NEUTRO
Nome da Garota:Priscilla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PRA QUEM NÃO ME CONHECE... O TD MESMO COMEÇA MAIS EMBAIXO...
quinta feira...
sai do escritório... fui até a faculdade... não tava rolando nada... afinal é fim de ano... e nada das notas no sistema...
raios... vou ter que continuar indo na facul pra saber o resultado das provas...
sai de lá... ainda com uma grana na carteira... e apesar do meu jeito muquirana... sempre costumei gastar sem remorso grana conseguida em bicos que eu faço arrumando computador das pessoas... essa grana era desse tipo...
pensei no dia anterior perdido ao ir ao prive do Hector e encontrar a casa fechada...
mas a curiosidade é grande... resolvi ir até lá...
o que acontece... no caminho até o ponto de onibus me lembrei dessa casa da Eucaliptos... que só entrei uma vez e só havia pouquíssimas garotas... resolvi arriscar mais uma vez...
na primeira vez que fui.... coisa de pouco tempo... acho que 1 semana atrás... logo na porta o cara perguntou como eu conheci a casa... se foi anuncio em jornal ou outra coisa... eu falei que foi no gpguia... e o cara parece que não entendeu de onde era... dane-se...
no dia só espiei e fui embora logo...
ontem decidi que se tivesse algum material que valesse a pena ficaria lá...
entrei... a entrada tem uma recepção com aqueles assentos de concreto com estofados em cima... uma divisória com vidros insufilmados que esconde o local em que as minas ficam... com uma porta... e uma passagem para uma sala de espera...
como havia 2 cuecas na tal sala... fiquei ali na ante-sala mesmo...
apesar da sensação péssima de estar sendo observado por detrás daquele vidro insufilmado e não poder ver nada...
a apresentação das garotas já foi para nós 3... percebi que eles haviam chegado pouco antes de mim... e comecei a torcer para que nenhum deles se interessasse por alguma garota que eu quisesse...
o naipe das garotas não é lá essas coisas... mas pelo naipe da casa não posso exigir muito...
pra quem não se interessa em minas bonitas... mas que tenham apenas um corpo ajeitado... pode ser interessante...
tem uma mina de cabelos pretos compridos que eu não vou lembrar o nome que tem um rabo imenso....
a que me chamou atenção foi Priscilla... baixinha... bem branquinha... cabelos lisos castanhos na altura do ombro... um rosto bonito... apesar de não aparentar ser muito nova... não tem muita bunda... MAS QUE PEITOS!!! um belíssimo par de tetas brancas como eu gosto... decidi que era essa...
MALDIÇÃO! um dos caras na outra sala tb decidiu isso... e como ele havia chegado antes ele subiu primeiro...
a mim só restou esperar...
os cuecas fora da sala de espera... fui pra lá...
pude ver mais do ambiente da casa... é um pouco trash...
eles estão reformando um pouco... quebraram parte de parede pra aumentar e ainda está faltando acabamento... a sala ainda tem um carpete vagabundo que segundo o segurança/gerente será substituído por piso de ardósia... os sofás bem de promoção das casas bahia... mas de promoção de uns bons anos atrás... sofá duro... com alguns furos no estofado... provavelmente causados por cigarros...
e no canto um pequeno móvel com um aparelho de som tocando malditas músicas sertanejas... não pensei duas vezes... mudei a estação do rádio e aumentei um pouco o volume...
pode me chamar de folgado... mas eu não sou obrigado a ouvir aquele lixo de música...
enquanto esperava... uma das minas da casa foi até lá e falou que queria mudar o som de lugar... colocar em outro canto...
o que essas mulheres não pedem que eu não acabo fazendo...
lá foi eu ajuda-la a puxar o sofá e mover o tal rack do aparelho de som pro outro canto... e depois por o sofá no lugar dele...
feito isso... a mina tira da minha rádio (bastarda!) e coloca um tape com umas músicas ridículas... e fica dançando junto a uma coluna que há na sala... ela até que tenta... mas não tava sendo nada excitante... pelo menos distraiu e ajudou o tempo a passar mais depressa...
campainha toca e ela vai lá pra dentro...
entra um moleque... e pelo visto ele já é conhecido da casa... cada garota que se apresentava falava com intimidade com ele...
percebi como talvez alguns clientes me veem quando estou na casinha azul...
