Carol
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 9322-8099

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 41
Oral Sem:Sim 24Não 22
Beija:Sim 37Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
h24thiago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol

#1 Mensagem por h24thiago » 25 Mar 2013, 01:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia putanheiros de prantão... estou postando este TD de umas semanas atrás, vou ser bem breve pois estou meio indisposto.. mas vou colaborar com os nobres confrades....

Bom, estava eu em um final de semana do mes de março no chat do UOL procurando alguma puta legal para fuder.. e eis que encontrei a Carol 19anos, morena linda (mais pra morena clara), baixinha tipo 1,62, cabelos de lisos para ondulados, olhos castanhos e bunda gostosa, seios grandes...

vamos as notas..

bunda= 9 Grande e sem nenhuma estria aparentemente....
seios= 9 Grandes e deliciosos, em plena firmeza dos seus 19aninhos... (mesmo digo da bunda)
barriguinha= 9 Sem barriguinha nehuma (retinha) mas não é trincada né rs
coxas= 9 Durinhas e grossas..
Rosto= 7 Normal
Beijo= 10 Beija muito bem (Estilo namoradinha)
Boquete= 8 Não faz boquete sem capote.. (pensando bem, é melhor que seja assim pois é mais seguro)...

Bom, a garota é gata tem 19anos faz academia mas não é malhadona, é toda durinha e gostosa... um verdadeiro achado, estilo namoradinha uma delícia na cama, geme gostoso dá para ver que é real.. cara, é uma verdadeira delícia...

TD=
Marcamos pelo msn, no motel Plaza, chegando lá liguei para ela passando o número do quarto, daí depois de uns 20minutos ela chegou no local.. comprimentei-a, deitamos na cama.. conversamos uns 10 minutinhos haha, tava nervoso.. daí perguntei sobre o horário ela diz que já tava rolando tinha 10 minutos kkk.. não perdi mais tempo e fui para o fight.., beijamos muito.. fiz ela gozar na mão 2x, cara que delícia ver ela gemendo gostoso com o seu toque, teve hora que coloquei quase 3 dedos, é bem aperdadinha ela... Gozei 2x bem gostoso nela.. ficamos só no papai e mamae mesmo.. ela por cima, não explorei posições não.. ela é bem namoradinha .. deliciosa aff....

Desculpem sobre o telefone da garota, vou pedir autorização para ela e postarei aqui...
mas o e-mail ta aí é só adicionar e torcer para ela estar on-line rsrs...
e-mail: ******

Valor= R$ 150,00 - 1hora
Combinamos 1:20hr por R$ 200,00, mas eu quis mais 30minutos que ela fez por R$ 30,00..

Gasto: R$ 266,00
R$230,00 da garota + 36,00 do quarto... (ah já ía me esquecendo) ela atende em local próprio tbm, diz ela que aluga um quarto, mas eu preferi no motel..).

Repeteco? Com certeza...
Comer uma novinha "linda e gostosa" (nas palavras dela rsrs e na minha tbm!) Não tem preço! rsrrs

galo1908 - 22/06/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turquissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carol - ******

#2 Mensagem por turquissimo » 26 Mar 2013, 12:39

Não seria a mesma garota desse tópico?

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 1#p1803041

Link:
🔗

ancioso_cuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por ancioso_cuiaba » 04 Abr 2013, 09:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ja provei dessa fruta...

Ela é muito simpatica e atenciosa, mas me atendeu em local propri que é um muquifo...
No fight ela é interesante, mas vira o rosta e fica gemento meio fingido para o meu gosto...
Se vale a pena, acho que pelo custo, sim...

Link:
🔗

LoboSolitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por LoboSolitário » 01 Out 2013, 15:05

POSITIVO
Prezados Confrades!!!

Depois de ler todos os comentário sobre a garota e ver as fotos dela no skype me interessei pelo produto e resolvi fazer o desbravamento.

Um dia pela manhã mantive contato com a Carol e ficamos pré-agendados para o inicio da tarde....no horário + ou - previsto ela entrou em contato dizendo que já poderíamos ir para o fight então parti para o desbravamento.

Chegando no motel próximo a saída para a chapada liguei para ela informando o quarto que estava....ela chegou logo em seguida não demorou muito.

Quando ela entrou vi que se tratava realmente da garota das fotos porém ela estava mais morena que nas fotos, mas tem um corpo muito bonito, demonstrou muita atenção e simpatia e já foi tirando a roupa ficando só de langerie como eu já tinha tomado uma ducha antes dela chegar partimos para o fight.

