Quanto ao maceio relax, as meninas do endereco anterior sairam todas como ja foi comentado, estao la a Ludmila que e muito feia , nao tive coragem d encarar rs, a Camila que trabalhou um tempo no antigo endereco (foi quando experimentei e nao valeu a pena , e muito magra e tambem nao empolga na cama ) e a tal de Jessica que nao conheco por isso nao posso opinar , mas vou com certeza ir no novo endereco da Poly que era do relax e essa isso recomendo totalmente , safada , e gostosa e gosta de uma vara , vale muito o custo benenficio comparado com as outras, e tem o detalhe que me cobraram 120 na equilibrio falando que o preco de 100 foi so uma semana que teve promocao, nao me importo de pagar ate 150 se sair satisfeito como era o caso das meninas antigas, alias peco encarecidamente que se algum dos companheiros putanheiros tiver o cel da bruna ou da tais por favor me mande , pois ta foda essas meninas novas nao servem pra nada, melhor uma punheta
Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 130
Positivos: 662
Negativos: 232
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Maceió
Vou dar as minhas inpressoes sobre as novas garotas da equilibrio e relax maceio, que agora como os colegas ja comentaram estao bem proximas, na equilibrio fui semana passada e tinha tres garotas Karla (que e uma galeguinha linda, ninfetinha mesmo deve ter no maximo 20 anos, fiz uma massagem com ela ha uma mes atras e apesar do corpinho ser perfeitinho, tudo durinho, nao empolgou, disse que nao fazia oral , e a foda foi muito mecanica) , Aniita(fiz com ela semana passada, galega nao muito bonita, com um corpo mais ou menos , ja com os peitos bunda meio caida , tambem nao gostei , fez um oral meia boca e foda mecanica tambem ), nao sei se fiquei mal acostumado com o nivel das meninas do local anterior (Fernanda, Bruna e Tais , que eram realmente excelentes , sem comparacao com as atuais) dessa epoca tem a Paula, que ta trabalhando no novo local, ela nao e gostosa e nem bonita, mas se esforca muito para a gradar o cliente, talvez valha mais a pena fazer com ela que com as outras duas , mas tambem nao recomendo.
Quanto ao maceio relax, as meninas do endereco anterior sairam todas como ja foi comentado, estao la a Ludmila que e muito feia , nao tive coragem d encarar rs, a Camila que trabalhou um tempo no antigo endereco (foi quando experimentei e nao valeu a pena , e muito magra e tambem nao empolga na cama ) e a tal de Jessica que nao conheco por isso nao posso opinar , mas vou com certeza ir no novo endereco da Poly que era do relax e essa isso recomendo totalmente , safada , e gostosa e gosta de uma vara , vale muito o custo benenficio comparado com as outras, e tem o detalhe que me cobraram 120 na equilibrio falando que o preco de 100 foi so uma semana que teve promocao, nao me importo de pagar ate 150 se sair satisfeito como era o caso das meninas antigas, alias peco encarecidamente que se algum dos companheiros putanheiros tiver o cel da bruna ou da tais por favor me mande , pois ta foda essas meninas novas nao servem pra nada, melhor uma punheta
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Escamoso007 escreveu:Vou dar as minhas inpressoes sobre as novas garotas da equilibrio e relax maceio, que agora como os colegas ja comentaram estao bem proximas, na equilibrio fui semana passada e tinha tres garotas Karla (que e uma galeguinha linda, ninfetinha mesmo deve ter no maximo 20 anos, fiz uma massagem com ela ha uma mes atras e apesar do corpinho ser perfeitinho, tudo durinho, nao empolgou, disse que nao fazia oral , e a foda foi muito mecanica) , Aniita(fiz com ela semana passada, galega nao muito bonita, com um corpo mais ou menos , ja com os peitos bunda meio caida , tambem nao gostei , fez um oral meia boca e foda mecanica tambem ), nao sei se fiquei mal acostumado com o nivel das meninas do local anterior (Fernanda, Bruna e Tais , que eram realmente excelentes , sem comparacao com as atuais) dessa epoca tem a Paula, que ta trabalhando no novo local, ela nao e gostosa e nem bonita, mas se esforca muito para a gradar o cliente, talvez valha mais a pena fazer com ela que com as outras duas , mas tambem nao recomendo.
