FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor de GP
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Out 2004, 02:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Informações Casa da Alaíde

#196 Mensagem por Comedor de GP » 12 Abr 2013, 11:02

Olá Pessoal,

Alguém pode passar informações sobre a casa da Alaíde?

Horário de funcionamento, preço, qualidade do plantel?

Se puderem colocar o endereço ou mapa ajuda também agradeço (passei na frente uma vez, a caminho de uma chácara, mas não sei chegar lá de novo).

Não sou de Feira de Santana, irei embora amanhã cedo, mas quero conhecer esta casa tão falada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Woo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Verônica Castro

#197 Mensagem por Woo » 21 Abr 2013, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica Castro

Fez Anal:NÃO
Há alguns meses, matei a curiosidade de sair com Verônica Castro. Após ter mantido contato, acertarmos o valor do cachê e o local de encontro (Motel Lago Azul, chegou de táxi, uns 20min depois de mim), o fato é que não há muito a ser relatado além do que já foi dito aqui.
Se trata de uma morena com rosto de beleza comum, mas são os olhos castanho-claro, que são muito bonitos, que chamam atenção no rosto dela.
Em compensação, meus camaradas, que corpo. Essa mulher tem, seguramente, a bunda mais espetacular que minhas mãos já puderam tocar. Grande, firme, arrebitada, uma extensão perfeita das coxas duras, roliças que ela tem (e a altura também ajuda o conjunto, ela deve ter em torno de 1,70m), barriga perfeita, seios pequenos, mamilos pequenos também, durinhos quando chupados.
Partindo para a ação, acho que posso começar com um resumo bem breve: poderia ser mais talentosa. Tem a vantagem de chupar sem camisinha, porém, de início, achei o boquete meio "a vácuo", não se sente muito contato da língua, é como se ela só encostasse os lábios e fizesse um vai e vem. Mas aí orientando ela pra babar mais, melhorou um pouco.
Depois pedi para chupar sua buceta, e que maravilha, viu? Lisinha, cheirosa, bonita... pena que ela não se melou (afinal, nem sempre elas sentem tesão, né), mas é muito gostosa, grelo durinho.
Então ela veio por cima de mim, e é aí que acho que poderia ser melhor. Achei meio mecânica, sem molejo, sem rebolar... um esquema meio linha de montagem. Faltou entrega à sacanagem, pros meus padrões. Pra terminar, fui por cima dela e aí acho que melhorou, pude perceber mais a reação dela, o corpo se movimentando mais.
E tanto foi que gozei. Não teve nada demais, por que realmente não foi nada espetacular. Mas quem sabe numa outra oportunidade as coisas fluam melhor com ela.

75 9215-0952
200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Woo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#198 Mensagem por Woo » 28 Jul 2013, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Anal:SIM
E aí, povo parado.

Há uns dias saí com uma menina que conheci no bate-papo UOL, que atende pelo nome de Lara. Adicionei no msn, conversamos, fechou por R$ 80,00.
Fui buscá-la no Feira VI e fomos pro motel Karla. Fisicamente falando, sinceramente, não é grande coisa. Baixinha (deve ter 1,55m, no máximo), meio gordinha e bunda pequena, compensada pelos peitos, que são generosos. Tem o rosto engraçado (me lembrou Zacarias, dos trapalhões, em alguns ângulos), cabelo castanho escuro, liso, acima dos ombros.
De início, não me empolguei muito, primeiro por que não largava o celular pra nada, segundo por que achei ela muito parada. até a roupa dela eu que tive que tirar.
Mas depois daí, a coisa melhorou bastante. Apesar da leseira inicial, depois que eu comecei a bater uma siririca pra ela, parece que finalmente ligou o motor daquela buceta. Se melou todinha, e contorcia e gemia que só vendo. Chupou maravilhosamente bem, e fez uma espanhola espetacular, pedindo pra eu cuspir bem os peitos. Trepava em qualquer posição, sem pestanejar e depois que eu gozei ainda ficou batendo uma siririca, ao que eu fui cavalheiro e ajudei. Segundo ato, e tome mais espanhola, mamada e então de quatro. Ela até disse que fazia anal, mas como tava muito mais com tesão na putaria em si do que no rabo dela, botei ela deitada de bruços, tirei a camisinha, cuspi o cuzinho dela todo e fiquei esfregando o pau no rego dela enquanto batia uma punheta, ao que ela gemia e se contorcia toda! Até que enchi o rego dela de gala quente.
Aí uma trepada que tinha tudo pra dar em nada, acabou muito bem, a moça gosta mesmo de putaria. Quando tiver de novo no aperto (tanto financeiro, quanto de saco) entro em contato com ela de novo. Caso interesse, o email é ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lelek Ssa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2013, 21:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

