Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#721 Mensagem por Aposentado_2018 » 17 Out 2013, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa quem me apresentou foi o Play, morena da cor do pecado, ::gostosa:: devidamente apresentados, com a chave nas mãos subimos para os aposentos.

Começamos a nos despirmos e confirmo o belo corpo da garota, \:D/ uma bela bunda com uma deliciosa marca de biquíni, já na cama a menina já disse a que veio, muitos beijos e caricias, logo ela inicia uma boquete, e digo ao senhores a menina sabe das coisas, boquete bem feito, molhado, ::oral:: só de lembrar já me dá vontade de voltar lá, capote no lugar e partimos para o abraço, que delicia de menina, veio por cima, deu aquela cavalgada, coqueirinho e fechamos com ela de quatro, delicia ver aquela bundinha com aquela marquinha rebolando, e assim terminamos o 1º round.

Tempo para um bate papo, depois sou agraciado com uma massagem, mais logo o taradinho fica em ponto de bala, ela vai punhetando e inicia um novo boquete, a coisa vai ficando gostosa, aviso que estou quase lá, ela pede pra mandar leitinho, não dá outra, gozo gostoso na boca dela. ::oral::

Tomo banho me despeço dela e vou feliz para o caixa :D

Custo da brincadeira R$ 150 + bebida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zuckerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#722 Mensagem por Zuckerman » 17 Out 2013, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mesmo sendo um novato aqui no Guia vou procurar ser objetivo com os colegas, não me encaixo como sendo um sonegador como vocês dizem por aqui, sou alguém que sempre esta em busca de mulheres que valem a pena comer, meter a rola sem piedade e principalmente satisfazer em nome do prazer como vocês buscam.
A casa de Débora é um local onde se tivesse uma lista de chamada sempre responderia: PRESENTE PROFE DÉBORAAA... :lol: É um lugar que sempre serei bem atendido e suprido as minhas necessidades tendo a comodidade de escolha de mulheres atraentes e de boas companhias.
Numa dessas companhias conheci a Mel, uma loirinha que não demonstra simpatia, é extremamente tímida e arisca como uma jaguatirica. Naquele momento a Mel estava disponível e um papo para quebrar o gelo combinamos antes da sacanagem, 150,00 padrão da casa e do que pode e não pode para não sair de cara feia com a tia Débora na recepção. No quarto me atraquei a ela depois do banho e fui orientando ela a pegar no meu pau e dar um belo trato para deixar bem duro e molhado pronto para meter, fez um oral com vontade e foi se soltando a medida que pegava confiança a ponto de notar que é uma safada e sabe da buceta que tem para dar.
Comecei a meter de lado e abraçar a Mel,dar uns beijos para se sentir segura comigo e fui aceito e a cada estocada mais forte nela me beijava sentindo que estava gostando do meu pau invadindo a sua buceta. Mudamos de posição e a coloco D4 e dou umas boas socadas e seus gemidos eram inevitáveis no quarto mesmo sabendo que meu pau não é tão grande assim gozei na bunda dela, tomei banho e fui pagar o que combinei com a Mel sabendo que dei uma aula particular para ela. 8)
Rosto: 6,5 Comum
Peito: 6,5
Corpo: 6,5 Esta adequada para o seu visual, prefiro com abundância e pegada
Bunda: 6,5
Atendimento: 7 Me deixou satisfeito com a sua desenvoltura, mas pode melhorar...
Simpatia: 3,5 É o mínimo para ter uma boa companhia, mas fui no intuito de meter e sair mais leve.