Escamoso 007.
Valeu cara por esclarecer sobre esses 2 aí. Já não vou mais na equilíbrio, quanto à camila do Espaço Relax, era a próxima da minha lista, mas graças a sua ajuda, não vou sair com ela.
Maceió está muito fraco, e na Maceió Relax (onde a Polly está) lá é bom? Alguma novidade lá? Eu já fui lá, mas quero saber se tem novidades. Tem a Clini Brasil também, alguém tem ido lá?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Salve, Salve galera da Putaria.
Em algumas das minhas idas ao Clin Brasil. Fiquei com a "Juju", linda, 22 aninhos, chupa gostoso, gosta de fuder de 4...
Primeira vez muito atenciosa, 2 vez ja esta mecanica... uma pena...
Corpo 10
Petinhos 9
Bumdinha 10
Bucetinha 10
Faz um bom tempo que nao compareço...
O loca é esse do link abaixo..
Link do Google maps
http://goo.gl/maps/JysNx
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Isabela Ribeiro
TD fresquinho.
Depois de algumas informações de putanheiros amigos, resolvi conhecer a dita Isabela Ribeiro.
Liguei para a perva e marcarmos o local de abate. Valor da transação em $$250 por 1:30.
Ela não é perfeita de corpo, mas faz o cacete levantar tranquilamente. É um pouco mais cheinha do que nas fotos, ou seja, teve photoshop. Começamos a conversar um pouco. Mas eu fiquei o tempo todo analisando o material. Tem um rabo gostoso e peitos médios. Ela é bastante descontraida, e entra no clima na boa. Não tem o rosto mais belo, mas também não faz feio. Acho mediana. Não tem cara de puta. Em resumo, ela nua faz o cacete do cara levantar fácil.
Depois de uma curta conversa, coloquei o bicho para fora e recebi um bom trabalho oral, com direito a chupada nos ovos e a porra. Ponto negativo por conta do capote no serviço. Como não gosto da chupada encapada, fomos para o fight. Começamos no torno, para eu poder ver aquele rabão mexer, show de bola. Depois tratou de subir no coqueiro de frente e invertido. Show Tb. Depois botei ela D4, onde observei que a perva aguenta bem o negocio. Por fim, pedi para tomar leitinho, e fui prontamente atendido. Só não entendo porque faz com capote e deixou gozar na boquinha. Vai entender puta.
Conversa vai, conversa vem, devidamente higienizados, como estava deitado pegou o bicho, colocou o capote e meteu a boca nele para começar o 2 round. Fight iniciado. Repeteco de posições com nova gozada na boquinha.
Posso dizer que a perva é valente na hora H, não refuga, e não regula posições. Cumpriu o tempo acertado, ou seja, fez seu papel direitinho. Não tenho do que reclamar, apenas pelo fato de fazer o boquete com capote.
RESUMO:
GP: é morena, do cabelo preto, e com um rabo grande, com direito a uma marquinha de biquini.
FOTOS DO SITE: Se olharmos direito corresponde ao natural, apenas que a barriga sofreu um photoshop.
ALTURA: acho que é a altura informada no site, se não for ta na margem de erro.
CABELO: 8, preto e razoavelmente cuidado.
ROSTO: 8, não é princesa mas Tb não é plebeia.
BARRIGA: 6, um pouco de malhação e seria top.
SEIOS: 7, prefiro os peitões.
BUNDA: 10, ponto forte do material, grande e com uma marquinha maravilhosa de biquini
BUCETA: 10, raspadinha, não é pingueluda e não parece ser muito rodada. Ainda não tá preta.
PERNAS: 9, um pouco mais de malhação ficaria melhor.
SIMPATIA: 10, simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 0, nada de beijo.
ORAL: 0, com capote. Teve capote é zero pra mim, mas tem potencial.
