João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eros_fly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paty

#1591 Mensagem por Eros_fly » 03 Out 2013, 21:00

Olá confrades deste Bataclan virtual! Depois de um tempo em só ler os relatos aqui, e aproveitando o retorno à cidade, resolvi fazer um relato! Essa discussão toda em torno da Paty deixou-me muito curioso. Então liguei e a beldade atendeu, uma voz doce do outro lado já deu uma instigada. Algumas perguntas básicas e marcamos no Excalibur, 400 por 2 h com possibilidade de desconto em outro encontro. Depois pensei, caramba, espero que seja top mesmo, é uma grana considerável, apesar que outras estavam na faixa de 350. Ela chegou primeiro do que eu, pois me perdi ali por aquela área, ela ligou-me e explicou como chegar, foi bem atenciosa e compreensiva, rs. Peguei a chave na recepção e antes de chegar no quarto, ela me liga, informo o quarto e logo ao entrar a portaria anuncia a chegada da sapeca. Depois de uns 5 minutos, ela entra sorridente, vestida com uma calça branca colada, pensei: Nossa, que ninfeta!!! Uma bunda linda, cinturinha, seios médios, pele branca, cabelos longos, lábios carnudos, um tesão! Beijinho, um pouco de conversa e foi ao banheiro, pulei na cama e a esperei. Saiu quase nua, um espetáculo de corpo!
Começou a pegação em frente ao espelho, ela adora se ver! Depois um oral com capote, partimos para a cavalgada, a danada é disposta! Quando percebi, a cama já estava afastada da parede 1 metro, rs. Ela disse: - Amor, quebramos a cama! Eu pensei: - Fudeu, prejú!!! Mas só tinha afastado mesmo. Daí ela ficou de quatro e chamou com mais disposição ainda, rs. Pense numa visão, que bunda gostosa! Foi foda com força, depois PPMM, mais uma chupada, agora sem capote, e que chupada, a sapeca sabe fazer direito! Leitinho no rosto e seios. Pausa para um descanso, um pouco de conversa e segundo round: chupou novamente, de 4, PPMM e mais uma gozada!
Conversamos mais um pouco, a menina é gente fina e atenciosa. Vazei satisfeito!

Deixou gostinho de quero mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vickforces
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1592 Mensagem por vickforces » 06 Out 2013, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Patty mel confadres termino tanto post de esa minina ese cara ali pego por 400 yo pege por 300 voce e otario o que la minina no fas anal no fas no coloquen post enganoso porque tanto publicidade la garota tem bubum mole muito mole yo gosto dela porque ela gosta meter muito y con forsa, la mosa no chupa bem ela no ten jeito en ese caso, no se porque voce que elevar a esa minina tan alto cuanod joao pessoa tem de melor cualidade que ela, yo no pago 400 por eso, obrigado, para oh director de este cite tem muito comentario de esa minina si voce liga a ela pensando por comentarios aqui que ela fas anal so porque ela e bom paresida va a perder porque ela no fas anal de novo

patty mel no da cu caras

Link:
🔗

Baleinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1593 Mensagem por Baleinha » 07 Out 2013, 22:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nobres foristas depois de meses e meses acompanhando o fórum e recebendo excelentes dicas, creio que chegou minha hora de contribuir.

Vamos lá ao primeiro TD, infelizmente... dia desses de bobeira em casa (+- 6 meses atrás) e querendo curtir uma gp, descubro por acaso o blog da Tassia Love. Velho, quando vi que galega da porra. Aquala douradinha, cor do pecado, bundinha massa, tattoo pimentinha (dizem q é o selo fri boi pras kenkas). É nessa! mas a tal de Kiara Brandão estava muito em alta no gpguia. Bateu aquela dúvida e já sei.

Vou ligar pras duas. Kiara não atendeu e Tassia também não. Porém, Tássia retornou, marcamos o valor (200 paus 2 horas) no cafofo dela próximo a ufpb. Eu já imaginando, que galega da porra, cor do pecado! Hoje me acabo.

O local realmente de fácil acesso, discreto e creio que seja seguro. O espaço interno foi a primeira decepção. Também não imaginava um flat de luxo, mas pelo menos um ar era basição né. Nem ar, nem cama boa, apesar de ser tudo limpo e tal. Pô não da pra vc se propor um preço de 200 paus sem oferecer o mínimo de conforto. Enfim.