buate de Alaide

#199 Mensagem por Lelek Ssa » 06 Out 2013, 01:14

ouvir muito falar da casa , mas n tinha oportunidade de ir , então fui a trabalho ,, um amigo de la me chamou então logo topei , a estrada n gostei muito , mas em fim... vale muito a pena , n sabia q existia uma casa tão bonita e com garotas legais ,,, tinha na faixa de umas 25 meninas algumas muito bonitas , conheci uma chamada aline ninfetinha muito bonita mesmo todas meninas estavam trabalhando de langerier muito bom mesmo , depois de tomar muitas doses d meu old par , resolvi ir p quarto c a gatinha , a suite muito boa mesmo c ate idro muito bonita ., foi uma noite q n esperava , muito bom acho q foi meu dia de sorte , muito bom assim q puder vou novamente agora ja aprendi o caminho ,rsrs :P
Lelek Ssa escreveu:sim fica em feira de santana mesmo , no bairro santo antonio , perto de alguns moteis,. todo putanheiro em feira de santana conhece .

Desclassificado por não conter elementos para ser considerado como td
Bocephus
13/10/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: buate de Alaide

#200 Mensagem por Bocephus » 07 Out 2013, 07:31

Onde fica esse local?
Tambem e necessario acrescentar muito mais detalhes a este td. Como a descricao da puta que voce saiu, o atendimento e o local. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long_Dong_Jr
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Fev 2013, 12:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: buate de Alaide

#201 Mensagem por Long_Dong_Jr » 12 Out 2013, 06:57

Fica na cidade de Feira de Santana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lelek Ssa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2013, 21:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: buate de Alaide

#202 Mensagem por Lelek Ssa » 12 Out 2013, 15:59

sim fica em feira de santana mesmo , no bairro santo antonio , perto de alguns moteis,. todo putanheiro em feira de santana conhece .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizJorgeF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#203 Mensagem por LuizJorgeF » 30 Out 2013, 17:13

OI amigos,

Repararam que os valores estão cada vez ais altos aqui em feira de santana? Um dia desses uma menina me cobrou 400 reais. Quase desliguei na cara dela. O problema é que as meninas estão muito mal educadas, e o fight as vezes fica a desejar. Ter um corpo perfeito não vale 400 reais. Tem que ter talento na cama. ::basta::

Mas vamos continuar postando aqui os relatos, por que ajudam bastante na hora da escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgefsa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2014, 07:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#204 Mensagem por jorgefsa » 07 Jan 2014, 08:04

Bom dia galera, estou querendo fazer uma despedida de solteiro, e gostaria de umas indicações de vcs, é melhor eu pegar elas em brega, em site, ou vcs tem algumas garotas q topam melhor essas coisa? estou querendo leva-las ao eros mesmo, eh melhor assim ou em outro lugar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_papa_anjo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2011, 14:26
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juliana

#205 Mensagem por japa_papa_anjo » 16 Jan 2014, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci uma garota que é um ótimo contato para GP em Feira de Santana ...

A perva ta passando uma temporada lá agora... depois volta pra camaçari.

O Nome dela é Juliana: Tel: 07598657557 vivo Em Feira de Santana e (71) 9387-8340 para Camaçari e Salvador

Ela é uma morena malhada (mas não masculinizada), Com as pernas grossas e bunda durinha e arrebitada... delícia mesmo!!

Cerca de 1,70 de altura, cabelos longos, Cara de 20 anos.

Vamos pro combate!! :twisted:

Começamos com um banho.. ela e bastante carinhosa e fogosa, beija bem e tem uma boquinha linda..

Ela começou a chupar no banheiro e fomos para cama (bom boquete, parece que tá tomando a ultima coca-cola do deserto)....

Começamos no papai e mamãe, depois coqueirinho, de quatro... e muitas outras.. ela topava tudo muito bem..

Quanto mais eu botava mais ela pedia mais.. Gosta de fuder!! Eu castiguei a menina.. tava encruado.. demoramos muito mesmo.. Depois da primeira gosada pensei que ela iria fraquejar, mas a danada gosta de fuder mesmo... me pediu mais, contudo eu estava com horário apertado, tive de deixar para próxima..

Resumo da ópera:

Rosto: 9,0
corpo: 9,5
pernas: 10,0
bunda: 10,0

oral nota 10,0 (bem molhado e empolgado)

vaginal 10,00 Não reclama, agüenta tudo e pede mais

Anal: não sei.. Não tentei..