ANAL: 0, não fiz.
FIGHT: 10, fode de td que é jeito. Não regulou nada.
RELÓGIO: 5, olha muito o tempo.
CELULAR: 0, deixou ligado. tocou algumas vezes.
TRANSPORTE: veiculo próprio.
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 7, no final das contas não tenho do que reclamar, apenas o capote na chupada. Fez o trabalho direito e me fez curtir o tempo todo.
REPETECO: Não tá na minha lista de repeteco, mas se não tiver outra vou sem problema.
AVALIAÇÃO GERAL: Passa bem como positivo, pois não tive nenhum stress com ela. Fez mais do que nós acertamos, então não tenho do que reclamar. Essa é minha opinião. Como já dizia o sábio grego Catcher of pussycatiopulos “gosto e cu cada um tem o seu”, por isso a minha experiência foi boa.
Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros.
FONE: (82) 8185-3638
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/isabela-ribeiro
abs,
Catcher of Pussycat
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que o sentido de frequentar o forum e ajudar o pessoal a obter um bom servico, mas a galera e foda, sonega as informacoes , se todos colaborarem com certeza as putas terao que melhorar o atendimento, mas quanto a clini brasil, quando estive la a ultima vez tambem so tem uma que vale a pena (bia , morena alta, pernas longas , rabao, ponto negativo so faz oral de capote ) , as outras sao feias, tendo a juliana que o colega comentou , e bonitinha e gostosinha, mas extremamente mecanica, nao vale a pena, ta dificil a vida de putanheiro aqui em maceio abraco,Mario-AL escreveu:Escamoso007 escreveu:Vou dar as minhas inpressoes sobre as novas garotas da equilibrio e relax maceio, que agora como os colegas ja comentaram estao bem proximas, na equilibrio fui semana passada e tinha tres garotas Karla (que e uma galeguinha linda, ninfetinha mesmo deve ter no maximo 20 anos, fiz uma massagem com ela ha uma mes atras e apesar do corpinho ser perfeitinho, tudo durinho, nao empolgou, disse que nao fazia oral , e a foda foi muito mecanica) , Aniita(fiz com ela semana passada, galega nao muito bonita, com um corpo mais ou menos , ja com os peitos bunda meio caida , tambem nao gostei , fez um oral meia boca e foda mecanica tambem ), nao sei se fiquei mal acostumado com o nivel das meninas do local anterior (Fernanda, Bruna e Tais , que eram realmente excelentes , sem comparacao com as atuais) dessa epoca tem a Paula, que ta trabalhando no novo local, ela nao e gostosa e nem bonita, mas se esforca muito para a gradar o cliente, talvez valha mais a pena fazer com ela que com as outras duas , mas tambem nao recomendo.
Escamoso 007.
Valeu cara por esclarecer sobre esses 2 aí. Já não vou mais na equilíbrio, quanto à camila do Espaço Relax, era a próxima da minha lista, mas graças a sua ajuda, não vou sair com ela.
Maceió está muito fraco, e na Maceió Relax (onde a Polly está) lá é bom? Alguma novidade lá? Eu já fui lá, mas quero saber se tem novidades. Tem a Clini Brasil também, alguém tem ido lá?
Re: Isabela Ribeiro
Bom saber, mas eu só não marquei nada com ela ainda porque não estava acreditando nas fotos e se o problema for apenas a pochete dela que não deve estar maior do que a minha tudo bem apesar de que não curti os mamilos escuros dos seios dela. Mas conforme seu TD as coisas começam a mudar...catcher of pussycat escreveu:TD fresquinho.
Depois de algumas informações de putanheiros amigos, resolvi conhecer a dita Isabela Ribeiro.
Liguei para a perva e marcarmos o local de abate. Valor da transação em $$250 por 1:30.
Ela não é perfeita de corpo, mas faz o cacete levantar tranquilamente. É um pouco mais cheinha do que nas fotos, ou seja, teve photoshop. Começamos a conversar um pouco. Mas eu fiquei o tempo todo analisando o material. Tem um rabo gostoso e peitos médios. Ela é bastante descontraida, e entra no clima na boa. Não tem o rosto mais belo, mas também não faz feio. Acho mediana. Não tem cara de puta. Em resumo, ela nua faz o cacete do cara levantar fácil.