Chegando lá, esperando a galega estava mas. Cara, o cabelo sem aplique e saindo as luzes. Peitos murchos e com bastante estrias. Bunda sem contornos definidos. Buceta mal depilada,apesar de limpinha. E pernas bombadas pareciam inchadas o tempo todo prestes a explodir. Boquete sem graça. Sexo artificial e sem emoção. Gozar nem na cara (frescurinha pode isso) ela sugere gozar na pimentinha, ai entendi pra que isso.

Vamos as notas:
Rosto: 6,00 (aceitável, mas não bonita)
Boquete: 5,00 (precisa aprender e muito)
Buceta: 6,00 (mal depiliada e pouco lubrificada)
Beijo: nada contra, mas não encarei.

Preju: 200 paus! krai, cobra caro e perdi pelo pé. Maldita hora que Kiara não respondeu!
Nada contra a Tássia. De boa, mas tem que ter o preço justo. Seja com local ou não. E infelizmente ela não esta nesse nível. Caso alguém queira ver umas fotinhas para tirar próprias conclusões favor enviar pvt. Tenho algumas tirada com autorização dela.

Link:
🔗

TITO_JP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1594 Mensagem por TITO_JP » 08 Out 2013, 08:01

Olá,
Amigos!!!

Cade a coelhinha mais gata Sophia Lamartine?

Link:
🔗

Eros_fly
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paty

#1595 Mensagem por Eros_fly » 08 Out 2013, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eros_fly escreveu:Olá confrades deste Bataclan virtual! Depois de um tempo em só ler os relatos aqui, e aproveitando o retorno à cidade, resolvi fazer um relato! Essa discussão toda em torno da Paty deixou-me muito curioso. Então liguei e a beldade atendeu, uma voz doce do outro lado já deu uma instigada. Algumas perguntas básicas e marcamos no Excalibur, 400 por 2 h com possibilidade de desconto em outro encontro. Depois pensei, caramba, espero que seja top mesmo, é uma grana considerável, apesar que outras estavam na faixa de 350. Ela chegou primeiro do que eu, pois me perdi ali por aquela área, ela ligou-me e explicou como chegar, foi bem atenciosa e compreensiva, rs. Peguei a chave na recepção e antes de chegar no quarto, ela me liga, informo o quarto e logo ao entrar a portaria anuncia a chegada da sapeca. Depois de uns 5 minutos, ela entra sorridente, vestida com uma calça branca colada, pensei: Nossa, que ninfeta!!! Uma bunda linda, cinturinha, seios médios, pele branca, cabelos longos, lábios carnudos, um tesão! Beijinho, um pouco de conversa e foi ao banheiro, pulei na cama e a esperei. Saiu quase nua, um espetáculo de corpo!
Começou a pegação em frente ao espelho, ela adora se ver! Depois um oral com capote, partimos para a cavalgada, a danada é disposta! Quando percebi, a cama já estava afastada da parede 1 metro, rs. Ela disse: - Amor, quebramos a cama! Eu pensei: - Fudeu, prejú!!! Mas só tinha afastado mesmo. Daí ela ficou de quatro e chamou com mais disposição ainda, rs. Pense numa visão, que bunda gostosa! Foi foda com força, depois PPMM, mais uma chupada, agora sem capote, e que chupada, a sapeca sabe fazer direito! Leitinho no rosto e seios. Pausa para um descanso, um pouco de conversa e segundo round: chupou novamente, de 4, PPMM e mais uma gozada!
Conversamos mais um pouco, a menina é gente fina e atenciosa. Vazei satisfeito!

Deixou gostinho de quero mais!

Link:
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bruna surfistinha

#1596 Mensagem por AdrianoLobo » 09 Out 2013, 01:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Se por acaso você for oferecido a sair com uma tal de BRUNA SURFISTINHA, corra pois é furada, tive que sair com essa perva pois já era tarde e não tinha escolha; mas as fotos do site que ela anuncia nada tem a ver. Claro que não esperava me deparar com a Raquel Pacheco, mas também encontrar uma anã com o bucho tamanho do barril de chopp. a cara que ela pensa estar maquiada, parecia mais o Patati Patatá...
Não recomendo (a meu gosto), vai que....

