POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como o confrade Putador, tb ando curtindo gatas free, mas nãp gps... hehehe
Como sexta estava com o tesão aumentado e com vontade de uma sacanagem da boa, lembrei da Solange. (Sol).
Liguei e combinamos hora e local.
Bom, posso dizer que ela deu uma melhorada no visual.... cabelos.
Sempre disposta e alegre, dei umas encoxadas entrando no quarto...
Roupas devidamente acomodadas na cadeira, ela senta na cama e eu aproximo o menino, ávido por uma chupada, mamada, engolida.... prontamente atendido.... chupa muito bem....
Deito na cama e deixo ela brincar.... ela sabe que adoro o "estouro da champanhe", hehehehe
Vou brincando com a bucetinha dela, enfiando os dedos e alisando o grelinho, deixando ela molhadinha...Depois de uma boa relaxada com essa chupada, peço para meter na xoxota dela, de 4.
Visão do paraíso, socando e metendo, olhando o alvo futuro (cuzinho), me deixo levar e minutos depois mando bala..... sptz na borracha.
Um bate papo para descontrair...era sexta gente.... e logo caio de boca nos peitos dela... adoro aquilo.... e ela tb... hehehe
Mamadas, lambidas, conversinhas entre as mamadas e logo ela caiu de boca no pau..... uia coisa boa... rsrsrs
Deixo novamente ela se esbaldar em chupadas e lambidas por um bom tempo.
Peço o pouso do helicóptero e ela ri.... capuz, gelzinho e lá vem o menino aterrissando....vagarosamente, lentamente vejo meu pau desaparecer dentro daquele rabo. Sobe e desce animado, fico na mordomia, mãos atrás da cabeça... rsrsrs
Mudamos a posição, pois estava a fim de soltar uns paraquedistas e vamos de 4, desta vez enrabando a guria.... e ela adora, aguenta as enfiadas numa boa. Mãos nos peitos, nos cabelos e pau no rabo.... seguro o que posso mas...... foi-se mais uma turma de paraquedistas.... delícia de gozada....
Caí cansado da luta... papinho básico e ducha, pois o relógio não parou.
Solange realmente é uma foda garantida. Gosto e ao contrário de alguns comentários, temos uma conversa bem divertida sobre sexo, sobre sacanagens, e outros assuntos mais.
Ambos saciados, banhos tomados, rumamos cada uma para seu lado.
Dispensarei comentários a respeito do corpo dela, já bem batido aqui.
Investimento de R$ 150,00 totalmente valorizado.