Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 966 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 681
Oral Sem:Sim 788Não 332
Beija:Sim 813Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TiBoAl
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Jul 2009, 18:22
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#601 Mensagem por TiBoAl » 16 Jun 2013, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 15 Jun 13 (Sábado) – Quando: à Tarde – Período: 1 H – Valor: R$100



Bom, atrás de uma FODA bem gostosa, fui ao Fina Flor dar uma beliscada. Casa vazia (sem clientes) e havia somente três garotas, Bia, Júlia e Carol.

Esta última, me chamou muito a atenção, Carol, uma mulata nova , uma delícia, um tesão com um vestido colado no corpo que realçava muito bem as curvas generosas que a natureza lhe deu, salto alto, com um corpete que espremia sua cintura e seios, amigos, uma delícia. .

Não a escolhi porque ela deu uma brecha MONSTRA ... Quando cheguei, pedi apresentação, vindo somente a Bia e a Julia. A gerente da Casa, esperou por um tempo a chamou pela segunda vez daí ela veio se apresentar (sinal de que não queria atender naquele momento).

Pra quem curti uma mulata estilo passista de escola de samba, talvez esta seja uma boa opção. Apesar de que pelo que percebi, a garota é nova na Casa logo não tem ainda referências neste tópico aqui no fórum. Se for pelo critério de beleza, gostosura acho uma boa opção

Quando se apresentou tive a impressão de que ela estava sem jeito me passando insegurança. Poderia ter chamado para conversar mas não fiz. Assim, entre escolher uma FODA BOA sem sustos , stress e outra “possivelmente” boa mas insegura escolho pela primeira opção


Escolhi a Julia para um repetéco que a tempos estava para acontecer . A Júlia é uma morena clara, Cavala, cabelos pretos até altura do ombro, rosto bonito porque é exótico (na minha opinião), nova (vinte e poucos anos), pernas grossas bem definidas, cintura larga, pouca barriga, seios médios, ou seja, um corpo muito bem distribuído. Estava tão gostosa quanto a Carol, também num corpete mas com um shortinho de funkeira. O melhor dela é a buceta , carnuda bem cheinha daquelas que eu gosto, que agente perde um bom tempo dando um trato de língua, beijo e cuspi ...

A garota faz o estilo namorada SAFADA, gosta de provoca, adora beija e se envolve gostoso na transa. Não regulou nenhuma posição comigo de novo e beijou o tempo todo. Fez, novamente, uma CHUPETA ESPETACULAR (desconfio que ela fez um intensivão com a Iara Coroa, pelo Amor de Deus viu) que só os fortes resistem (rsrs).

Como comentei no meu último T.D com ela, disse não beijar todos. Me passa a impressão de que a qualidade do seu serviço depende muito da química que rola, no momento, com o cliente. Não é daquelas garotas esteriotipadas que forçam tudo desde a simpatia na recepção até o gemido no momento da FODA . Pra mim está ótimo, excelente custo benefício.

Resumo da ópera, mais uma transa gostosa com esta garota, gozada com ela de quatro, gorrinho cheio, serviço feito e o grand finale com alguns beijos no estilo namoradinhos ... (se não cuidar, eu me perco numa dessas ... melhor manter distância kkkkk).



Essa CAROL é um tesão ... (pelo menos dentro daquele vestidinho pareceu).

Os amigos que testarem a garota ou que já a conhecem, por favor, postar comentários.

Devagar mas sempre 100 SONEGAR ...


Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ironhead
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:49
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#602 Mensagem por ironhead » 20 Jun 2013, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizado 18/06

Muito tempo sem um TD pra realizar, dinheiro curto e tudo mais. Pra não arriscar , li alguns relatos e resolvi conhecer este prive. Liguei a procura da Julia, e a mesma me foi informada que se encontrava presente. Cheguei no local depois de andar durante 35 min. e já não se encontrava no rescinto. Eram 20:40h. Casa vazia. Fui informado que haviam 3 na casa. Se apresentaram a Beatriz e uma mais alta e mais cheinha a qual não recordo o nome. O gerente bem serião falou que tinha mais uma atendendo que desceria em 10min. Esperava que fosse a Júlia e aguardei. Pra minha decepção era a Daiane (acho). Resolvi fechar c/ a Beatriz (Bia) depois de breve entrevista disse não ter restrições, mas não perguntei do anal por não ser fã.