Link:
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Priscila (orla)

#1597 Mensagem por AdrianoLobo » 09 Out 2013, 01:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um td realizado na orla pois as cartas marcadas estavam indisponíveis!
Circulando por Manaíra (acho um pouco perigoso) me deparei com uma loira alta vestido preto sensualizando na transparência, cabelos com megahair e talz dai chamei para um boquete e a mesma não aceitou. Disse que fechava por 100zão. Me arrisquei e não gostei muito, mas pela hora que ja passava, encarei de frente.
Ela ou é coroa ou tá acabada de feição, porém o corpo ainda chama atenção, principalmente as belas pernas lisinhas e cuidadas. As peitcholas tem volume mas já apresentam flacidez devido a gravidez que teve há um ano.
O ponto fraco é a falta de envolvimento e a chupada com borracha. Atende muda e sai calada.

Vou dar um neutro, pois exigência é primordial para quem paga algo! Se fosse de graça dava um positivo!

Link:
🔗

RICARDO COOLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1598 Mensagem por RICARDO COOLER » 09 Out 2013, 13:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TITO_JP escreveu:Olá,
Amigos!!!

Cade a coelhinha mais gata Sophia Lamartine?
Seja bem vindo nobre Confrade, estou apenas passando para alertar que " duvidas e esclarecimento " devem ser enviadas via mp, a partir do momento que você não contribui com o forum você passa a ser investigado pela coordenação caso venha infligir tais regras ::basta::

Autor dessa postagem expulso : viewtopic.php?p=1906000#p1906000

cuticuti
Moderação
Editado pela última vez por RICARDO COOLER em 09 Out 2013, 13:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RICARDO COOLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1599 Mensagem por RICARDO COOLER » 09 Out 2013, 13:27

Oculto para usuários:
Para que não aja mais confusão sobre tal perva, os post da perva denominada de Paty Mel , estarão sobre investigação , ficando assim todos que de alguma maneira venha caracterizar auto anuncio ou aproveito do fórum para si próprio, e que estará sujeito as penas cabíveis previstas em nossas regras, exclusão e bloqueio da perva aqui no fórum .

Certo de vossas compreensão

Ricardo

Autor dessa postagem expulso : viewtopic.php?p=1906000#p1906000

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

TITO_JP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1600 Mensagem por TITO_JP » 11 Out 2013, 08:43

Ok, amigo!
Pode ficar tranquilo, entrei para pode ajudar!

Link:
🔗

Bruno pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1601 Mensagem por Bruno pegador » 11 Out 2013, 23:22

Oculto para usuários:
RICARDO COOLER escreveu:Para que não aja mais confusão sobre tal perva, os post da perva denominada de Paty Mel , estarão sobre investigação , ficando assim todos que de alguma maneira venha caracterizar auto anuncio ou aproveito do fórum para si próprio, e que estará sujeito as penas cabíveis previstas em nossas regras, exclusão e bloqueio da perva aqui no fórum .

Certo de vossas compreensão

Ricardo

É isso aí Ricardo, é melhor ficar de olho nos POSTS desta perva ,porque tem caroço neste angu,com toda certeza!!! Segue meu TD!

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Bruno pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1602 Mensagem por Bruno pegador » 12 Out 2013, 02:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PISADA DE POLA TOTAL ::basta:: PATY MEL

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Quero deixar bem claro que, gosto é gosto, e não se discute, mais pelo menos vamos ser sinceros, este fórum existe para nus ajudar, e não para fazer posts falsos e propagandas enganosas de putas forjadas.

