Sabrina Ferrari / Andressa Ferrari
R$ 250,00 - Telefone: (19) 98189-8170 (Tim)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 11
Beija:Sim 20Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Sabrina Ferrari / Andressa Ferrari

#16 Mensagem por docaralho » 17 Fev 2013, 12:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado uns 2 meses atrás. O local foi o Evolution, escolhido pela garota. Motel bem meia boca, não vale a pena.

Chegando lá a Sabrina chegou com uns 15min de atraso, tranquilo. Ela é sim bem parecida com as fotos, rosto bonito, um bom corpo. Faz o tipo mais quietinha, parece não se envolver direito. Começamos com uns beijos, em seguida ela foi para o oral - com camisinha :( - também fiz um oral nela. Foram 2 rounds, o primeiro correu bem. No segundo ela ficou dando uma controlada, especialmente quando estava de quatro, e pedindo para gozar mais rápido, por isso não vai positivo no TD.

Se fizesse o oral sem capa, com um pouco mais de envolvimento e sem apressar a gozada levaria positivo fácil!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juarez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por Juarez » 25 Mar 2013, 20:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa noite,

Sai com a Sabrina no ano passado, disse no cel que liberava o rabo dependendo do dote e com taxa de R$50 e rolava oral sem camisinha se for higienico. A menina forçou para que o encontro rolasse no Evolution, um motel horroroso por sinal. Cheguei la e liguei pra ela, disse que em 10 minutos chegaria. Ao chegar perguntou se tinha gostado e já foi cobrando os R$250,00. Achei a menina muito bonita, cheirosa, pele morena lisinha, belos seios comprados, mas o principal são as coxas grossas e a bunda enorme. Pedi pra fica de quatro pra conferir o cuzinho, dei uma lambida no cu e na xana e tentei por um dedinho no rabo, mas ela negou. Falei que pagaria a taxa extra, mas não deixou nem por o dedo (porra falou no tel que liberaria se não fosse dotado e não deixa por nem o dedo, esse papo de combinar na hora é totalmente furado, não cai mais nessa depois disso). Examinou meu pau e começou a chupar sem mas disse pra não gozar em sua boca (outro ponto negativo), meteu a capa e sentou com a bunda virada pra mim e cavalgou gostoso. Realmente tem um rabo lindo se liberasse e fosse menos fresca seria top. Comi de quatro e pedi pra ela cavalgar novamente e finalizei assim. Após a higiene, conversou pouco, falou que as mulheres de Campinas eram feias e falou que é Gaucha mas morava em curitiba, que la é lindo, bla bla. Beleza, na segunda quis chupar com capa (???), a única mulher na minha vida que chupou minha rola com capa, como assim??? chupou a primeira sem, o que mudou? Pedi pra parar e comecei a meter na buça olhando aquele rabo de quatro, não demorou muito e pediu pra parar por que não estava aguentando mais. Pegou um gel e começou a punhetar minha rola, alguns minutos depois disse que eu iria ficar sem gozar a segunda e que o braço ja estava doendo. Porra não to pagando por uma punheta e a mina ainda reclama. Broxei na hora, levantei e mandei ela ir embora. TD horrivel. Finalizando: a mina é gata e muito gostosa, mas é muito fresca e se acha muito. Negativo.

Link:
🔗

carlinprimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#18 Mensagem por carlinprimo » 27 Mar 2013, 15:50

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Vi no elitte.
Garota muito bonita e simpática.
O problema é o esquema é gozou vazou! Pra pagar R$ 250,00 não dá pra ser nesse esquema. 100/150 tava bem pago!
Nem durou uma hora o TD.
Oral com camisinha
Só bitocas na boca.

Link:
🔗

carloscmps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por carloscmps » 15 Set 2013, 23:12

POSITIVO
Olá,amigos!

Quero deixa aqui meu Td com a Sabrina Ferrari (Elitte). A garota chegou, um pouco atrasada mas tudo bem, estava só imaginando aquela bunda das fotos, chegou a logo vi que era gata msm. Deu um beijo +/- na chegada.Conversamos um pouco q logo perguntou se poderia ficar mais a vontade. Tirou o vestidinho preto e caracas...que bunda! Esfrega,esfrega e vamos lá, chupou gostoso (nota 8) sem camisola,kkk. Depois virou aquela bunda pra mim e sentou gostoso, começou bem devagar e foi metendo mais e mais. Mudamos de posição e meti mais um pouco e lá sei foi porrada.Banho e mais tarde... outra de 4 é gostosa mesmo! Resumo, achei que valeu !Não deu 1h30 acho q foi um pouco menos, mas eu estava com pressa então, blz!

Rosto: Normal
Peito: 9 silicone
Bunda: 10
Buceta: 10 gostosa pra cacete!
Simpatia:9
oral: 8

Melhorar:
Horário de chegada
Oral mais molhado
Um tempinho maior pro fight, senão é foda.
E só atende naquele Twist (tá ruim e pra mim é longe)

Vlw até, mais pessoal

Link:
🔗

DoctorD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#20 Mensagem por DoctorD » 18 Set 2013, 12:54

POSITIVO
Atualizando... Não estava encontrando este tópico.