Começamos a nos esfregar e beijar então ela já segurou o garoto que já estar de continência colocou a camisinha e fez um boquete dos deuses...rs..rs....depois já sentou em cima do menino e cavalgou gostos até eu encher a camisinha.

Depois ficamos conversando um pouco e em seguida tive que ir porque o alvará estava curto.

Vamos as notas:
Rosto: 8
Perna: 9
Peitos: 9 (com silicone mas bem definidos)
Bunda: 9 (bumbum bem malhado)
Figth: 8 (não regula posição)

Custo: 200,00 por cerca de 1h mais um momento de motel 70,00 custo total 270,00

Olha gostei muito da garota e pretendo fazer um repeteco.

Link:
🔗

apachevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por apachevip » 05 Out 2013, 09:45

POSITIVO
Bom dia amigos foristas!

Conheci a Carol há alguns dias atrás, e conversamos pelo skype, e gostei da simpatia da moça, e sai com ela essa semana.
Fui até o local em que ela atende, e gostei, por ser um local bem reservado, simples mas confortável.. chegando lá ela estava de mini saia e blusinha, fui tomar banho e quando voltei ela já estava somente de calcinha.. Além de ter um sorriso lindo tem um corpo maravilhoso, seios lindos, bucetinha lisinha e pequena, muito apertada, bumbum perfeito e lábios carnudos.. ela faz o estilo namoradinha mesmo.. como foi minha primeira vez com ela no começo estava um pouco tímida, talvez seja pq eu fiquei também na minha e não tomei a iniciativa.. mas então na cama ela veio pra cima de mim... fazendo carinhos beijando meu pescoço me abraçando e massageando o júnior com as mãos.. e eu chupando aqueles seios lindos. ela começou a gemer baixinho, e já encapou o junior e começou a chupar... nossa como chupa gostoso uma delicia.. não aguentei e deitei ela na cama e fiquei olhando.. como essa menina é linda! fizemos um ppmm até eu gozar... depois fomos para o banho e batemos um papo, depois foi minha vez de chupar ela.. nossa bucetinha cheirosa pequena, dava mordidinhas bem de leve no bumbum dela depois um 69, não aguentei.. botei ela de 4 e fui até gozar novamente... Digo a vcs vai ter repeteco, pela simpátia dela pela química que acho que rolou entre nós, pois ela foi muito carinhosa, pelo corpo muito bonito que ela tem. e como já vi aqui creio que a segunda vez será melhor ainda..rsrs

Vamos as notas:
Rosto: 9 - adorei o sorriso dela e o jeitinho timido
Perna: 9
Peitos: 9 - com silicone mas muito bonitos
Bunda: 10 - Linda visão quando ela fica de bruços..
Oral 9 - Muito bom.. chupa a vontade somente com preservativo
Vai ter repeteco com certeza, e é mesmo a garota da foto não é fake....

Link:
🔗

desbravador_mt_cba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por desbravador_mt_cba » 06 Out 2013, 01:39

Carolzinha é uma delicia, conheço faz tempo, bem antes do selicone, as vezes demoro um pouco passar por lá, mas sempre volto ao local dela, sempre fui lá por ser discreto e apropriado e a menina é um tesão. show de bola.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#7 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 11 Out 2013, 10:47

POSITIVO
Bom dia putanheiros de plantão

Excelente dia depois dessa chuva maravilhosa.

Vamos ao que interessa.

Depois de mandar msn particular para vários confrades solicitando mais informações de contatos sobre ela e nenhum me responder, Carol apareceu no msn, o que eu estava tentando a muitos dias, ******.

Na quarta feira marcamos no Motel. Estando lá, me ligou e me disse que o carro quebrou. Muito foda, já tinha tomado banho. Paguei o mota e fui embora irritado. Conversei com ela e vi que não foi sua culpa, por isso não relatei uma pisada na bola.

Na quinta, com o carro arrumado, combinamos novamente. Confrades estou tendo muita sorte com as Carols, simplesmente uma delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. Pele Morena Clara com cabelos loiros, bonita, qualquer um pega fácil e namora na balada, seios grandes turbinados, barriga sarada e uma bunda que fazia horas que não via igual.

