NOTA DE FALECIMENTO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: AMIGO

#31 Mensagem por woodstock » 25 Mai 2005, 08:36

MADNESS escreveu:

MADRUGA, CHE E WOOD....ABRAÇOS E ATÉ UM DIA DESSES..........

Falaê puto véio! Eu sou jovem para morrer. Prefiro mais um pouco aqui, como pecador! :wink:

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por cwb » 25 Mai 2005, 09:06

Questão de ordem! Não querendo quebrar o clima, mas o consultório do exmo sr. presidente Finado Clinton será lacrado?

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#33 Mensagem por Connoisseur » 27 Mai 2005, 10:18

cwb escreveu:Questão de ordem! Não querendo quebrar o clima, mas o consultório do exmo sr. presidente Finado Clinton será lacrado?
O que não tem resposta... respondido está???

:!:

Link:
🔗

KGK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#34 Mensagem por KGK » 27 Mai 2005, 12:03

ThePunisher escreveu:
Necoadm escreveu:Mais uma grande perda!!!!

Poderiamos marcar uma despedida do Clinton!

Eu levaria uma dúzia de ovos!!!!!

:D
huahuahauhuahuahua... O pessoal perde o amigo mas não a piada...

Nunca achei o clinton com cacuete de putanheiro... e sim editor de revistinhas de sacanagem... :lol: :lol:

Obrigado por me proporcionar com um dos momentos mais engraçados que já presenciei em um puteiro... Aquela cena foi impagável e me ensinou a sempre ter um pano véio no porta-malas...

Obrigado presidente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Apesar de ter saído minutos antes do bombardeio, espero estar presente ao próximo, isso é, se o careca deixar :twisted: :twisted: :twisted:

Abs Presidente :roll:

[]´s....

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#35 Mensagem por semi-virgem » 27 Mai 2005, 14:33

O que mais lamento nesta despedida do Dr. Clinton e simultâneo bannimento da minha namorada e que agora não tem mais nenhum dermatologista ativo no fórum.

Torço para eu não ter nenhuma moléstia na bunda, pois fico muito assustado só de pensar que Bartolomeu Barata possa vir a ser o único forista disponibilizando o tratamento.

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que será que fodeu ou onde é que a coisa pegou?

#36 Mensagem por ragazzo - cwb » 27 Mai 2005, 17:40

Lendo este material, fiquei imaginando o que foi que pegou mais pesado:

A carreira profissional:" Percebeu que minha dominação lhe era deletéria, porque eu dominava seu tempo, suas ações e seu corpo."

A consciência:"Percebeu que o que eu escrevia, enquanto o utilizava como um cavalo, como se diz nos terreiros de umbanda, influenciava outros, que viam em meus escritos uma inofensiva ode aos prazeres da vida, como se isto fosse algo sem maiores conseqüências."

A grana: "Mesmo que recolhido num canto, viu-se alertado por um forista e percebeu que me deixava incitar a intolerência e divulgação de comportamento e idéias que poderiam levar à ruína de muitas famílias, pois a palavra escrita influencia e inspira ações."

Será que Clinton está realmente aposentado?

Estes dias, em meio às dificuldades da vida, estive lendo um livro: Ser Homens, a virilidade em um mundo feminilizado, de Cláudo Risé. O livro, além de ser chatissímo, tem partes bem interesssantes, que gostaria de reproduzir aqui:

"A imagem pessoal, a carteira, a conta no banco podem variar, mas você é, em todo caso, estas três coisas. Você pode mudar os seus consumos mas não pode mudar o destino de ser o que consome, de ser definido pelo consumo. Mas o fato de você se identificar com as coisas, o dinheiro, as mercadorias, o petrifica, lhe tira o sentido, direção e dinamismo profundo. Mesmo se você atravessar o Atlântico duas vezes por semana você estará no mesmo lugar."

Mais adiante - e esta é a parte mais interessante:
"A errância profunda, psicológica, é, ao contrário, dirigida para a curiosidade, para a partilha autêntica com sujeitos e grupos diversos, escolhidos ou encontrados a cada vez, em vez da partilha convencional ou coletiva com grupos fixos, estabelecidos uma vez por todas pela estática da sociedade da Grande Mãe, em cuja base é preciso escolher quanto antes com quem ficar: o gay com gay, o heterossexual com os heteros, os piemonteses com os piemonteses, os vegetarianos com outros como eles e, uma vez ali dentro, no gueto tranquilizador, não sair mais dele."

