Não achei o tópico então criei, caso alguém que conheça identifique favor mudar o td.
CARACTERÍSTICAS
GP é – loira
Seios – médios
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não sei, mas considerando que não faz sem capote ...
Faz Anal - Não sei
Local próprio – Sim, porém disse que olharia um flat
Valor/Tempo - 300 R$/20 min
rosto: 7
corpo: 7
simpatia: 6
oral: 5, talvez pelo capote
beijo: não beijei
seios: 7
barriga: 8
bunda: 7
vaginal: 8
anal: não fiz
higiene: 8
repeteco: só se for de graça
RELATO
Td realizado hoje
Havia tentado ligar em outro dia sem sucesso, consegui hoje e marcamos por volta de 19:17, cheguei no local por volta de 19:48, ele pedi para esperar uns cinco minutos. Eu pedi para ele me dar um toque e pontualmente 19:53 ele me retornou, abriu o portão para mim. Atende na rua Tomás gonzaga próximo da Alvarez cabral.
A garota é bem parecida com as fotos exceto que está menos bronzeada e a bunda está meio flacida e com estrias, mas bem comível.
Tomei um banho porque não havia tomado antes, ele começou o oral com capote, meio que desanimou. Depois fomos pro fight e como nunca tive problema com a acompanhante vestir no melhor estilo the flash depois de ter gozado, achei estranho e entendi como o pessoal se sente nessa situação.
Cobrou adiantado e deveria mesmo porque terá problemas com algumas pessoas caso não faça isso, fiquei uns 20 min e me senti lesado. Não sei se compensa perguntar agora no telefone se vai ser uma hora mesmo ou se é uma só gozada. Disse que quando tivesse o flat deixaria eu ficar mais tempo, não vou pagar pra ver.
Disse que chegou aqui em bh na segunda e que é a primeira vez aqui em bh, disse que já atendeu em são paulo e tem vontade de ir pro rio que nunca foi. Disse que é de porto alegre, termina toda as frases com um "amore". Apartamento grande, disse que atende com mais duas amigas, Uma delas tinha gaúcha no nome, mas não lembro o nome todo. Ela me atendeu num quarto subindo a escada final do corredor.
Tem um tempão que não fazia td, mas com tanta gente no fórum achei que tem um tempo que ninguém posta nada. As únicas duas vezes que não postei foram uma negativa do perrelão que não lembro o nome e a miss cat que postaria um neutro. As outras postei quase todas no mesmo dia porque um dos motivos de entrar no fórum foi pra postar um td negativo que tive e tomei reclamação de vários foristas.
Pessoal do fórum verificar a caixa de seleção do oram sem camisinha, toda vez que tentei salvar e deu errado ele selecionava o "sim" em vez do "não", quem não fica atendendo acaba selecionando errado, todas as outras caixas não apresentaram problemas.
Quase esqueci, ela me explicou que vestiu rápido porque era um "relax", no meu caso achei que deveria ser chamado de "stress". E disse como se a parte de vestir pós-coito fosse algo comum, deve ser, mas só para as que tem "ótima fama". Faltou dizer também que ela desliga o telefone, pelo menos até você gozar.
link: http://bhmodels.com.br/laragaucha