POSITIVO Nome da Garota:Paula BBW
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá cambada!
Dei um tempo na putaria por conta dos compromissos do matrimônio, mas não adianta, o vicio falou mais alto.
Eu tenho uns 20 td´s para relatar, porém por conta da impossibilidade de fazer em casa e aqui no trampo nem sempre é possível eu vou colocando pelo menos um por dia ao final da tarde, ou na hora do almoço. Vamos lá:
Não conhecia direito ainda o movimento da estação da luz, e do parque, então resolvi em um sábado dar umas voltas por lá. Pessoal, eu não me arrependi, arrumei coisa boa por lá... Coisa boa e barata. Desses 20 td´s pelo menos 12 foram feitos por lá.
Bom, andando por lá encontrei a Paula BBW, uma negrona, gorda, com um baita rabo, e um rabo bem duro apesar da idade. Deve ter por volta de uns 50 anos. Feia pra caralho, horrivel! Mas como não vou atras de putas pra casar e nem formar familia só olho o rabo a boca e os peitos.
Abordei a dita cuja e combinamos R$ 60,00 por uma hora. Fomos um um hotel proximo a cracolândia, bem em frente a guarda municipal, No quarto paguei uma cerveja pra ela, depois de beber ela começou a mamar com camisinha... Nesses lugares prefiro assim. Ela fez uma boquete meia boca... Depois ficou de quatro, arregaçou o cú e mandou eu enfiar... Enfiei sem dó naquele rabão, e a danada gostou... arrebitou bem a bunda e mandava eu socar mais forte pq disse que estava doendo, e ela gostava daquela dorzinha... ficava falando... ai... ai... ai... igualzinho ao relatado por um colega aqui do fórum.
Pessoal, só bombei no cú, e depois que gozei ela não queria que eu tirasse, pois disse que queria gozar dando o cú, No fim meu pau amoleceu e ela disse que não conseguiu gozar. Foda-se! Quem tava pagando era eu, quem tinha que gozar era eu. Acho que foi uns 30 minutos só no rabo, nem comi a buceta.
Perguntei se a gente viesse a sair novamente eu poderia gozar nos peitoes dela. Ela disse que sim.
Sei lá, eu ando meio trash ultimamente, percebi que as pervas trash´s não tem frescura... As putas novinhas de hoje estão cheias de não me toque, e ainda cobram um absurdo. Até o mundo da putaria está mudando, em dois anos que fiquei fora percebi que as coisas com as novatas são bem mais diferentes. Estou preferindo as veteranas mesmo. Peguei várias trash´s, vou relatar todas.
Abraço a todos!
P. S. Se alguém tiver noticia da Flavia e da Joana Mulata da Av. Sumaré me manda via MP.