Além disso: " Justamente por isso a errância, a verdadeira, isto é, a interior, não é de modo algum apreciada"

E complementando, já que uma coisa leva a outra, como em Curitiba há uma discussão a respeito de vampiros: "As narrações sobre vampiros, hoje particularmente populares, repropõem a força da natureza e de seus recursos no universo fabricado da técnica" Mais: "Esse banquete de vitalidade às custas do gênero humano é naturalmente, um 'pecado', A irrupção no corpo e no sangue dos outros violando laços conjugais e integridades prescritas socialmente contamina a multidão ...."

Sangue, o quente sangue, que pulsa no corpo e no membro, corre nas ruas, como é bom.

Ragazzo

P.S: Editei o texto para esclarecer alguns pontos: Acho que devemos prezar a liberdade, de ir, vir, pensa, mandar a merda, gostar, desgostar, trepar, o que for, sem prestar contas a ninguém, somente à nossa consciência.

Naturalmente, é preciso fazer concessões, já que temos de viver em sociedade, e a tolerância é, ao meu ver, uma condição básica e indispensável de civilização. A intolerância é uma condição de existência da barbárie.

Fiz minhas as palavras que recortei do livro, uma boa leitura, embora difícil. Acho que o autor faz uma bela discussão sobre muito do que discutimos aqui, neste fórum, que embora limitado, ainda é um espaço livre. Como alguns sabem, sou um putanheiro aposentado, e estou muito satisfeito. Compreendo os dilemas e as contradições com que somos obrigados a conviver.

Antes que eu provoque uma discussão, acho que o fórum, quando aceita anúncios de GPs, de clínicas, de termas, etc., perde uma parte importante de sua liberdade e de seu espírito, mas é preciso pagar as contas, portanto são necessárias concessões. Teno andado um pouco inflamável e incendiário ultimamente..........

Por último, mas não menos importante, é fácil identificar alguns dos verdadeiros putanheiros deste fórum neste tópico. Sem infiltrados, sem Gps, fazendo média.

Além disso, acho que isso tudo pode ser um trote do Clinton..................

Link:
🔗

CAVUM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por CAVUM » 27 Mai 2005, 19:45

CARAMBA, AQUI TÁ CHEIO DE BABA-OVO DE MACHO... LAMENTÁVEL...

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#38 Mensagem por semi-virgem » 27 Mai 2005, 20:03

Achei muito interessante a tertúlia do ragazzo. Parece que Curitiba está virando um marco de referência em termos de análise putanho-esotérica.

Gostava de ler as dissertativas de má-fé do Dr. Clinton, mas convenhamos que não serve a dinâmica do forum chorar até o final do ano a perda de um cafajeste implicando com as putas.

Encaro essa saída como uma salutar iniciativa contribuindo com a faxina dos fantasmas do GPguia.

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#39 Mensagem por Watchman » 28 Mai 2005, 09:46

Primeiro, foi o Dr. Clinton. Depois, o Arrelia. E agora, quem será o próximo? George W. Bush?!

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por Codenys » 28 Mai 2005, 16:10

Watchman escreveu:... E agora, quem será o próximo? George W. Bush?!
Se for o Filho... Será muito comemorado.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Connoisseur » 28 Mai 2005, 16:10

semi-virgem escreveu:Achei muito interessante a tertúlia do ragazzo. Parece que Curitiba está virando um marco de referência em termos de análise putanho-esotérica.

Você está incorporando... Está baixando nê 'ocê ... já está usando até as palavras-código da região ... logo você estará falando "leite-quente" com as vogais cheias ... :lol: :lol: :lol:

Encaro essa saída como uma salutar iniciativa contribuindo com a faxina dos fantasmas do GPguia.

Mon ami, Ninguém é insubstituível. É um dito que se aplica a nós também.

Um belo dia também não estaremos mais por aqui.

E vai ter gente que vai dizer:

"Puta que pariu, até que enfim aqueles chatos do Semi-Virgem, do Connoisseur não estão mais nos atentando a paciência."

Assim, meu bom amigo, parceiro de tantas... "tertúlias" (:lol:) passaremos ao "oblivion" do fórum, ao som de gente ralhando pelas nossas costas.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#42 Mensagem por Carnage » 29 Mai 2005, 00:32

Watchman escreveu:Primeiro, foi o Dr. Clinton. Depois, o Arrelia. E agora, quem será o próximo? George W. Bush?!
DEUS TE OUÇA!

Esse aí não vai fazer falta nenhuma, aliás muito pelo contrário!

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#43 Mensagem por semi-virgem » 29 Mai 2005, 07:43

Carnage escreveu:
Connoisseur escreveu:"Puta que pariu, até que enfim aqueles chatos do Semi-Virgem, do Connoisseur não estão mais nos atentando a paciência."
DEUS TE OUÇA!

Esse aí não vai fazer falta nenhuma, aliás muito pelo contrário!
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#44 Mensagem por Carnage » 29 Mai 2005, 22:16

:-s .......