POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ALICE
http://www.amantesecia.com.br/Alice-Tijuca
Quarta-feira passada estive na Anne Massagens.
Liguei, combinei e subi as escadarias. Ao adentrar a atendente disse que só havia três meninas disponíveis. Pense que ia me dar mal. Só que não. A primeira foi a Amanda, a segunda a Alice e a terceira uma mulata gostosa que não lembro o nome. Quando a Alice se apresentou pensei: eh ela. Dito e feito. Foi quem escolhi.
Levou-me para o quarto, toalha, sabonete e banho. Enquanto ela se despia e ficava de bruços na cama. Quando eu sai do box Tive aquela visão maravilhosa: Aquela mulher de corpo lindo, alva e tatuada, vestindo apenas uma calcinha rosa. E o detalhe da calcinha foi fantástico. Rosa, sensual, combinando com a alvura da pele.
Perguntei o que ela não gostava. Disse que não gosta de dedinho, mas o resto pode. Perguntei se podia gozar na boca e ele disse que so a partir da segunda vez; ela quer ver a cor da porra. Não entendi nada mas tudo bem. O anal eh a parte, R$ 30,00.
Comecei os trabalhos beijando. Beija na boca e beija bem. Beijei muito, beijei o corpo dela todo. O corpo feminino ´´e uma maravilha. Me perdi naquele corpo, descendo pelas costas até a bunda maravilhosa que ela tem. Beijei a bunda e linguei o cu. Que bunda linda, que cu lindo.
Virei-a de costas e mamei muito s peitinhos pequenos, me fartei e fui beijando até a boceta. Comecei o cunilingus. Ela gemia suspirava, até que começou a participar, senti o gostinho do gozo dela. Ela relaxou e se entregou. Chupei até ela gozar. Gozou, gemeu e depois me deu uma chave de coxas que amassou meus óculos. Disse que a partir dali dava agonia se continuasse chupando. Entao so beijei a fiquei admirando ao bocetinha rosada, linda e gozada. O mel ainda minava da racha. Que coisa linda.
Ela começou a me chupar, encamisou a pica e cavalgou com a bunda virada para mim. Entrou fácil, porque a boceta estava molhadaça, nem precisou de lubrificante, e entrou apertado, com ela gemendo. Foi quicando, quicando, quicando... e o gozo veio. Levantei meu quadril e disse, vou gozar, mexe forte, fode o meu pau. Ela fez exatamente isso e gozei copiosamente. E ela continuou fodendo o meu pau até cansar. Tirou a camisinha deve ter analisado a porra, limpo o Pepeu, deitou se ao me lado e ficamos conversando e trocando carinhos. Ainda nos beijamos algumas vezes. Tempo acabando, banho e rua, pois a casa agora cobra multa por passar da hora. Ó Thais, eu sou cliente antigo e você sabe que não sou de abusar destas coisas. Sou de respeitar as regras. Passar 5 minutos do horário? Quebra essa. Mas não fui multado.
A Alice me levou ao país das maravilhas.
Recomendadíssima. Voltarei com toda a certeza.
Resumo da ópera:
Beleza: 10 (rosto lindo, olhos claros)
Corpo: 9,8
Oral: 8,9 (podia ter um pouco mais de pressão)
Boceta: 10 (linda, rosada, deliciosa de chupar e toda gozada)