quando ficamos apenas nós dois na sala de espera o cara puxou papo... perguntou se era minha primeira vez na casa... eu confirmei... e ele falou que eu parecia tenso ou nervoso...
não sei se estava.... mas pelo menos foi o que pareceu pra ele...
ele perguntou se eu já tinha escolhido e eu falei que estava esperando descer a garota... ele estranhou isso... achando que eu deveria já ter subido com outra... bem... se na cabeça dele ele acha que ele chegar no puteiro e pegar qualquer mina disponível é garantia de que ele vai estar pegando uma mina 0km ou ainda não 'usada', deixe ele com essa ilusão...
não me importo de esperar um pouco...
ele subiu... eu esperei mais um pouco até que a Priscilla desceu...
foi até lá dentro ajeitar as coisas dela....
AQUI COMEÇA O TD MESMO
ela veio até a sala de espera... e na casa o pagamento é antecipado...
20 conto na mão dela... (os preços da casa são 20/40) e ela voltou até lá dentro... e ja veio com a bolsinha com as coisas dela e as toalhas (não lacradas)
subimos... e fomos até um quarto ao fim de um corredor... não lembro o número... mas ficava ao lado do banheiro...
ela tomou um banhinho... e então eu tomei banho com sabonetinho daqueles lacradinho num banheiro bem creepy... com vários encanamentos expostos e todo molhado... punk...
voltei ao quarto e então pude ve-la nua...
aquela pele branca que já tinha me deixado de pau duro na recepção... vista agora assim... toda nua.... e relevando aquele maravilhoso par de peitos imensos... foi maravilhoso...
lógico que com peitos daquele tamanho a gravidade tem sua presença... mas nada que seja ponto negativo...
os bicos dos peitos dela eram grandes... bastante pontudos... e logo comecei a mamar aquelas tetas maravilhosas...
ela deu uns beijos no meu peito descendo pela barriga... achei que ia pro oral... mas ela não foi... pus ela na cama, tentei dar um beijo e ela virou a cara... desisti dos beijos e fiz uma espanhola... maravilha... apesar de eu adorar chupar buceta... resolvi não arriscar... pedi pra ela fazer o oral... e ela já foi pegar o capote... perguntei se não rolava nem alguma brincadeira antes... negativo...
ela encapotou o danado e começou a fazer o oral... eu deitado e ela vira praticamente de costas para mim... não me dando vista nenhuma...
pedi pra ela virar pro meu lado... pra eu poder ver.... afinal... oral pra mim é a melhor parte do sexo... e gosto de assistir a garota chupar...
ela vira-se pro meu lado... porém abaixa totalmente a cabeça... escondendo o rosto... deixando o cabelo cair... e eu sendo obrigado a ficar olhando pra moleira dela... me poupe... segurei o cabelo dela um pouco e me virei pra ve-la chupando... mas não ajudou... e o oral dela é uma porcaria... não me movia quase... não chupava... praticamente só ficava com ele na boca... eu não estava sentindo nada... ela poderia ficar ali pra sempre que enquanto ele estivesse duro... ela ia chupar chupar... e acho que eu não chegaria nem perto de gozar...
cansei de me estressar na parte que pra mim deveria ser a melhor...
ela passou o creminho... e eu que estava de joelhos na cama... ela veio e se ajeitou por cima dele... nem sei se esse raio de posição tem nome.... ela cavalgou um tempo.... e então sem tirar o pau de dentro segurei e deitei ela na cama....
bombei um pouco e tentei levantar as perninhas dela pra fazer um franguinho assado clássico.... ela reclamou que não conseguia... que doía... e eu desisti...
enquanto metia pedi pra ela arranhar as minhas costas... e ela vem me interrogar sobre minha namorada... porra... não tenho... mas se tivesse essa era a última hora que gostaria de pensar nela...
ela não arranhou foi nada... só ficou passando as mãos nas minhas costas...
meti.... gozei... limpei o pau e fui pro banho...
RESUMO:
ORAL: 1 (pelo menos o pau ela colocou na boca)
VAGINAL: 7
ANAL: não pedi nem perguntei
BEIJO: 0 (virou a cara... odeio isso)
PEITOS: 10 (lindos, imensos, brancos, macios, bicudos)
detestei o oral dela... que é o que eu mais valorizo num programa... e tb não se prestou a dar sequer um beijo selinho em mim...
mas por aquele par de peitos e aquela pele branca... ela tá levando um neutro...