POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro post.
Sexta-feira por volta de 13:30, local bacana, me atenderam super bem e até me ofereceram bebidas.
Umas 5 a 6 garotas se apresentaram, 2 delas me chamaram mais atenção, a Suelen e a Ana.
Conversei com a Ana que foi muito gente boa, me explicou como funcionava tudo (1º vez que fui a um privê) e beleza, subimos.
Ela deve ter 1,60 m de altura, cabelos pretos lisos na altura do ombro, seios naturais grandinhos, corpo todo no lugar! Bem gostosa!!!
Entramos no quarto, eu estava meio tenso mas ela me fez ficar de boa, tomei banho, ela tomou em seguida e começamos a brincadeira.
Ela fez um oral com capa muito bom, engolia quase tudo, boa pressão, uns 10 min ali e gozei a 1º.
Fizemos a nossa higiene e conversamos um pouco, e partimos para a 2º. Oral novamente até ficar no ponto e ela manda "vou judiar de vc um pouquinho" ahahahaha,
ela veio por cima de frente pra mim, ótimo ritmo, PPMM e d4 até finalizar! Maravilha.
Higiene novamente, me visto, conversamos mais um pouco e fim.
Quando saí a moça que me recebeu na portaria veio conferir se eu gostei do local, se correu tudo bem e tal.
Já tinham mais homens esperando também, devem ter achado engraçado o mulekão com um sorriso no rosto descendo a escada ahaha.
Curti muito, voltarei em breve.
R$120,00 - 1 hora.
Abraços!