Depois de lê vários TDS pra lá de positivo dessa puta PATY MEL que eu caí feito um otário, confesso que cheguei até ficar excitado com tanta coisa que li aqui, e imediatamente pensei,'' VOU ME DAR BEM " então liguei para ela por volta das 23 hrs e depois de ter combinado o valor e local, MOTEL ANDORRA ,depois de mais ou menos 40 min o tel tocou e liberei a entrada dela, bateu na porta e fui abrir, para minha surpresa não era o que eu estava esperando, muito diferente do que eu imaginava, veio com uma calça jeans, blusa preta e um sapato também preto, pois prefiro mulheres bem produzidas, e ela não foi aprovada neste quesito, corpo normal, vi que o tal do foto shop é foda mesmo, agente vê uma deusa quando chega é uma que não tem nada a ver com as do site, você se sente enganado,e quando a ficha cai, você fica com a cara de otário sem saber o que fazer, que foi o meu caso, não mandei pegar o beco porque eu já iria pagar motel mesmo e se fosse para chamar uma outra puta eu iria ter que esperar mais um ou menos 1 hra então usei aquele ditado, " só tem tu, então vai ser tu mesmo " infelizmente !
Vamos ao TD, foi logo para o banho e já voltou de toalha como a maioria faz, deitou na cama toda cismada, comecei a acaricia- la e ela disse que não gostava e dedo na buça, então mandei chupar meu pau ela foi logo colocando a maldita camisinha, eu falei que tinha tomado banho pois quando ela chegou eu já estava só de toalha mesmo assim não teve acordo, puta que pariu, como é que você paga a uma puta para sentir prazer, e você não sentir porra nenhuma, e sem falar no maldito celular tocando sem para na bolsa dela, ela solta o pau e vai atender a porra do cel na maior cara de pau, pedi para ela colocar no silencioso mais nada de acordo, então coloquei ela D4 e mandei ver ,e a porra do cel não parava de tocar, tirando a minha paciência e pior a minha concentração , foi aí que eu não aguentei e falei para ela,ou você coloca no silencioso ou desliga este bendito cel ou vamos ficar o dia todo aqui até eu gozar, ela então com uma cara nada boa resolveu o problema, continuei metendo ate que em fim gozei mais não foi essas coisa toda não.
Sinceramente eu não quero ofender a ninguém, pelo contrário gosto de ajudar o próximo, o que eu não consigo entender é o fato de ter tantos TDS,COMETÉRIOS,INDICAÇOES falando mil maravilhas desta puta se na verdade é tudo marketing , pois por incrível que pareça ela antes de ir embora me perguntou se eu tinha cadastro aqui no GPGUIA para postar positivo o atendimento dela , foi aí que a minha ficha caio sem querer descobri tudo, pois a puta fica pedindo para ser classificada aqui no fórum para se promover financeiramente.
Então galera fica aí a dica quem quiser arriscar vá em frete depois não diga que não te avisaram, PATY MEL pura roubada ,FICA A DICA!

NOTAS

ROSTO: 6 NÃO ME SURPEENDEU
CORPO: 7 NORMAL
SEIOS: 5 PEQUENOS
BUMBUM: 5 NÃO CHAMA A ATENÇÃO
ORAL: 0,0 COM CAMISINHA, BROCHANTE !
ANAL: NÃO FAZ
DESEMPENHO: DECEPCIONANTE
CACHÊ: 300,00 APENAS UMA HORA

Como fiz o ditado..." GOSTO É FEITO CÚ,CADA UM TEM O SEU"

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Mephisto79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1603 Mensagem por Mephisto79 » 12 Out 2013, 10:29

Oculto para usuários:
Isso aqui tá cada vez pior... na época que entrei era massa, só TD sério. Era um ou outro fake tentando se dar bem em cima de propaganda enganosa.

Agora, me parece que a "gangue da CAIXA ALTA" tomou conta dessa porra. É relato de bosta que falam que é doce e de doce que falam que é bosta.

Tão invertendo os valores da putaria... concordo que a inflação dos valores das meninas tá foda aqui em JP, mas se tem mercado... infelizmente temos que engolir seco e deixar a menina cobrar o quanto quer. É a buceta dela q tá levando rola... paga quem quer.

O pior é que aparece uma máquina, domina o mercado... aí vem os caras aqui fuder tudo tentando queimar a menina. Tenho nenhuma ligação com a Paty... só saí com ela uma vez, pretendia sair de novo, mas depois que inflacionou não tenho mais como dar isso... ficou longe de meu orçamento, to em busca de outras já. Mas vou afirmar que a menina é bem bonita sim... e muito honesta, além de um atendimento muito longe do que amigão aí em cima postou. To achando que tá rolando é uma união da tal gangue pra derrubar a menina...

Uma pena... pois as poucas de qualidade que temos aqui na cidade estão caindo vítimas dessa corja e ficando no esquecimento.

Boa sorte pros amigos do fórum... eu to indo pro limbo... quem sabe volto de lá quando isso aqui ficar sério de novo.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

lekocastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1604 Mensagem por lekocastro » 13 Out 2013, 12:01

Minha ausencia aqui se justifica pelo fato de achar que as putas atualmente em exposicao, nao estao valendo o custo/beneficio.
Em muitos relatos, ja mencionei que pra pagar para poder fuder, tem que ser uma perva que valha a pena mesmo, afinal, muitos pais de familia sustentam com um salario minimo, uma garota cobrando 450 + uns 80 de motel, fora gasolina e tempo perdido, ja equivale e esse salario minimo em 2h de foda?
Pelo que ando lendo aqui, tem muito milionario em joao pessoa
Algumas passaram por aqui, e devido a falta de tempo ou condicoes, nao comi, mas hoje, comeria, nao vou citar nome para nao fazer propaganda pra ninguem, afinal, nao fiz TD.