A Bia é loira por volta de seus 1,60m usa salto, cabelos curtos na altura dos ombros um pouco de barriga que não compromete na apresentação, um rosto bonito, bunda média e peitos pequenos.

Banho tomados nos pegamos na cama. Ela faz o estilo namoradinha comigo e liberou beijos sem restrições. Se espera uma tarada na cama, esqueça. Como ela não tomava muita iniciativa, acabei eu tomando conta da iniciativa e depois de beijá-la um tempo fui explorando seu corpo. Soltava gemidos baixinhos sem fingir. Parti pro oral nela ela chegou a curti mas não chega a gozar. Mais beijos e a vez dela de chupar sem. Chupa devagar e lentamente mas é bom pra quem curte, sem pressa. Chega a fazer garganta profunda certas vezes e a explorar o saco também. Ficou por mais ou menos uns 10min.
Depois me encapou e fui no ppmm beijando. Comecei devagar e fui aumentando o ritmo e forçando mais e mais fundo. Só que chega uma hora que ela não aguenta e descidi meter de ladinho. Aí ela começou a gozar e foi apertado a xota que quase gozei. Me reestabeleci e parti pra enfiar de 4. Fiquei até cansar e alternei mais umas 3 posições. Gozei com ela de lado.

Considerações:
Ela trepa legal, mas não faz o tipo mulher cachorra que deixa qualquer homem louco, mas procura tentar agradar sempre. Deixa perceber que por vezes fica preocupada em ver se está agradando ou não e isso quebra o clima por vezes, mas no geral o TD é bom e a mina é bonita e isso ajuda. E nunca fica te apressando.

Repeteco, sim. É um bom custo beneficio. Mas quero conhecer a Júlia ainda.

Gostaria de saber dos colegas se a Júlia costuma sair sempre antes do expediente da casa que fui informado ser até às 23:00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Jan 2008, 00:32
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#603 Mensagem por Saudosa Maloca » 02 Ago 2013, 02:32

NEUTRO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD duas semanas atrás.
Depois de comer Yumi na Ceci, numa foda burocrática, fui ver se na Fina Flor conseguia algo melhor.

Duas garotas se apresentaram, Escolhi Biatriz.

Rosto bonito, lourinha, meio gordinha, peitos pequenos, ancas largas. Enfim... Bonita.

Beijou bastante na boca. Tinha gosto de cigarro. Mas eu gosto de beijos de cigarro. Lembra balada na época que se podia fumar em qualquer lugar.

Banho, chupeta com capa, ppmm, D4.

Foda mais ou menos. Burocrática. Não era meu dia com as putas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonygaviao
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#604 Mensagem por tonygaviao » 06 Ago 2013, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo fiz um TD nesta casa, na qual sempre desbravava mas nunca tinha a miníma chance de rolar nada.
Mas ontem pra minha surpresa muitas opções, lembro da Thamy Japinha da Ceci, por exemplo que estava lá, além dela tinha mais umas três gostosas que me deixaram bem induvida, mas eis que me aparece a Suzana, loira, cabelos até os ombros, olhos verdes, enfim, pra sair de mão dada e apresentar pros pais, corpo bem em ordem, mais estilo mignon, apesar da beleza o ponto determinante foi a forma extrovertida e simpática ao se apresentar, assim minha dúvida acabou.
No TD, manteve toda a simpatia da apresentação, banho tomado, iniciou um oral s/c muito bem feito, cadenciado e na pressão certa, ela é do tipo namoradinha e te deixa a vontade pra levar o td, começamos com ela cavalgando e finalizei no PPMM, tudo com muitos beijos, sem regular, quanto as posições, apesar de não ter variado, deixou claro que a decisão era minha.
Enfim garota recomendadíssima, por todo o conjunto.