Encontrei a Sabrina umas 4 ou 5 vezes já. É o tipo de garota que fica uma temporada em Campinas, depois vai pro sul. Geralmente fica em torno de 15 a 20 dias.
E é também o tipo de garota que eu gosto. Simpática, tranquila (sem pressa). Conversa bastante mas não enrola.
Garota de rosto e corpo bonitos. A única coisa que ela vem me enrolando, é pra liberar o anal.
Mas desde o primeiro contato telefônico, lá pra fevereiro (acho), ela já havia avisado que só na hora pra saber, e com "taxa extra". E desde o primeiro encontro ela vem me dizendo que não dá.
Antes só atendia no Evolution, agora só no VIP ou Twister. Ficou um pouco longe.

Não preciso dizer que haverá repeteco, obviamente!

Link:
🔗

carloscmps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por carloscmps » 15 Out 2013, 12:30

POSITIVO
Olá, galera!

Quero aqui deixar mais um TD. Sai novamente com a Sabrina e cada vez fica melhor, ela está soltando mais!!! Tô conhecido,kkkkkk. Pra quem gosta de um garota que conversa e é bem tranquila, difícil falar.... mas recomendo. Ela é gostosa pra caralho!!! Que bunda é aquela? Bom, até breve pessoal.

Link:
🔗

Desert Eaglee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#22 Mensagem por Desert Eaglee » 23 Out 2013, 09:00

NEGATIVO
Segunda vez com a Sabrina, a primeira dei positivo mais dessa vez foi péssimo.
Marquei, insistiu no motel Vip, chegou com atraso de 45 minutos ( pedi p não atrasar ), que ela é gostosa e bonita isso não vou discordar, mais não é só isso que faz um TD ser positivo.
Simpática, chegou falando e beijando na boca de língua e logo tirou a roupa e caiu de boca no meu pau, sem camisola, chupou razoavelmente bem e já veio para cavalgada.
Metemos nessa posição, estava tudo ok, até q ela começou a ficar bem lubrificada e começou um odor horrível na xana dela, devia ter vindo direto de outro programa ou sei lá, tentei gozar o mais rápido possível e fui tomar uma ducha para tirar o fedor da perva.
Qdo sai da ducha, ela entrou e logo saiu vestida dizendo: Vamos !.
Isso havia se passado 30 minutos da chegada dela, me espantei e disse que o combinado era 1:30h e fazia 30 minutos que ela estava ali, ficou "chorando" e dizendo que havia acabado de chegar de viagem que isso e aquilo e que compensaria o tempo na próxima vez, acho q ela percebeu que ela estava fedendo, como meu tesão já havia ido embora com o fedor não discuti, mais falei e o preço de 250,00 foi por 1:30h e vc ficou 30 min, como vai fazer?
ela disse que eu tinha razão e pediu 200,00, paguei e vazei.
Eu li um TD acima, dizendo que o esquema era gozou, vazou, mais como eu havia saido 1 vez com ela e foi bom resolvi arriscar.
repeteco nunca mais.
Fica o Aviso !!!

Link:
🔗

el gran comilon poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#23 Mensagem por el gran comilon poa » 17 Jan 2014, 10:41

POSITIVO
Essa eu já comi há um tempo
foi uma boa foda, o maior clitóris que já vi até hoje
a mulher é toda plastificada e tem silicone até na bunda, o que eu não gosto
me pareceu bem mercenária e pelo papo tá rica já
me diverti, mas não recomerei e não recomendo

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#24 Mensagem por PirokaBoy » 13 Mai 2015, 14:58

POSITIVO
Ja conheco a Sabrina / Andressa a alguns anos, sai com ela a 1a vez em 2012 quando ela passou por campinas. Vira e meche elas faz umas temporadas aqui e sai com ela.

Quando vi as fotos dela no Elitte me deu vontade de fazer um TD novamente, continua gostosa e simpatica.

Seios gostoso de chupar e uma rabo delicio de comer. Foram 2 uma no oral (gozei nos peitos, ela nao finaliza) e outra comendo ela de 4.

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Presente 250

Link:
🔗

Gaijindamê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por Gaijindamê » 24 Mai 2015, 12:55

MANCADA
:evil: :evil: :evil:

Amigos do GP guia de Campinas , dou a dica , tomem cuidado com essa pilantra da Andressa ex-Sabrina Ferrari , a safada e sem vergonha !!!!

Marquei no Vip , dia 22/05 às 21:00 hrs e a mina chegou com 20 minutos de atraso , fomos pro sexo e depois de uma metida , daí tudo bem , pausa tomei uma ducha , e descanso .... aí começou a enganação... a mina começou a reclamar que estava cansada, que não tinha dormido direito a noite passada e ficou resmungando e disse que a culpa era da camisinha com efeito retardante que deixou ela esquisita e com moleza....
Ficou um tempão deitada , quase dormindo , mas era tudo fingimento para fazer passar a hora do programa, daí ela foi tomar banho , enrolou até o que ela deu para enrolar o tempo , daí saiu do banho e se vestiu e ainda por cima atendeu um telefonema de um cliente , e mais enrolação de tempo...
Quando ela falou que acabou o programa , e que estava indo embora eu fiquei muito fudido .... :evil: :evil: :evil:
Reclamei e disse a ela que tinha o segundo tempo e que era 1h 30 min o programa e que ainda tinha mais meia hora de programa, daí a sem-vergonha falou que já tinha dado o horário e que era só 1 hora o programa ....falei que iria pagar só R$200,00 , e ela começou a fazer um escânda-lo dentro da suíte, joguei o dinheiro na cama e mandei ela vazar e sumir da minha frente !

Desgraçada ,pilantra e sem vergonha essa mina , tomem cuidado com ela galera , fiquem espertos com ela ....

Link:
🔗

Responder