Sobre a gangue de caixa alta, baixa, etc, nao podemos deixar ninguem tomar conta, pra isso existe a moderacao, eu por exemplo nao levo tao em conta um td de uma pessoa q fez APENAS aquele TD, pode ate ser um iniciante, mas em sua maioria eh uma garota ou amigo BOP

O bom e quando ha novidades boas pela cidade, mas estamos parados, naquela mesmice, as mesmas garotas so que com precos mais altos.
Oculto para usuários:
Sobre o roubalheirinhas, to em duvida nessas:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... /index.htm
Vejam a ultima foto, hahahah, exageraram no fodashop

http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexPB.htm
da pra ver que e cheinha, mas sera se e gata p cobrar esse absurdo?

http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... ndexPB.htm
vivo de olho nela, mas tenho medo de ser uma gordinha lipada feito a coroa da bruna de biaze(perdi um dinheirinho bom com essa, so olhar meu TD)

http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_mos ... ndexPB.htm
to curioso demais nessa, informacoes? fodashop pesado ou e sarada?

tenho medo de ir e perder grana, elas sempre mentem, iludem, fodem com o cara mal fudido e levam maior grana por 2 horas de "trabalho", quando da 2 horas ne? fora que nas 2, nao sao 2 fudendo, na verdade, nao da 50min de foda

pensem nisso, e se tiverem info, passem, facam tds, para que eu possa ir em alguma, e caso va, eu posto TD como sempre fiz

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Baleinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1605 Mensagem por Baleinha » 13 Out 2013, 20:25

Boa noite nobres confrades, há mais de um ano tomei conhecimento e acompanhando este forum regularmente, porém só a pouco me cadastrei e vim contribuir ativamente com ele.

Venho justamente a engrossar esse caldo ai. Concordo plenamente com esses post anteriores, em especial com o colega lekocastro e Mephisto79, não conheço nenhum dos dois mas não vem ao caso. Pra não ficar repetitivo, vou só ressaltar uns pontos.

1. Que porra de preços são esses??? que inflacionada é essa minha gente? tem gp que vi cobrando 200 paus, depois 250 e agora anunciando por 400 conto! Elas estão pensando o que? de fato há tantos milionários assim para pagar tudo isso? Aqui não é rio nem sp não pô. Raramente vejo sites, como tal coelhinhas. Aparentemente, tem cada máquina, produzida, silico, lipo a porra toda, mas 500 paus por 2 fodas, algo que nem dá uma 1 hora de serviço? Se tem foristas aqui com dinheiro sobrando paguem, mas penso que isso seja raro. E tem muitas gps pro ai buscando espaço, isso gera maior concorrência que por sua vez tende gerar redução de preços.

2. Sobre TDS fake. Cara já vi muitos. Começam assim, aparece um dito cujo se cadastra lança o td e única mensagem depois some. Vamos dar nomes as vacas? a tal patty doce mel. Que tanto post quase um em cima do outro é esse. Se eu tivesse 400 (ou 300 ou 250 ou 200 sei lá) sobrando mesmo de bobeira ia fazer um td com ela, e realmente tirar a prova dos noves, embora tenha forista aqui que já fez isso e negativou. Isso dai gera dois problemas seríssimos para nos. Um deles é o lixo. Excesso de posts que nada acrescentam. E outra, a credibilidade do fórum, como se pode ter segurança em tantas informações contraditórias? :-x

Se me permitem tenho uma sugestão. Quando nobres companheiros (verdadeiramente) forem fazer suas aventuras tirem fotos da perva, mostrando isso aqui, etc, de preferência naturais e espontâneas. Não precisa de rosto não, nem foto sua comendo ela. Meu interesse é só nelas. Se possível de celular e no mínimo de resolução. De modo que sejam autênticas e livres de edição. Depois façam upload em algum diretório (seja dropbox, skydrive etc). Isso é importantíssimo, pois só assim pode-se comprovar se a perva é isso tudo ou não. Acreditem, elas adoram fotos (sem rosto) e se promover. :badgrin:

É isso. Sou apenas mais um que acredita no propósito maior desse fórum que é ser um guia de garotas de programas (de é diferente de para). Vamos cada um tomar as rédeas e botar moral. Falo isso porque acompanho os tópicos daqui e de Natal (onde eventualmente estou lá) e o daqui esta mais contaminado. Porém, não impossível de ser reaver. ::basta::

Link:
🔗

Responder