Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#166 Mensagem por raposadodeserto » 11 Out 2013, 16:34

Buenas, povo putanheiro.

Estava meio triste e deprimido por não achava minhas putinhas mais , resolvi dar uma garimpada e quem abre a porta YASMIM sim ela mesma na sala 201, junto dela 2 velhas inserviveis heueheuheu...
Tudo acertado, a puta ja me conhece sabe como gosto heueheuehu..
Chupeta no pelo que é uma delicia !!!, borracha no guri e a puta de 4 abrindo o rabo e dizendo ... vem comer minha bucetinha não tem preço...
Soquei.. soqueiiii.. soqueiiiiiii, depois ela veio por cima sempre falando merda pq ela é literalmente bem puta.... pra terminar franguinho e leite na borracha... na saideira a puta falou que perdeu uma pá de clientes devido a mudança de sala.. ..

Xupeta 9,87
buceta 9,754
simpatia 9,45
puticidade 10 ahushaus :lol:

vale os 25,00 ela disse que era 30 mas como eu só tinha 25 e 5 pro estacionamento hueheu fez um esforço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#167 Mensagem por Yang_XxX » 11 Out 2013, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, acabo de despejar ali na bezerra... Fui na sala 204 atrás da morena tetuda de silicone que falam tanto, mas a sala já estava fechada. Então resolvi bater na sala do lado do cabeleireiro, para ir atras da gaby. Me atendeu uma loira fortinha (gordinha), cabelo e rosto muito lindos, olhos claros, bundão enorme, tetas normais pra pequenas. Veio as outras pra eu avaliar, uma morena q não lembro o nome e a gaby, que todo mundo comenta, mas eu queria provar uma costela gorda, então resolvi ficar com a Sabrina. Valor: 20 reais 10min, 30 reais 20min... fiquei com o vintão.
Me disse que é de Sombrio (SC) e que está na área há 8 meses, residindo em alvorada... Foi se esfregando no meu corpo, peitos e bundas, tentou umas duas vezes uma espanhola (a seco e com pouca teta, ve se pode??), fingiu que ia chegar no pau mas não quis botar a boca, daí mandei botar a camisinha e começou a chupar...
Depois de uma breve chupada, botei ela de joelhos na cama e bombei por alguns minutos, ela gemia, dizia que ia gozar no meu pau (aham cláudia, senta lá)... como eu estava realmente querendo descarregar, sussurrei nos ouvidos dela dizendo se podia gozar na boca e ela concordou (qual é a lógica?), tirei a camisinha, botei ela pra bater, quando estava estourando a champagne avisei pra ela abrir a bocona e despejei o melado. Aparentemente ela engoliu pois não teve dificuldades pra falar e não saiu correndo pra cuspir, demorando um certo tempo até se vestir. Recoloquei os trapos e larguei fora.

Uma despejada na boca de uma loira por vintão? não tem como dar negativo, mesmo sendo breve.

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por raposadodeserto » 14 Out 2013, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gaby, olha disparado umas das top 5 melhores putas da bezerra, fui la dar aquela " furada" do meio dia ( 14hs)

A perva é mto querida e chupa mto bem, faz no pelo, vou confessar que ela deu uma montada e uma esfregada com a xota no guri que dei aquela suspirada pra não socar desencapado heueheuheu
bom voltando.... capote no pia , e vai pra dentro, como ja falei e ja falaram a putinha é bem disposta como o amigo falou a alguns topicos se tratar ela bem faz de tudo , vale a pena pelo pequeno valor e pela diversão..

Nota geral 8.999, falta dar a rabeta
xupeta 10
peitinho 8 (pequeno mas bom)
xota 9

Link:
🔗

IT_GUY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#169 Mensagem por IT_GUY » 15 Out 2013, 20:54

Boa noite,

Semana passada fui na 204 e a Gabi não estava lá.... triste... ahaha

Voltei hoje... ela tb não estava, mas descobri ela em outra sala.... ela é uma delicia... faz mto gostoso...

eh a melhor!!!

IT_GUY

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#170 Mensagem por fabiojones » 15 Out 2013, 22:42

IT_GUY escreveu:Boa noite,

Semana passada fui na 204 e a Gabi não estava lá.... triste... ahaha

Voltei hoje... ela tb não estava, mas descobri ela em outra sala.... ela é uma delicia... faz mto gostoso...

eh a melhor!!!

IT_GUY
Para qual sala ela foi parceiro?