Depois de uma curta conversa, coloquei o bicho para fora e recebi um bom trabalho oral, com direito a chupada nos ovos e a porra. Ponto negativo por conta do capote no serviço. Como não gosto da chupada encapada, fomos para o fight. Começamos no torno, para eu poder ver aquele rabão mexer, show de bola. Depois tratou de subir no coqueiro de frente e invertido. Show Tb. Depois botei ela D4, onde observei que a perva aguenta bem o negocio. Por fim, pedi para tomar leitinho, e fui prontamente atendido. Só não entendo porque faz com capote e deixou gozar na boquinha. Vai entender puta.
Conversa vai, conversa vem, devidamente higienizados, como estava deitado pegou o bicho, colocou o capote e meteu a boca nele para começar o 2 round. Fight iniciado. Repeteco de posições com nova gozada na boquinha.
Posso dizer que a perva é valente na hora H, não refuga, e não regula posições. Cumpriu o tempo acertado, ou seja, fez seu papel direitinho. Não tenho do que reclamar, apenas pelo fato de fazer o boquete com capote.
RESUMO:
GP: é morena, do cabelo preto, e com um rabo grande, com direito a uma marquinha de biquini.
FOTOS DO SITE: Se olharmos direito corresponde ao natural, apenas que a barriga sofreu um photoshop.
ALTURA: acho que é a altura informada no site, se não for ta na margem de erro.
CABELO: 8, preto e razoavelmente cuidado.
ROSTO: 8, não é princesa mas Tb não é plebeia.
BARRIGA: 6, um pouco de malhação e seria top.
SEIOS: 7, prefiro os peitões.
BUNDA: 10, ponto forte do material, grande e com uma marquinha maravilhosa de biquini
BUCETA: 10, raspadinha, não é pingueluda e não parece ser muito rodada. Ainda não tá preta.
PERNAS: 9, um pouco mais de malhação ficaria melhor.
SIMPATIA: 10, simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 0, nada de beijo.
ORAL: 0, com capote. Teve capote é zero pra mim, mas tem potencial.
ANAL: 0, não fiz.
FIGHT: 10, fode de td que é jeito. Não regulou nada.
RELÓGIO: 5, olha muito o tempo.
CELULAR: 0, deixou ligado. tocou algumas vezes.
TRANSPORTE: veiculo próprio.
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 7, no final das contas não tenho do que reclamar, apenas o capote na chupada. Fez o trabalho direito e me fez curtir o tempo todo.
REPETECO: Não tá na minha lista de repeteco, mas se não tiver outra vou sem problema.
AVALIAÇÃO GERAL: Passa bem como positivo, pois não tive nenhum stress com ela. Fez mais do que nós acertamos, então não tenho do que reclamar. Essa é minha opinião. Como já dizia o sábio grego Catcher of pussycatiopulos “gosto e cu cada um tem o seu”, por isso a minha experiência foi boa.
Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros.
FONE: (82) 8185-3638
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/isabela-ribeiro
abs,
Catcher of Pussycat
vlw
Vamos movimentar isso aqui Pessoal...
Vamos deixar de sonegação, vamos ajudar uns aos outros, todos os dias entro aqui para obter mais informações sobre as garotas.
Como o nosso amigo "escamoso 007" me livrou de "umas frias", com seus relatos.
Vamos lá galera, vamos frequentar mais esse fórum e movimenta-lo para ajudar nossos amigos putanheiros.
Vamos deixar de sonegação, vamos ajudar uns aos outros, todos os dias entro aqui para obter mais informações sobre as garotas.
Como o nosso amigo "escamoso 007" me livrou de "umas frias", com seus relatos.
