Acabei de chegar, já fazia um tempo que passava pela 316 e via uma loira com um cabelão longo, sempre usando uma calça leg branca e top branco, perguntei o preço e me disse que no ambiente era 60 dilmas. Rumamos para o cafofo logo acima da 16, na 716, pra variar aqueles ambientes bem medonhos q são alugados apenas para foda, quarto sem luz mas com uma televisão antiga ligada, dava pra ver tudo por causa da televisão. A garota é maneira, seria melhor se tivesse mais vaidade. Tem um rosto apresentável, cabelo ate a cintura, um belo par de seios de médio para pequeno, coxão e rabão (a bunda é o melhor). começamos a foda com uma chupada na camisinha, mas muito bem executada, fez questao de me deitar e virar o rabão pra mim ficar alisando, depois revezamos varias posições, papai e mamãe, cavalgada, de 4, de ladinho e terminei no bom e velho frango assado. Quando estava de quatro disse que fazia anal por 200 contos (é ruim em!). No mais foi muito atenciosa, nao apressou a foda e tem a buceta limpa. No custo benefício e sendo uma rata de rua achei que vale a pena.
Notas
Fuça: 6
corpo: 7 um bom corpo, se malhasse dava pra ate anunciar em site.
Bunda: 9 belo rabo
Boquete: 5 na capa :/
Peitola: 7 seios durinhos e cheios de leite, disse q estava amamentando e ate espirrou leite e mim, como nao é minha praia disse q o leite já tinha dono. hhehehhe