Link:
🔗

IT_GUY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por IT_GUY » 17 Out 2013, 19:23

A gabi estava na sala 309... a porta do fundo ao lado direito de quem esta chegando no andar...

Tratem a menina com carinho!!! :wink:

abçs...

IT_GUY

ps: O que vem a ser a regra E1...??

www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?=29&t=51679

Coordenação.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#172 Mensagem por fabiojones » 18 Out 2013, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fiquei curioso sobre a tal gaby da 309 e fui pra lá de tarde, bati duas vezes na porta e em ambas ela tava ocupa, perguntei pra guria que abriu a porta como era o esquema e pá, perguntei se rolava uma chupada no pelo e gozada na boca e obtive uma resposta negativa para ambas as situações, resolvi bater nas outras portas a procura da Yasmin (tinham mencionado que estava na 201 mas não achei ela) ou da Tati, não achei nenhuma então fui na Suzi (acho que é 206 a sala).
A Suzi tem uma comissão de frente de respeito, pedi pra ela uma espanhola até o fim gozando nos melões avantajados dela oq ela prontamente concordou. Já tinha ido nela outra vez, um TD afirmou que chupava no pelo, oq naõ se confirmou no meu caso.

P.S: Devo dizer que o nivel da região diminuiu bastante, o fim da 204 abalou o local, até achei umas pervas interessantes mas nenhuma como a Tati ou a Yasmin (se souberem o paradeiro delas me avisem, talvez eu tenha ido num horario ruim tb). Minha ultima esperança é a tal gaby que pretendo conhecer algum dia desses.

Link:
🔗

IT_GUY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por IT_GUY » 18 Out 2013, 22:48

xxxxxxxxx escreveu:Fiquei curioso sobre a tal gaby da 309 e fui pra lá de tarde, bati duas vezes na porta e em ambas ela tava ocupa, perguntei pra guria que abriu a porta como era o esquema e pá, perguntei se rolava uma chupada no pelo e gozada na boca e obtive uma resposta negativa para ambas as situações, resolvi bater nas outras portas a procura da Yasmin (tinham mencionado que estava na 201 mas não achei ela) ou da Tati, não achei nenhuma então fui na Suzi (acho que é 206 a sala).
A Suzi tem uma comissão de frente de respeito, pedi pra ela uma espanhola até o fim gozando nos melões avantajados dela oq ela prontamente concordou. Já tinha ido nela outra vez, um TD afirmou que chupava no pelo, oq naõ se confirmou no meu caso.

P.S: Devo dizer que o nivel da região diminuiu bastante, o fim da 204 abalou o local, até achei umas pervas interessantes mas nenhuma como a Tati ou a Yasmin (se souberem o paradeiro delas me avisem, talvez eu tenha ido num horario ruim tb). Minha ultima esperança é a tal gaby que pretendo conhecer algum dia desses.

A yasmin ficava na sala 204, ao lado do cabeleiro, agora estava na da frente.... ou seja corredor, ultima porta a esquerda em direção ao cabelereiro antes do final do corredor....

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#174 Mensagem por MARRKKUS » 20 Out 2013, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
ESTIVE NA SALA 201 NA QUARTA-FEIRA PELA MANHÃ..COM A YASMIN NOVAMENTE. VALE A PENA. UMA MULHER SHOW, CARINHOSA, SAFADINHA. UM ORAL ATÉ O FIM DELICIOSO, UM ANAL MARARAVILHOSO, POIS DE 4 TEM UM BUMBUM QUE EU GOSTO. RECOMENDO SIM A TODOS, ELA NÃO ATENDE AS TERÇAS-FEIRAS, E DEIXO ABAIXO OS FONES DE CONTATO QUE A PRÓPRIA DONA DA SALA ME REPASSOU. ASSIM MEUS AMIGOS PODEM TELEFONAR ANTES, E DESCOBRIREM SE A YASMIN ESTÁ ATENDENDO.

fones :33414446 e 84909588

VALOR NORMAL R$20,00 + 30,00 ANAL!

