Contato feito via Skype fornecido por um colega da putaria de Goiânia, a principio a moça foi um pouco rude comigo, mas sou teimoso porque percebi que tratava-se de uma iniciante, com muita paciência fui domando a fera e com tempo ganhei a confiança dela a ponto de mandar algumas fotos e até abriu a WEBCAN pra mim.
Quando a moça abriu a webcan, fiquei fascinado com sua beleza, trata-se de uma mulher de 24 anos, 1.65, pele branca, cabelos cacheados meio aloirado, gostei muito daquela primeira impressão, como não sou de ferro fui provocando a moça(pois a essa altura do campeonato já tinha intimida com ela) pedi para ver sua xoxota, turma quando a mulher mostra aquela delicia rapadinha e a desgraçada ainda sentou na cama e abriu os beiços da danada quase que faço uma besteira(sair no meio do expediente, passar no banco, sacar do limite do cheque especial e meter nela o resto da tarde), mas fiquei firme e agüentei.
Depois de algum tempo teclando com moça e vários colegas da putaria terem saído com ela marquei dia 01/10/2013 no motel sol de campinas, pedi para que realisa-se um fetiche meu(quando entrar no quarto encontrar ela peladinha com a bucetinha abertinha pro lado da porta) a mesma topou na hora.
Turma chegado o grande dia moça em questão me liga no horário combinado dizendo que estava na cama me esperando do jeito que pedi, ao adentrar o quarto tive uma visão maravilho do jeito que havia combinado.
Não agüentei tranquei a porta e fui beijá-la, a moça beija sem frescura tive a impressão de ser um namorado que ela gosta muito, nos beijamos e nos amassamos por +- 20 minutos, só depois fui tomar banho, cervejinha e de volta ao beijos e abraços (pra mim muito importante num programa), a mulher lubrifica naturalmente e muito gosta mesmo de rola, depois de muito carinho a moça tem iniciativa e da aquela chupada show de bola, mas ante de gozar pediu que eu a chupe... moço cai de boca na xoxota lisinha e linda da menina chupei por muito tempo até ela gozar na minha boca, em seguida coloquei a borracha no minhocaçu ai amigos foi só alegria ppmm, de ladinho a moça não regula posição, finalizei com ela de quatro.
Pausa para banho e uma gelada, a moça tem um papo muito agradável e começamos a segunda foda nos moldes da primeira, muito beijo e chupação pra todo lado, lambi até o cu dela.rs, moça realmente não tem frescura e finalizei a segunda com ela fazendo um boquete digno de ganhar um Oscar.
Simpatia: nota 10 (moça muito agradável)
Celular: o tempo todo desligado.
Foda : foram duas gozadas
Tempo: duas horas +- ela nem olhou no relógio
Seios : peitinhos médios, rosadinhos e muito bom de chupar, já foi mãe mas não parece
Oral: sem capote dependendo da higiene do cliente.
xoxota: lisinha, limpinha, cheirosa e rosadinha
Anal: ela faz dependendo do minhocaçu do cliente, mas tem a famosa taxa do cu R$ 50,00 (particularmente não sou muito fã)
recomendo: sim (inclusive recomendo que não repita seguidas vezes, pois o risco de apaixonar e muito grande devido aos carinhos da moça)
repetirei: sim
presentinho da moça R$ 130,00, motel 32,00 com duas cervejas.
AVISO
Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
Kasanova
Coordenação GPguia