Prezados Confrades
Como ando muito sem tempo, não ando mais no frenesi da putaria. E quando vou, vou nas certas. Por isso tenho obrigação de relatar aqui o que me aconteceu neste local.
Fui na minha amiga Luisa, para aquele atendimento que eu já conheço e confio, mas ela não estava disponível. Ao invês de esperar, resolvi descer e ir na sala 1108 da galeria, que também já conheço. Em lá chegando, me assustei, ao abrir a porta me deparei com um macharedo alfa que me fez sair correndo do lugar. Tinha duas gurias, e uns dez marmanjos. Sem condições. Isso era um aviso, mas eu não percebi.
Daí, para não perder a viagem, bati na sala ao lado, 1107. Me atendeu uma morena dos seus 1.70, chamada Érica. Ela me levou para um quartinho que eu mal cabia dentro, e disse que o programa era 20. Não tinha nem ventilador no local, eu deveria ter desistido. Porém, a tal Érica tinha um bocão carnudo, e esse é mais um dos meus pontos fracos.
Então ela me falou que era 30 no quarto de casal, e eu rumei para lá. Pelo menos tinha ventilador. Continuando a negociação, ela diz que não fazia oral sem capote. Mais um sinal, e eu ignorei. Topei. Quando ia começar o programa, eu ainda insisti no oral sem, aumentei a oferta para 40, ela pediu o dinheiro e levou para o "gerente" e voltou. Quando fomos começar fight, ela reprisou que não iria chupar sem, PORRA! Eu já tinha pagado! Ela disse que ia me compensar. Sei.
Pois bem, depois dessa pisada na bola, a morena tratou de se esforçar para me "compensar". Ela realmente tentou, mas eu já estava decepcionado. Ainda tentei convencer ela me dar o brioco, mas também disse que não fazia. Resumo da opera, oral com capote, até bem feito mas não me convenceu, montada bem feita, e para terminar o já regular D4.
Buça até que saborosa, sem cheiro e apertada. Rabão colossal, porém, a desonestidade me chateou.
Notas para a moça:
Idade = 23
Rosto - 5
Corpo - 5
Barriga - meio saliente já, 3
Seios - Meio muchiba, 3
Boca - 8
Oral - 7
Xana - 5
Nota final, 4 e olhe lá.
Merece um Pisada na Bola, sem mais delongas. E pelo o que percebi, a coisa impera na casa, pois ao final dos trabalhos, quando pedi para lavar meu ferro na pia, ela me disse que custava mais R$ 5,00 e que tudo na casa era assim.
Prejuizo, 40 contos de reis.
Não caiam nessa como eu cai.
Saudações Coloradas
Edu_POA
01/09/09