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#723 Mensagem por Cassachana » 17 Out 2013, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Noite chuvosa, trabalho cancelado, a favorita brava, peguei minha carroça de UM CAVALO DE POTÊNCIA no volante, bora relaxar na tia. :badgrin:
Tomando a gelada sozinho, chegou em mim uma loirinha novinha, se apresentou e eu por educação ofereci uma bebida, sou cavalheiro, rs.
Achei bem gostosinha, vestia um shortinho curto, tudo em cima.
Um pouco de papo e fomos ao "sobrado - 6", marcado no chaveiro, aliás, um ótimo quarto.
Tomamos banhos juntos e fomos pra cama, caí de boca nos seus peitos, pequenos e firmes, desci e cheguei na sua bucetinha, depiladinha e deliciosa. Viramos para o 69, e como ela chupa gostoso, por várias vezes senti ela engolindo quase todo o pau, ô sensação boa do cacete.....
Camisinha na rola, passou KY no pau e na buceta, ela se deitou de bruços com as pernas fechadas, abri suas nádegas e coloquei bem devagar......depois de alguns minutos, mudamos para o ppmm.....entre muitos beijos, avisei que ia gozar, recebi uma chave de pernas na minha cintura...enchi a borracha literalmente.....fazia uma semana que não gozava...kkkkk
Batemos um bom papo, inclusive, descobrimos que somos quase vizinhos, rsrs.
Tomamos outro banho e desci para a molhar a garganta. 8)
Como sempre, a DM é um lugar agradável, parabéns às meninas e a tia. =D>

Link:
🔗

homemtotal20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#724 Mensagem por homemtotal20 » 19 Out 2013, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Falta de tempo pra postar os TD aqui, mais bora lá ;)

Boa Tarde Pessoal..
A menina é Thais (estilo surfistinha) beirando seus 30 anos, loira, baixinha
mais corpitcho pitél hehehe ;)
Combinamos uma metida, não faz anal, chupa sem capa, beija gostoso!

TD:
começamos com alguns amassos ate me animar e dai começou uma boa chupeta no couro
encapou e coloquei pra dentro, varias posições e por fim de quatro, rabao lindo :D

Tempinho, para recuperar as energias.. papo bacana ;) menina gente boa ^^

Bora pro 2º round, começou chupando novamente, de quatro na cama, ja animou ;)
ppmm, de ladinho e por fim de quatro de novo.. finalizei, agradeci e #partiu hahaha

Rosto......8,5
Peitos.....9,0 (silicone do Bãão hehe)
Bunda.....9,5 (estilo baixinha, bunduda, ainda mais com marquinha +-+)
Coxa.......9,0
Corpo em Geral......9,0

Acredito que seja isso...

Abraços Parceiros

ps: Tem um pessoal que bate cartão no estabelecimento,
toda vez q visito o recinto, mesmas figuras então lá, tomando uma e esvaziando hehehe

Link:
🔗

antmat963
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#725 Mensagem por antmat963 » 21 Out 2013, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Vi que tem postagem de Alice. Mas essa GP disse chamar-se Alicia. Bom, foi o que eu entendi.
Sempre marco alarme no meu celular cuidando do tempo, precisa fazer isso ali leitor, é de praxe, senão ninguém avisa e você paga tempo extra, norma da casa, Eu concordo, pelo menos ninguém bate na porta e nem telefona dizendo que acabou o tempo.
GP Alicia, Morena clara, mais ou menos 1,65 sem salto, magra, bonita.

No quarto, pede pra eu tomar ducha. Tomo, e pra minha surpresa a GP vai junto. Já aviso logo a moça, meu chulé não sai assim fácil...ela ri adoidado e diz que se o penis tiver cheiroso ta tudo bem. PQP meu chulé tava bravo esse dia, coitada da moça. Eu não havia tomado banho em casa. Fui direto do trabalho na Casa da Débora Massagens.

