Isadora Lima - Ilha Do Prazer - 9691-0066 - R$ 250,00
R$ 250,00 - Telefone: 9691-0066

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toni_Carinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Ago 2013, 23:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isadora Lima - Ilha Do Prazer - 9691-0066 - R$ 250,00

#1 Mensagem por Toni_Carinhoso » 05 Out 2013, 02:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom negaida pervertida, devassa, Punheteira e putanheira super hiper mega uper pervertida.....

Semana passada estive aqui em Vix a trabalho estava eu a dois meses sem vim nessa ilha...
depois da saída catastrófica que me fez fazer inúmeros testes de HIV por causa de um preservativo estourado com muito receio mais com a sede de putaria falando mais alto que eu resolvi ligar e marca um tudo com a perva Isadora Lima Do IDP

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... -Lima.aspx

estava aca eu com uma vontade tremenda de da um picote com uma mulher mais velha então futicando pelos sites de anúncios de pervas encontrei essa no Site do IDP

liguei e marquei com a perva no site ela está cobrando 250 dinheiros porem eu negociei com a mesma ela baixou para 200

vamos la a perva e loira com pele amarelada com um pouco de sarda pelo cordo (eu particularmente adoro mulher com algumas pitinhas principalmente no peito e na barriga)

No anuncio diz que tem 35 anos pessoalmente deve ter dai pra mais...
pelo telefone muito simpática e educada diz que mamava na cabritinha sem a capa do Batiman a liberação do orifício rugoso disse que dependia do tamanho do mondrongo do sujeito disse que tinha local ( atende em vila velha na AV. Gil Veloso no 6º Andar de um prédio)

com algumas duvidas tiradas e oque fazia e que nem fazia explicado parti pra la pro local da perva ( não vou mais a local de perva mais a frente entenderão o por que)

chegando la me identifiquei no prédio (ponto positivo o porteiro não pede RG você pode dar qualquer nome que o porteiro liga pra perva que ela confirma)

bom com a identificação e a confirmação da perva feito subi ao prédio chegando lá que me recebe ela só de vestidinho ( Ai veio a primeira decepção) A perva estava no Ap com mais duas amigas e dois camaradas que ela disse que era amigos de uma das amigas dela disse que estavam ali so pra tomar uma cervejinha ai na ora me virei pra ir embora porem a perva ficou insistindo que eu ficasse dizendo que eles eram so amigos e não iriam atrapalhar eu com uma vontade 1NS4N4 de me aliviar resolvi ficar ai percebi que ela tbm ja avia tomado umas e outras brejas me chamou para o banho fui tomei um banho com ela um rala daqui outro dali uma mamadinha aqui outra ali partimos pro quartos quando saímos do banheiro outra vez os caras la na sala entramos no quarto cortinas fechadas porta trancada e claro fomos pra vamo ver a perva tava com uma halito de cerveja danado não sei oque da em algumas pervas poxa (pagamos muitas vezes 300 dinheiros por uma transa que outrora nem chega ao tempo contratado e as mesmas ainda com uma das horas mais bem pagas do brasil ainda não cuida bem do instrumento de trabalhos dela e não tem uma buceta cheirosa resultado não tive coragem de cair de boca ) no sexo coloquei ela em todas a posições desejadas exceto anal que ela so quis da de ladinho disse que em outra posição não aguentava bica entra e sai acabei gozando a perva muito simpática e educada ainda tentou puxar papo sempre com muita educação so que eu sempre cabreiro por causa dos dois camaradas la na sala com as amigas dela (os supostos colegas) ai resolvi da a segunda ne so que ai me veio mais uma surpresas eu nem bem iniciei a segunda tinha gente batendo na porta dizendo que tinha chegado mais cliente e estavam precisando usar o quarto po mudei roupa joguei a grana nela e evaporei linha na pipa po com cafetões na area (que ela disse que eram supostos amigos vai saber o que eram...)

PUTS mais uma foda mal dada aqui no ES


Resumo da Brincadeirinha decepcionante
rosto:6,5 ( Pra uma coroa era bem bonita se vissem ela na rua os novinhos iam gostar )
Peito: 7,0 ( bem durinhos siliconados e com pintinhas e bico rosinha )
Barriga: 3 ( Ela e um pouco buchudinha e com estrias essa foi a parte que terrivelmente sofreu photoshop)
Bunda: 3,5 (parecia uma gelatina , bastante estrias)
Oral: 5 (ate se animou em fazer deu tentou dar aquela atenção nas bolas)
Buceta: 2 ( não tava cheirosa bem larga caberia um trem dentro não tive coragem de cair de boca )
Sexo: 3 (tentou ter animação, so que com os supostos amigos na sala não conseguir me envolver bem )
Anal: 4,5 (tava bom tava ate bem apertado )
Anuncio X realidade: 2 - perva e bem mais gordinha que nas fotos e o maldito photoshop mascarou muita coisa
Custo: 200 Com local e zoio de porco inclusos na praia da costa

Resultado: Para $ 200 dinheiros numa trepada onde ate tentou se animar mais com dois homens no ape que ficaram na sala o tempo todo e ainda estava cheirando a cerveja com a chana mal cuidada e nem bem acabou o tempo tava com outro pervertido ja cutucando a porta não da (se quiser ter paz e segurança pra se aliviar evite locais de pervas nesses locais não se ha paz o motel e a melhor solução local de perva nunca mais se pode pagar 200 a 300 numa perva pode pagar de 50 a 70 a mais em um quarto de motel com total conforto e segurança)

Repeteco: Nem de graça ou me pagarem pra meter a ripa nele a variedade e muito grande ainda encontrarei meu lugar ao sol....



Foi isso irmãos, Mais UM TD aqui no ES de muitos que estão por virem aqui no fórum

trabalho finalizado embarquei de volta pra casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super_prs
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2010, 14:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isadora Lima - Ilha Do Prazer - 9691-0066 - R$ 250,00

#2 Mensagem por Super_prs » 16 Out 2013, 13:33


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3555 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4971 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Isadora
    por esup » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    4782 Exibições
    Última mensagem por Ducaralho
  • Isadora loira NH
    por Feliperetardado » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    195 Exibições
    Última mensagem por Feliperetardado
  • ISADORA ALBUQUERQUE
    por COMEQUIETO_CE » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2257 Exibições
    Última mensagem por HOTMAN-BLUE

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”