Obs. A casa ainda continua com a palhaçada de cobrar antes, (acho que eles pensam que vamos pular da janela pra não pagar rs), os quartos até que não são pequenos, mas as duchas em box improvisado são bem reduzidos, de resto tudo em ordem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Jul 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#605 Mensagem por CHICOMICO » 19 Set 2013, 14:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FINA FLOR 18 09 13

DEPOIS DE ALGUM TEMPO FORA RESOLVENDO UNS PROBLEMINHAS PESSOAIS
VOLTEI NA CASA DO MEU AMIGO JUNIOR. MUITA GENTE NOVA E OUTRAS QUE
SAIRÃO GERENTE TBEM NOVA, APRESENTAÇÃO VEIO AS NOVATAS MEL
PRISCILA DANI TAIS ISABELA LOIRA , ISABELA MORENA BIA LOIRA PAULA E UMA
COROA PEITUDA CHAMADA LUIZA. ESCOLHI A MEL LOIRINHA TIPO GALEGA DO
NORDESTE, MAIS CORPO LEGAL ROSTO MAIS OU MENOS PEITOS GOSTOSO BUNDA
DELICIOSA, BEM LIBERAL CHUPETA MUITO GOSTOSA NO PELO BEIJA A VONTADE
DEIXA SER CHUPADA E GOSTA DE LEITINHO NA BOQUINHA ONDE FINALIZEI, GP DE
POUCO PAPO BEM SIMPLES MAIS NO QUARTO FAZ MUITO BEM O SERVIÇO.ANAL
NÃO PERGUNTEI, FICA PRA PRÓXIMA GOSTEI DO QUE VI. BANHO TOMADO E FUI.

$ 100,00 POR UMA HR. CC OU DINHEIRO
$ 70,00 POR MEIA HR. CC OU DINHEIRO.
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento
e seu autor foi BANIDO do fórum
pirroque
moderaçao do GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#606 Mensagem por TheMagician » 23 Set 2013, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:SIM
Antes do atendimento

Sábado à tarde. 3 meninas atendendo. Mel e Priscila se apresentaram.
Atendimento com a Priscila.

Atendimento

Já conhecia a garota de outras casas.
Loirinha, branquinha e baixinha, bem simpática e sorridente de belo rosto. Seios médios e quadril médio para o tamanho dela. Estava com um vestidinho preto que aguçou a vontade.
Atendimento tranquilo com muito beijo e um bom oral in natura. Estava muito quente e eu queria mesmo uma bucetinha. Bom encaixe e uma boa transa com reações naturais e sem apressar. Excelente custo/benefício.

Conclusão

Atendimento da garota que já era bom, foi ótimo.

Sobre a casa:
Ponto negativo para o privê que cobra antes. Também ponto negativasso para o privê pois temos que decidir quanto tempo queremos antes e de acordo com a recepcionista, se pagarmos meia hora e quisermos dobrar para 1 hora, não pagamos apenas os R$ 30 de diferença, mas sim outra meia hora como se fosse um novo programa. Péssimo.