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#175 Mensagem por cristarado » 20 Out 2013, 17:45

E aí galera o que tá acontecendo aqui? fui duas vezes na semana passada nessa sala atrás da Yasmin, as duas vezes só tinha 2 garotas na sala, uma loira gorda e baixinha que me disse "eu sou a Yasmin!" A mina muito feia e pediu R$ 80 pelo anal, não acreditei pois não batia com os relatos dos confrades e a outra era uma loira até comível mas ficou se escondendo. Vou tentar essa semana de novo.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#176 Mensagem por loko maluko » 22 Out 2013, 14:03

cristarado escreveu:E aí galera o que tá acontecendo aqui? fui duas vezes na semana passada nessa sala atrás da Yasmin, as duas vezes só tinha 2 garotas na sala, uma loira gorda e baixinha que me disse "eu sou a Yasmin!" A mina muito feia e pediu R$ 80 pelo anal, não acreditei pois não batia com os relatos dos confrades e a outra era uma loira até comível mas ficou se escondendo. Vou tentar essa semana de novo.
Eu estive nesse antro semana passada. A sala 204 da Tati estava fechada :cry: :cry:

A 203 (do lado do barbeiro) as putas estavam dando, ocupadas.. Bati na 201, que tem um bar e tals.. A Yasmin de lá não dá pra encarar, miss celulite.. tinha outra puta que conversei, a Vani.. mas toda cheia de não me toque, chupada no pelo nem pensar.. uma sem graça, fast food era 30,00 daí eu vazei.

Link:
🔗

IT_GUY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por IT_GUY » 22 Out 2013, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Anal:NÃO
Boa tarde Pessoal,

Adivinha? ..... fui na Gabi hj novamente.... Sala 309... eh a mais querida de todas....

50 Reais... meia horinha.... tive que me segurar pra não gozar nos 10 minutos.... foi nos 20... ai os 10 últimos fiquei batendo um papo com ela.... ela é show de bola.... gatinha, querida...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tem as estrelinhas tatuadas próximo a cintura....

Beija mto gostoso....

Pessoal, recomendo fortemente....

abs IT_GUY

Link:
🔗

happy hour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#178 Mensagem por happy hour » 22 Out 2013, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

E aí gurizada medonha!! Bandinha básica na bezerra hoje!! E la estava ela a Gaby sala 309. Bem melhor que na sala antiga, nessa tem cama box de casal!! Vamos ao relato... a Gaby todos ja sabem, muito simpatica e querida, como o outro confrade falou... é só tratar ela bem que ela recompensa!! Chupada no pelo, arreto e vamos a luta!! Transada boa, varias posições, troca de camisinha e mais chupada!! De quatro ela eh uma loucura!! bem branquinha nao tem como resistir, nata no latex e ja era!!!!! Vale muito os 20 reais!! Só não sei se faz anal. nao perguntei... se fizer será uma gloria!!!

era isso!!

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#179 Mensagem por garoto 23-anos » 29 Out 2013, 20:37

:D eai gurizada meu primeiro post mas ahhhhh!!!!!vamos a ele..
foi no começo de outubro fui para conhecer a tal Yasmim da 204 mas a sala ja tava fechada então dei uma volta e cheguei na 306 tinha uma loirinha de uns 30 anos não lembro o nome me deu os valores de R$10 a R$50 optei pelo de R$30 oral no pelo e programinha.
Começou a chupar,lambe bem,esfrega bem gostoso o boquete da puta só não gostou qndo a fiz engasgar no pau :badgrin: dai botou a capa colchãozinho no chão papai mamãe deu uma cavalgada bem gostosa gosto de encostar a puta em mim e meter com bastante força pra fazer ela gemer depois de 4 meti bastante senti a puta bem molhadinha mas gemidinha bem de puta dai enche a capinha de porra
se levantou disse q gostou me deu um selinho e eras isso vamos as notas

ORAL 9 muito bom
BUNDA 6 meio pequena
Seios 7 firmes mas não mt grandes
Simpatia 7 deixou a vontade mas gemido mt falso

Na mesma sala tem uma negra estilo mulherão ainda volto pra pegar ela
Mas minhas próximas tem q ser a Gaby ou a Yasmin

Foi se abraço

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por raposadodeserto » 31 Out 2013, 08:39

Bahhh, tem mto nego comendo minhas putas haushaushaush :lol:
Vamos lá TD coma GABY
Ja ta chovendo no molhado aqui, acho que no momento a melhor puta da bezerra, a YASMIM ja teve seus tempos de gloria mas hoje GABY ta reinando naqueles dominios.

Vamos ao TD:

Chupeta no pelo e sem pressa é o ponto mega positivo, a pervinha faz tudo na calma, chupeta mto boa, monta no guri, boas reboladas e sentadas, depois pedi d4 .. soqueiii , soquei, franguinho... leite na borracha .

Saindo de lá vi a Rayssa que comi ontem...

Link:
🔗

Responder