Vamos lá galera, vamos frequentar mais esse fórum e movimenta-lo para ajudar nossos amigos putanheiros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Olá Galerinha do Bem,
Resolvi ligar para Carla Mel do Site Garota Maceio, com a mesma preocupação, se a GP realmente é o que está mostrada em fotos ou seja, bonita. http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... /Carla-Mel
Atendeu o telefone na segunda tentativa;
Muito simpatica na forma de atender e de voz suave(estilo menininha)
Iniciei as negociações; Me cobrou R$ 200,00 fora o taxi.
Não faz anal.
Marquei para sexta feira as 11h.
Vou registrar aqui a experiência com ela. acredito que seja positiva.
Valeu...
Resolvi ligar para Carla Mel do Site Garota Maceio, com a mesma preocupação, se a GP realmente é o que está mostrada em fotos ou seja, bonita. http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... /Carla-Mel
Não faz anal.
Valeu...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Carla Mel ou Tayna Melo:malhado charmoso escreveu:Olá Galerinha do Bem,
Não faz anal.
Valeu...
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/tayna-melo
São a mesma pessoa. Já sai com ela, tem um TD ai em algum lugar.
Pra minha primeira Top, foi bom! Ela é bonita e tudo mais.
O problema é que ela é muito fresca!
É cheia de mimimi, parece a namorada do cara.
Tirando isso, ela é tranquilo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Carla Mel ou Tayna Melo:tony1983 escreveu:malhado charmoso escreveu:Olá Galerinha do Bem,
Não faz anal.
Valeu...
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/tayna-melo
São a mesma pessoa. Já sai com ela, tem um TD ai em algum lugar.
Pra minha primeira Top, foi bom! Ela é bonita e tudo mais.
O problema é que ela é muito fresca!
É cheia de mimimi, parece a namorada do cara.
Tirando isso, ela é tranquilo.[/quote]
Valeu pelo TD mas tenho algumas duvidas
Chupa bem ou forçado
Seios são durinho ou flacidos
A bucetinha tem cheiro é apertadinha
Quanto pagou
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém conhece alguma casa do de swing em Maceió?
Estou indo visitar a cidade e não encontro informações sobre isso.
Obrigado
Obrigado
Nos quase quatro anos que estou aqui em Maceió nunca vi ninguém falar de casa de swing, no sul tinha uma que um dia da semana o cara podia entrar sozinho e se o casal permitisse o cara podia mandar vara na mulher do cara, mas não tenho o conhecimento de tal estabelecimento por aqui.BernardoMascarenhas escreveu:Alguém conhece alguma casa do de swing em Maceió?
Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Cara, não lembro muito não...malhado charmoso escreveu:
Valeu pelo TD mas tenho algumas duvidas
Chupa bem ou forçado
Seios são durinho ou flacidos
A bucetinha tem cheiro é apertadinha
Quanto pagou
Mas ela era uma morena show de bola, as fotos que ela coloca são de verdade mesmo!
Ela também era bem limpinha.
O problema dela é que ela é cheia de coisinha, tudo que você fizer com força ela reclama.
Não faz anal de jeito nenhum e só chupa com camisinha.
Ela parece ser gente boa, mas é meia mecanica.
Paguei 200.
Pessoal, vcs tem informações a respeito destas tops?
- Katarina Mansur
- Bruna Gaúcha
- Pamela Cortez
- Amanda
- Natália
Semana que vem quero comer uma das cinco, qual vcs me indicam?
- Katarina Mansur
- Bruna Gaúcha
- Pamela Cortez
- Amanda
- Natália
sobre a Bruna Gaúcha posso te dizer apenas os valores absurdos que ela cobra porque liguei para ela dia 18/10 no final do dia. R$250,00 por uma gozada e R$400,00 pra duas um assalto esses valores, mas quem estiver disposta a ser assaltado depois compartilhe. Acredito que essa Katarina Mansur seja o mesmo valor já que as duas atentem juntas segundo esta no topsdemaceio.THICOLOR escreveu:Pessoal, vcs tem informações a respeito destas tops?
- Katarina Mansur
- Bruna Gaúcha
- Pamela Cortez
- Amanda
- Natália
-