A 1 foi no papai/mamãe convertido para frango assado, beijando sua delicia de boca e vendo sua carinha. A 2 foi de 4. Volto a repetir, a bunda dela é maravilhosa. Uma visão que deixaria qualquer confrade loucooooooooooo de tesão.

Faz o estilo namoradinha, o que eu adoro. Garota muito bem cuidada. Apesar de ser nova, me disse ter 19 anos o que aparenta é bem decida com valores e horário de programa. 1h e ponto.

Notas:

Rosto: 8.5 ( pode ser melhor avaliada por outro confrade)
Seios: 9.0 ( apesar de serem silicones, o que não curto, os delas estão macios e muitos bonitos)
Xoxota: 9.5 ( apertada e bem cuidada)
Bunda: 10, 10, 10 Perfect
Pernas: 10
Boquete: 6,0 ( encapado é foda)
Fight: 10 pra mim kkkkkkkkk. Não deixei ela fazer nada kkkkkkkkk
Conjunto: 9,0

Como ela mesmo se avaliou: "sou padrão FIFA". Assino embaixo.

Adoro as Carols. E essa como a outra farei muitos repetecos.

Saudações Putanhescas

Link:
🔗

Unversitario_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Unversitario_ » 04 Nov 2013, 16:30

POSITIVO
Bom, Sou novo no fórum e resolvi postar, pois este fórum ja me foi útil.

Vamos lá!

Conheci a Carol pelo Skype, depois de ter pego aki no fórum ( ****** ). De início estranhei um pouco a garota nao ter as fotos divulgadas em nenhum site de agências, entao pedi para ela ligar a cam, disse que não tinha, mas com o papo ela me disse q se garantia, e que se eu não gostasse podia ir embora.
Combinamos no local dela, ja era a noite e ela disse que estava na faculdade mas ja ia, me passou o telefone e disse q ficava perto da rodoviaria.

Resumo do TD
Chegando no local, entramos em um tipo de kitnet, com dois comodos e um banheiro, uma cama de casal no quarto com ar condicionado.

Ela tomou banho e eu fiquei esperando sentado na beira da cama, saiu ja sem roupa, tirou a toalha e veio por cima, fez um estilo namoradinha, com beijinhos e carinhos... tiramos minha roupa, ficando so de cueca e deitamos na cama.. mais um pouco de amassos.. chupada nos seus seios lindos, descendo beijando a barriguinha chapada, me deparo com uma xaninha lisinha... ai nao aguentei e caí de boca.. nossa.. ela dava uns gemidinhos (sem exageros) e eu acho q estava gostando msmo pq tava ficando molhadinha. Enquanto isso passava a mao nas suas pernas e bunda, que diga-se de passagem mto gostosa... deitei de costas na cama e ela sentou em cima da minha boca.. nossa.. uma delicia!
Tirou minha cueca, fez uma massagenzinha no garotinho, colocou camisinha e partiu pra um boquete gostoso e molhado. Fez uns elogios.. e pediu pra ser penetrada. Concordei e veio por cima, ja cavalgando.. rebola muiiiitoo... com alguns bejinhos intercalados e gemidinhos... depois PPMM, de quatro, PPMM, cavalgou de costas e aí gozei... tendo a visão da sua bunda linda..
Fui para um banho.. muito prestativa me mostrou o sabonete liquido e a toalha, e ficou esperando na cama.
Ficamos abraçados um tempo para recuperar o folego, enquanto minha mao passeava pelo seu corpo. ela percebeu que eu gostei da sua bunda linda, entao, para reanimar o garoto, começou a me masturbar sentada em minha barriga de costas para meu rosto, onde eu tinha a visão daquela bunda linda, nao demorou e ja estava a ponto de bala novamente, colocou camisinha, mais um pouco de boquete e fomos pro segundo round. varias posições.. a garota é animada, suamos bastante.. pedi para gozar nos seus seios, deixou e eu amei a cara dela olhando eu gozando.. passando leitinho nos peitos dela.. ela ainda tava animada.. mas eu tinha que ir embora. Tomamos banho e fomos embora ao mesmo tempo.

Sobre a garota:
Bom, já há a descrição dela em posts anteriores, mas é linda, aparenta ter em torno de 22-25 anos, universitaria, boa desenvoltura na conversa, simpatica, morena clara, cabelo com luzes, seios com silicones, mas bem macios, barriga chapada, bunda e pernas muito bonitas (porém me parece que não faz anal), faz o estilo mignon. O rosto (na minha opnião) é bonito, boca carnuda. No geral, muito bem cuidada, cheirosa, e muito gostosa.
Valor 250,00 por 1 hora, porem nao regula o tempo. Vale a pena o repeteco.

