostosas... to com a meta de pegar todas do site deles para contar para vcs os preços e se vale a pena...

ja sai com 2 delas.. mas alguém ja usou esse site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPinto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Set 2013, 00:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re:

#140 Mensagem por JPinto » 10 Out 2013, 13:29

semcapota escreveu:Dourados deve ter varias... mas pra acha-las ta dificil.... eu acho q devia ter um site com todas cadastradas ai fica mais facil de analisa-las e tudo mais...
tem um www.hotms.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#141 Mensagem por Shrek_ » 21 Out 2013, 14:36

AE RAPAZIADA, NAO VAMOS SONEGAR NAO, A GENTE TEM Q SE UNIR PARA AJUDAR UNS AOS OUTROS, QUEREMOS SABER TD SOBRE AS GP DE DOURADOS E REGIÃO.

ABRAÇOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso_22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2013, 15:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#142 Mensagem por Cardoso_22 » 21 Out 2013, 16:26

Scheila Leonço - (67)9621-6409

Essa GP é fenomenal, tem uma bunda maravilhosa, e faz uma gulosa como nenhuma outra, jeito meigo e carinhoso, sua idade não interfere em nada, ela sabe fazer como nenhuma outra, seu anal maravilhoso, que da vontade de fazer toda hora, ja chamei ela 03 vezes. Recomendo o seu anal é muito maravilhoso! O Preço de R$ 150,00 é barato conforme seu serviço!

Rosto: 8
Corpo:8
Simpatia: 10
Bunda: 8
Chimbica: 9
Cu:10
fight: 9 - Sabe meter
geral: 8,5 - recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perenhas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Abr 2012, 02:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#143 Mensagem por Perenhas » 21 Out 2013, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai pra da um com a Leandra do site hotms.com.br
Mulher bacana, bem simpatica e pelo que ela me disse atende na mesma casa que ela a tao de Rayssa e Beatriz.
mulher cheirosa e mete gostoso mas nao chupa sem camisinha

Rosto: 8
Corpo: 8,5
Simpatia: 10
Bunda: 8
Chimbica: 9
Cu:nao sei se da
fight: 9 - Sabe meter
geral: 8,5 - recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#144 Mensagem por Shrek_ » 30 Out 2013, 09:38

EAE GALERA, QUERIA SABER SE ALGUEM JA PEGOU A FERNANDA DO BELAS - MS, http://www.belasms.com/dourados/fernanda.html
ACHEI ELA BEM GOSTOSA, E QUERIA SABER SE VALE A PENA MSM
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2013, 16:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#145 Mensagem por Jovem01 » 31 Out 2013, 16:59

E ae pessoal... gostaria de saber se alguem conhece essa GP e se ela é de dourados mesmo!!
http://andressabarconi.com.br/#!home/mainPage

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kasadosolto21
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2012, 23:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#146 Mensagem por kasadosolto21 » 07 Nov 2013, 16:21

Jovem01 escreveu:E ae pessoal... gostaria de saber se alguem conhece essa GP e se ela é de dourados mesmo!!
http://andressabarconi.com.br/#!home/mainPage
Ela é de Campo Grande, pesquisa que aqui no fórum tem td sobre ela. abracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hubble33
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#147 Mensagem por Hubble33 » 06 Dez 2013, 20:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fala galera, vamos contribuir um pouco.
Este TD foi feito já tem um tempo, mas como vi um colega perguntando sobre a Tayla Campos, então vamos lá.
Em guria tinha um site, onde as fotos eram bem tentadoras. Hoje esse site já não está mais no ar.
Na época ela estava atendendo na pedro rigoti, a um quarteirão e meio da academia. O lugar não éra dos mais bonitos e costumava ter sempre pessoas na frente das casas. Ou seja, tinha que entrar rápido.
O programa era feito dentro da casa mesmo, em um dos quartos. A casa é de madeira então já sabe.
Pessoalmente ela não é tão bonita de corpo quanto nas fotos. Está um pouco gordinha. E de rosto é razoável. É branquinha e no dia estava com o cabelo loiro.
O atendimento é agradável, ela se mostra bem simpática. Se você puxar papo ela se solta e vai embora. rs rs Disse que tinha um namorado mas que o mesmo não sabia de nada, que a família morava fora e que tb não sabia de nada. Puro pp.
Chupa gostoso, sem capote, e com pressão. Algumas vezes precisei tirar o pau rápido senão já gozava na boca dela.
Comecei com um ppmm básico, chupando os peitos ( que por sinal são generosos). virei de 4 e bombei com força. A danada aguenta e não reclamou nem um pouco. Passado um tempo solicitei o drive C, mas ela disse que naquele dia não podia liberar, mas que usualmente libera sim.
Como o tempo tava passando, coloquei ela em pé debruçada em uma cômoda e bombei até despejar o leitinho na borracha.
Me ofereceu pra tomar um banho, mas o banheiro não estava em boas condições. Paguei e fui embora.

Rosto: 6
Corpo: 6 (Tava gordinha na época)
Simpatia: 8
Bunda: 8 (enorme)
Buceta: Lisinha (pelo menos não cheirava mal)
Oral: 9 (chupa com gosto)
Anal: Diz que faz;
Geral: 6.5
Repeteco: Muito dificilmente. Acho que vale a pena explorar novas gurias.
Valor: 60,00 na época 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hubble33
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#148 Mensagem por Hubble33 » 06 Dez 2013, 20:42

Galera, alguém já saiu com a Gabriela Gattys? Ela vive no site uol e tem umas fotos no face.
Alguém sabe se é furada, porque pela site ela é meia seca nas conversas...

fallows

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#149 Mensagem por Shrek_ » 07 Dez 2013, 13:33

Hubble33 escreveu:Galera, alguém já saiu com a Gabriela Gattys? Ela vive no site uol e tem umas fotos no face.
Alguém sabe se é furada, porque pela site ela é meia seca nas conversas...

fallows




Tem um TD nela q o MELVIN JONES fez, ta na pag 4, da uma olha lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderBoy1234
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2013, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#150 Mensagem por anderBoy1234 » 27 Dez 2013, 01:28

Caros, ainda existe a Juliana Hickman? cara essa Mayume do site belas MS e furada nada haver meu amigo se enganou saiu gato por lebre, se tiverem alguma para indicar mais que nao seja propaganda enganosa. :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”