R$ 70 meia hora
R$ 100 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo C
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Fev 2010, 10:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#607 Mensagem por Marcelo C » 29 Set 2013, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado dia 23/09 porém não sonegado, 19:30 e 3 garotas na casa, me chamou atenção a Bia Morena, rosto bonito com destaque para a bunda. Oral mediano c/s, peitos médios, disse que não beijava mas comigo rolou, até ali uma foda mediana até ela ficar de 4, que visão!!! bombei gostoso gozando ali, por isso mereceu positivo, mina gente fina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#608 Mensagem por Dick Laurent » 11 Out 2013, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na casa sem esperar muita coisa (mas por falta de opção mesmo). Para minha surpresa um bom número de garotas, umas 10, sendo que tirando as figurinhas repetidas (Bia loira, Isabela e Priscila ex-Otonis) me chamaram a atenção a Aline (branca, loira, cabelos curtos, lisos, na altura dos ombros, gostosona, coxas grossas, bunda grande, seios médios, vestido preto e salto) e a Laís. Ia chamar a primeira pra conversar mas um tiozinho foi mais ligeiro e já subiu com ela. Troquei uma ideia com a Laís, que na apresentação foi bem sorridente e usou o truque manjado mas que sempre me deixa de pau duro - o beijinho de lábio no cantinho da boca. Duplo sim.
Descrição: branca, loira, cabelos lisos, um pouco abaixo dos ombros, magra, seios pequenos, rentes ao torax, zero de barriga, bunda de tamanho médio, firme, xana peludinha (pelos apenas aparados), tatuagem nas costas.
Disse ser nova no ramo, primeira casa. Tomei uma ducha, ela em seguida, mantendo o vestido a meu pedido. Ela pareceu meio travada a princípio, meio sem sabe o que ou como fazer, e eu, que não costumo ser paciente (com puta malandra que se finge de perdida ou moça virgem pra comer tempo), puxei pela mãozinha e fui bem devagarzinho, beijando de língua, alisando cabelo, abraçando, chupando peitinho, abracei, joguei na cama e cai de boca na xana; enfiei dois dedinhos e pedi uma retribuição. A moça chupa gostoso, pressão mediana, sem muita pirueta (cabeça, corpo, alisando as bolas) e babando bastante. Pus a camisinha e metemos no ppmm, depois ela cavalgou devagarzinho e gostoso e finalizei no ppmm, com direito a muito beijo de língua.
Gostei da garota. Realmente novata, carinhosa, não tem aquela pegada hardcore que eu estou acostumada mas é uma boa opção pra quando eu quiser faze um amorzinho.
R$70/30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#609 Mensagem por Shark » 03 Nov 2013, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada pela região na semana a tarde... fui a essa casa e na apresentação vejo a Priscila, loira (luzes) que já conhecia de outra casa.
Não hesitei e bora pro quarto... atendimento perfeito, garota linda, simpática, meiga, beija gostoso, chupa gostoso e faz sexo gostoso.
Uma hora de puro prazer. 100$ por 1h +++POSITIVO+++

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
September
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 13 Jul 2010, 19:52
---
Quantidade de TD's: 445
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#610 Mensagem por September » 05 Nov 2013, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a um privê depois de uns 2-3 anos.
Não sei se fiquei mal acostumado com atendimento de acompanhantes free. Provavelmente sim. Mas nem por isso devemos aceitar coisas de baixa qualidade só por ser um pouco mais barato.

Casa: caída. Paredes com tinta descolando, quadros velhos nas paredes, quarto estilo cubículo, com cama desconfortável e banheiro zuado, só c
om privada e chuveiro, sem pia, pelo menos no quarto que fui. Quando os privês vão entender que a apresentação da casa também é importante?

Plantel: horário das 13:30h. Umas 6 garotas na casa. Número até bom pelo horário. Três loiras, três morenas, se não me engano. Lembro dos nomes das loiras apenas. Vanessa, Mel e Michelle. Todas relativamente jovens. Faixa de 25 anos. Digo isso pois pra alguns é importante. Gosto de mulheres mais maduras. Coroa não tinha nenhuma. Nem ninfeta. Chamei a Michelle pra conversar. Já começou o papo falando que era chatinha. Não fazia nada sem camisinha. Perguntei quem chupava sem camisinha e ela me indicou a Vanessa.

Preço: 70 reais 30 minutos. 100 reais 1 hora. Pagamento adiantado. Aceitam cartão débito e crédito.

Vanessa é GP de 26 anos declarados. Loira com luzes. Olhos castanhos. Um pouco acima do peso. Seios pequenos naturais meio caídos. Barriguinha saliente. Boceta depilada.
Não beija. Nem rolou sequer um selo.
Oral sem camisinha, com taxa de 20 reais. Bom oral. Não espetacular mas bom.
Chupei ela um pouco.
Camisinha e D4.
Não finaliza no oral e nem no rosto. Nem com taxa. Finalizei nos seios. GP tem nojo de porra, fala isso abertamente. Puta com nojo de porra?? Pois é.
A pior trepada que eu tive em muito tempo.
Não sei se é porque fiquei acostumado com atendimento de deusas frees como Bia Marchiolli e Sophia Bruni, mas foi muito ruim.