Sobre o local (dela)
È um local um tanto quanto tranquilo, porem nao muito discreto. Entao, sugiro um motel. Vi um post que descreve como sendo um muquifo. Discordo deste em partes, como relatei, tem ate ar condicionado, e pelo preço (esta incluso o local e o programa) vale a pena. Porém, se você é um pouco mais cuidadoso e quer um local mais luxuoso, é claro que um motel é uma otima opçao.

Link:
🔗

apachevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por apachevip » 08 Nov 2013, 17:20

POSITIVO
Boa noite a todos os confrades!
venho eu novamente relatar mais um td feito com a Carol na semana passada...
Como no anterior que relatei, este foi ainda melhor... Cada dia que passa ela está mais bonita e acho que rola uma química incrível entre nós, este já é o 4º TD que estou fazendo com a Carol, e repito nunca fui de pagar para uma GP, mas procurando fazer algo diferente depois de ler relatos dos confrades eu digo: Vale muito a pena sair com a Carol... além de ser muito bonita, faz o estilo universitária ela é muito carinhosa, e não me deu descanso algum durante o programa.... O local onde ela atende ao meu ver é muito discreto, simples e confortável, e ela dá toda a atenção necessária.. Desculpem não ter postado as outras vezes, mas na correria do trabalho fica dificil acessar ao fórum..
Mantenho as notas anteriores e digo: Vai ter repeteco e pretendo não mudar de GP pois tenho uma química legal com ela. Adoro o seu oral e ainda mais quando ela fica de 4 e empina o bumbum... Depois de ter gozado ainda ficamos abraçadinhos com ela me fazendo carinhos e eu fazendo carinho nela...
É um ótimo custo x benefício e com um excelente atendimento... Com a absoluta certeza vai ter repeteco várias vezes sempre que eu conseguir um alvará...
Cada dia que passa ela está mais linda..rsrs da próxima quero levar ela ao motel para ficarmos em uma hidro.. nossa fiquei já de pau duro só de pensar... rsrs
Saudações a todos!

Link:
🔗

Piloto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por Piloto1 » 24 Dez 2013, 12:12

POSITIVO
Boa tarde pessoal

Td feito a alguns dias com a Carol, fui até o ponto que ela tem proximo a rodoviaria. O local é limpo e simples, o necessário para 1 hora de sexo.
Falando em Sexo, a garota é muito bonita, corpo fantástico, vale o investimento.

No sexo ela se mostrou atenciosa, cavalga bem e deixa o cliente a vontade.

Rosto: 8
Seios: 9
Xoxota: 9 (apertada e lubrificada)
Bunda: 10 linda linda
Pernas: 10
Boquete: 6 (talvez pra mim o unico ponto fraco, chupa com camisinha)
Fight: 9
Conjunto: 9,0

Possivelmente vai ter repeteco... Valeu

Link:
🔗

LoboSolitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por LoboSolitário » 01 Mar 2014, 12:59

POSITIVO
Olá nobres confrades!

Esta semana consado do trabalho resolvi relaxar um pouco, então liguei pra Carol e combinamos no motel, chegando lá liguei pra ela passando o nro. da suíte passaram-se uns 15 minutos ela chegou bonita como sempre pois já havia saido com ela algumas outras vezes. Não saio sempre ou pelo menos tanto quanto eu gostaria rs..rs..rs mas vamos ao que interessa.

A garota é muito simpática uma compania muito agradável, daquelas pessoas que tem assunto pois algumas meninas parecém água de batata muito sem graça. O que não é o caso da Carol.

Ela estava vestida com uma calça jeans justa e uma blusinha toda bonzeada, realmente linda mas quando ela tirou a roupa e exibiu aquele corpo maravilhoso quase fiquei louco não resisti e parti pro figth.

Começamos com as preliminares mordi ela toda e depois ela fez um boquete (com camisinha) e partiu pra cavalgada uma coisa de louco... não resisti e gozei logo.

Depois ficamos de conchinha conversando um pouco e logo veio o tesão beijei ela todinha e fomos pro segundo round.

