Ontem, 18h00, depois de muitas e muitas tentativas de contato sem sucesso durante toda a semana passada, enfim pude desfrutar da companhia da lindissima PRISCILA LOIRA.
Quando vi o blog da menina, pensei... MELLLL DELLLSSS... é do jeitinho que eu gosto... feita sob medida pra mim... e ainda, fazendo anal. Fiquei a pensar... se for tudo isso mesmo, não sei se como ou se caso
Ontem, quando a porta do flat dela se abriu me deparei com um , toda miudinha, toda lindinha... eita trem bão... me dei bem de novo.. uhuuuuuuuuuuuuuuu
Não vou ficar entrando em detalhes de flat, até pq não sou decorador, e tão pouco ficar repetindo a descrição fisica da menina, coisa q já foi feito aqui no tópico a exaustão, más vou me ater única e exclusivamente ao que ela me proporcionou.
Beija que é uma blz... é uma autêntica amazona "ANAL"... é isso mesmo... no anal... coidiloco
O boquete dela é outro ponto a destacar... como gosta de mamar... aff.. quase me acabo.
Foram duas, más em ambas anal a rodo e do jeito que o freguês desejar... ih, me esqueci de comer a xana dela... ah, tbm não fez falta...
Disse pra ela ontem e diga para os confrades aqui: depois de muito e muito tempo saio de casa para ir no flat de alguma prestadora, más com a PRI, valeu a pena 100% e vou voltar mais vezes.
Gostei demais do atendimento, do despreendimento, da alegria, simpátia.. .enfim, tudo de bom!
Quem for, certamente não vai se arrepender... a única merda é q na hora q o povo se emendar quanto a ela, os horários q já são excassos, vão se tornar raros, más tá valendo... ela merece!
Pri... bjs linda e até muito, muito breve mesmo!
#MESTRE#