Tratamento 10000.. Muito atenciosa..

Foda: 9,5 (pra perfeição, falta pouco)

To muito satisfeito com o desempenho desta gp, Ótimo custo beneficio (200 no motel (pediu 250 mas é so pechinchar que ela vai pra 200 facinho) e na Casa onde atende 120 com quarto incluso – na casa o período é de 30 min.), ótimo tratamento..

Um verdadeiro achado raro!! :D

Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comilao0
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2014, 09:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#206 Mensagem por Comilao0 » 06 Fev 2014, 10:58

O meu é objetivo, com detalhes.

Nome da perva: Júlia do acompanhante executivo. Excelente! Morena clara muito linda, corpo lindo, rosto muito bonito, cabelao liso, com mega. Fogosa, foda excelente, escova sem capote, pede pra vc nao gozar, tava tao gostoso q nem me passou pela cabeca de pedir anal, mas creio q se pedisse com jeitinho, soltaria, com certeza, 150 pila, valeu cada centavo, tanto, q dei 200. A melhor q fui. Nota 10!

Perva: Nanda Surfistinha do elitegirl. Magrinha, baixinha, sem nada de mulherao, dessas q a gente come em qualquer festa fuleira. Mas nao foi tao ruim. Escova sem capote, nada de anal. Paguei 200, mas num brega comeria por 40.Nota 2.

Perva: Vanessa Vasconcelos do elitegirl. Vi em muitos comentarios q se tratava de um mulherao, imaginei q fosse uma Carol dias Camera 18, mas tá mais para Preta Gil. Cobrou 400 pila, nossa, malmente escova de capote, a mina nao passa animo nenhum, se o cara vacilar, o pau desce. Procurei gozar logo e cair fora. Nota 5

Agora, chegamos ao ponto alto da nossa conversa. Nome da bagaça: Taís Ferrari do elitegirl. Quem nunca passou pela cabeça q pudesse cometer um homicidio na vida, nao va com esta. Q vc pode passar de um santo cidadao de bem, homem de familia, à homicida, rs. Pense numa coroa de 39 anos, com cara de 46, barriga de cerveja, e com filho mais velho doq vc. Vc tem 30 anos? Sim, isso mesmo, o filho dela é mais velho q vc. Acho q a cara de pau dela em colocar fotos de uma modelo de 20 anos e aparecer na hora com aquela cara e corpo de 50, nao deixa ela perceber na fria q ela pode se meter, o dia q pegar um cara miserave. Aquilo nao existe nem nessa vida nem na outra. Nota -10 (negativo)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CostaNeto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2014, 21:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#207 Mensagem por CostaNeto » 08 Fev 2014, 21:35

Caro Comilao0, Júlia é a mesma do AltoClass?
http://www.altoclass.com.br/feira-santa ... ntes/julia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KratosSilva
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2014, 14:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#208 Mensagem por KratosSilva » 11 Fev 2014, 14:43

Fiz o cadastro só pra reforça uma coisa que o amigo falou acima. Tem muita menina postando foto quando ela tinha 20 anos e hoje ela tem mais de 45. Tem uma loira com o nome Gisely (elitegirl), Karol Melo (eliteprive) e outros mais, que as fotos parecem bem atraentes, mas é uma senhora com mais de 45 anos beirando os 50 tranquilo, barriga de shops tb e greluda que só, ela faz um boquete bom, faz anal, mas é muito feia se você olhar no rosto dela, você brocha tranquilo. Algum colega já me falou que a Perola Negra do elitegirl tb é uma senhora. Vamos ficar de olho meu povo pra não comprar um Elantra e receber um HB20 :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tamburete7
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2014, 09:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#209 Mensagem por tamburete7 » 24 Fev 2014, 09:30

Reforçando o que postaram acima. Estas senhoras da terceira idade, Taiz Ferrari, Perola Negra, Surfistinha, Gisely e ainda tem uma Nicole que os fodões devem correr léguas de distancias delas. A não ser que tenham tesão por vovós!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizJorgeF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#210 Mensagem por LuizJorgeF » 24 Fev 2014, 15:39

Ta realmente uma merda! As meninas em vez de se aproveitarem da liberdade de serem freelancer, não se cuidam, atendem mal, e realmente é dificil ligar para quelquer uma e encontrar o celular ligado. A grande maioria realmente só dá caixa. Nem todo mundo pode ir em alaide, por exemplo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    890 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    591 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12015 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2165 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”