Vamos a nota:

Rosto: 10 (muito bonita e labios grossos)
Seios: 10 (grandes com silicone mas proporcional ao restante do conjunto)
Bocózinho: 10 (limpinho, cheiroso e todo depilado)
Simpatia: 10 (realmente muito simpática e agradável)
Figth: 10 (fantastica, não regula posição, não tem frescuras e o principal sabe o que faz)
Repeteco: com certeza vai ter vários.

Recomendo a todos pois realmente vale a pena.

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#12 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 14 Mai 2014, 13:44

POSITIVO
Boa tarde confrades putanheiros

TD realizado a 1 semana + ou -.

Sem maiores detalhes a acrescentar.

Carol continua uma gata de se namorar. Rosto bonito e corpo sem detalhes. Com certeza, das que eu ja sai esta entre as top five.

Marcamos motel. Chegou em 30 min reclamando do transito. O que não esta fácil aqui.

Tirou a roupa com uma lingerie branca de renda estilo namorada, perfeita combinação com seu corpo dourado. Beija muito e começou com um boquete com capote. Dei uma conferida na xaninha e que delicia. Coloquei ela por cima com seu rostinho e aqueles mega peitos batendo na minha cara. Estou com tesão só de lembrar. A prima foi no frango assado e a segunda de 4. De 4 se tem uma visão difícil de esquecer.

Rosto: 8.5
Seios: 9,0 turbinados
Bunda: 10,0
pernas 10,0
xoxota: 10,0 Lisinha e cheirosa, muito bem cuidada
Fight: 9,0

Acredito que minha avaliação esta melhor do que a anterior kkkkkkk.

Repeteco sempre

Saudações putanhescas

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#13 Mensagem por Agassi » 25 Mai 2014, 02:06

POSITIVO
Nome: Carol

Programa feito ontem no Casablanca.

Histórico: disse ter 20 anos 

Tipo físico: Morena clara bronzeada de sol. Tem cerca de 1.65m.

Companhia: simpática e agradável. Tem um bom nível.

Rosto: achei bonita,  boca carnuda. Cabelo bem tratado.

Corpo: tem um corpo muito bonito, tudo no seu lugar. Pele macia e corpo durinho. Não tem celulites ou estrias aparentes, sem tatoos. Barriga bonita. Xoxota aparadinha,  limpinha e cheirosinha, impossível não cair de boca. Cintura fina.

Bumbum: bunda média a grande, durinha. Ótima visão de quatro. 

Seios: peitos grandes com auréolas clarinhas e biquinhos delicados. Siliconados, mas macios. Lindos.

Beijo na boca: beija com vontade. 

Sexo oral: só faz encapado, dispensei.

Vaginal: boa lubrificação natural. 

Anal: disse que não faz, não insisti. 

Animação: demonstrou gostar da transa, sem preguiça da açāo e das trocas de posição.

AVALIÇÃO GERAL: a garota é muito bem cuidada, tem um corpo muito bonito, tudo no seu lugar, sem exageros. Gosta realmente de foder, não tem preguiça de mudar de posição e não reclama da demora para gozar. O celular não tocou durante o atendimento.

Valor do Programa: R$ 250,00 por 01 hora. Rigorosa no horário.

Recomendo. Provavelmente repetirei.

Abraços 

Agassi

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#14 Mensagem por Agassi » 17 Jun 2014, 08:29

POSITIVO
Fui para o repeteco, e manteve o padrão do TD anterior. Ela ė realmente gostosa e durinha. Meti de tudo quanto ė jeito. A garota ė muito na dela,parece demonstrar que está gostando de ser comida, mas não se envolve muito, faz o estilo passiva e faz o que você pede, não tem iniciativa. Para mim está ótimo, quero mais é aproveitar aquele corpaço.
Ė rigorosa com o tempo, coloca atė despertador :lol:

Link:
🔗

SEU CUMPADI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#15 Mensagem por SEU CUMPADI » 19 Jun 2014, 22:41

POSITIVO
Caros Confrades, acompanho o grupo há muito tempo e já havia me cadastrado, mas sei lá por que cargas d'água não conseguia acessar, em função do pouco tempo nunca me esforcei....Contudo hoje me senti animado e vou relatar todas com que já saí, começando pela Carol, que é tudo o que já foi dito e muito mais, corpo escultural, beijo bom, xaninha com gosto de mel, enfim um prato cheio para quem está atrás de alguém especial....Ficamos 1:15, por R$ 300,00 no local que ela atende. Com certeza vai ter repeteco

Link:
🔗

Responder