Lendo os relatos por aqui, vejo que devia ter ido com a Mel. Parece que ela beija, chupa no pelo e toma porra na boquinha.
Mas ok. Não pretendo voltar anyway...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ecatomb
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Fev 2009, 16:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#611 Mensagem por Ecatomb » 19 Nov 2013, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

TD realizado no sábado, às 10:30 da manhã apenas uma GP atendendoErica se não me engano, aparenta ter uns 30anos, peitos pequenos e sofrendo a ação da gravidade, bunda pequena e um pouco de barriga, cabelos pretos pela clara e mais ou menos 1,55 de altura.
1 Round chupeta na borracha ficou um bom tempo boa pressão e ritmada. Ppm de 4 E gozo no ppm. Descanso ducha e 2 Round chupeta na borracha de 4. Ela por cima de costas e de frente gozei e vazei. Boa Foda
Obs. A GP eh bem reservada, tudo bem que não fui para bater papo mas podia se soltar um pouco mais.
Ponto negativo os pelos púbico aparador mas não replicados como costumo a ver, enfim. Pra quem curte uma GP com pelos ao natural eh uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnie walker
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Set 2003, 02:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#612 Mensagem por johnnie walker » 20 Nov 2013, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu subi com a Rubi (19/11). Ela disse que trabalhou antes no Otonis com o nome de Mel/Bianca.

Chegando ao local eu pedi a apresentação e vieram as garotas. Escolhi a Rubi e paguei adiantando as 70 patacas.

Como descrito no tópico do Otonis, ela é morena clara, cabelão preto liso, peitolas grandes, bundão e um pouco cheinha (não é gorda).

Fiz minha higiene de praxe e aguardei ela fazer a parte dela. Depois de tudo OK, começamos o vuco-vuco. Oral sem camisola bom por um tempão, depois pedi para ela vir por cima, depois de 4 e pedi para gozar na boquinha dela (ao custo de 20 patacas).

Resumo: boa metida e esvaziada do saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josue2013
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jan 2013, 02:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#613 Mensagem por josue2013 » 30 Nov 2013, 22:41

Desculpa o atraso galera. Como frequento esporadicamente essas casas do "demo" :mrgreen: rs... estou sem prática pra postar.
Mas foi num Domingo a 2 semanas atrás, por volta das 15h00. Só haviam 2 garotas, a Rubi que eu subi e uma outra que não lembro o nome.
Se mostrou simpática, disse que namora cliente e tem 2 filhos. Começou com oral de pinto mole sem capote e rápidinho o bichão acordou, chupada boa, macia e alternando com apertos com a língua. Peitos enormes que ela pede pra não apertar muito forte. Encapou, montou em cima de mim e não aguentei... É fóda ficar muito tempo sem ir, gozada expressa. Também, pra meia-hora tá bão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#614 Mensagem por asanoturna » 05 Dez 2013, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atras do TD perfeito voltei a este antro depois de muito tempo...

Que saudades da Adriana mulata. Rainha da PUTARIA!

Plantel renovado e com muitas garotas bonitas, tem para todo gosto, desde magrinhas a gordinhas.

Escolhi Tais, morena alta cabelos cumpridos, seios médios, olhos escuros, alta.

Subi sem pré entrevista.

No quarto a perva se preocupou em me agradar ao extremo mas qdo vi sua xoxota toda peluda confesso que desanimei.
Como já estava no quarto bora lá!

Oral sem sem muita frescura, cavalgou gostoso tbem sem frescuras, ela me pediu para xinga-la,
dei um sorriso e qdo xinguei a perva se transformou numa PUTA MESMO.

SÓ NÃO ROLOU O ANAL

BEM É ISSO FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#615 Mensagem por asanoturna » 10 Dez 2013, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atras do TD perfeito voltei a este antro para experimentar outra perva

Que saudades da Adriana mulata. Rainha da PUTARIA!

Dessa vez apenas 2 garotas disponiveis, escolhi Mel, morena de estarura mediana, cabelos tingidos, seios médios, olhos escuros, simpatica e adora uma prosa.

Subi sem pré entrevista.

No quarto a perva se foi tomar seu banho, xoxota com bigodinho. :twisted: :twisted: :twisted:

Rolou um 69 bem molhado

Oral com capote, cavalgou gostoso sem frescuras, gemeu e enchi a borracha.




fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”