Na cama mete a boca sem preservativo, chupa sem dó, gostoso...fica muito tempo chupando sem xaropar, resolvo chupar sua buceta e meto a lingua, território limpo, depilado e sem cheiro, ae boto camisinha e mando a vara de PPMm , na cavalgada já gozo he he, fazia uns 5 dias sem meter. Pausa, descanso, e nova foda de quatro, muito bom segurar aquela cinturinha fina e bundinha empinada, nao demoro e gozo de novo. Guria boa de papo, e como gozei muito rápido as 2 x, ficamos conversando bem legal. Gostei. Garota limpa e cheirosa. Aprovada. Vou comer de novo. Pedi massagem, recebi uma bem boa. Voltamos ao bar de mãos dadas, pareciamos o gordo e o magro kkk, paguei uma dose pra DAMA, tomei umas e fui.

peitos 9 boca e rosto 8 higiene 9 corpo geral 8 simpática 9,9 bunda 10, cu disse que não dá, está a perder dinheiro...

FUI

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#726 Mensagem por DURCWB » 21 Out 2013, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:GABI ANA GABRIELLY

Ana Gabrielly - GABI

GP recém chegada da região oeste de nosso Estado.
Caracteristicas:
Bonita, cabelos longos, Branca, +- 1,65 cm. magra. +- 20 anos.

Garota legal, sem roupa é um avião , que beijo gostoso de linguinha ::gostosa:: , chupou sem camisinha ::oral:: bem gostoso e babado, indo até na goela e voltando, a guria sabe o que faz. Resolvo beijar seu corpo para testar cheiro da Moça, e vez que está com higiene em dia meto lingua na buceta limpinha da dama. ::bop:: ::bop:: Oral dado e retribuido , PPMM, Senta na vara e rebola legal. Vamos com ela de quatro e vejo que o Bomzão se deu bem desta vez. Que visão meu chapa. Bopei.... Quero o zerinho, :cry: por favor, mas a GP diz que não dá. :doubt: ofereço 100,00 e nada... :oops: então bombo de 4 mesmo e não dá tempo de pedir pra gozar nos peitinhos ou boca e ja gozo assim mesmo. Delicia de GP novinha peitinhos pequenos, magrinha, do jeito que o OB gosta.
Notas da daminha deliciosa :mrgreen:

rosto 9
bunda 9,9
peitinhos 10
buça apertada 9
corpo geral 8,5
beijo e boca 10 - que boca linda essa menina tem
cuzinho - quem sabe um dia....

COMO DE NOVO SIM.
SELO OB DE QUALIDADE E APROVAÇÃO. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

gshock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#727 Mensagem por gshock » 22 Out 2013, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gleisy

Beijou na Boca:NÃO
Gleisy Morena

Segunda feira depois de um calor infernal de manhâ e chuva na parte da tarde, resolvi visitar a casa da debora. Chegando lá pedi uma cerveja e fiquei sentado e observando. Descobri que segunda é um dos melhores dias para ir lá(tinha fila de meninas esperando). No balcão uma morena de vestido e salto alto me olhando(me lembrou uma vizinha gostosa). Perguntou se eu queria companhia e eu concordei. Dei uns amassos ali mesmo na entrada. E perguntei quanto ela falou $150, concordei e ela foi pegar a chave do quarto enquanto isso pedi uma dose de whisky para levar junto. Antes de chegar no quarto ela entrou em um vestiario e eu fiquei esperando do lado de fora. Tinha uma gp linda de oculos parecia que trabalhava no banco quase louco estava para pedir para ela casar comigo. Chegando a morena gleisy fomos para o quarto, ela foi para o banho e eu como de costume fui dar uma conferida no corpão. Voltei para a cama e ela veio por cima de costas para mim. Dei mais um gole no meu calice de whisky e ela rebolando que coisa :roll: . Virou e rebolou me olhando minha nossa que delicia. Virou de quatro e eu fui administrando naquela posição. Peguei um travesseiro coloquei debaixo da barriga dela e posicionei ela de bruço em cima do travesseiro. Permaneci com ela nessa posição(de bruço é a que mais gosto). Depois de um tempo pedi para ela vir rebolar por cima e rebolou de um jeito fantastico(as morenas tipos mulatas tem o dom) ai finalizei o serviço desse jeito. Fui pagar a conta e uma loirinha linda que eu fui beijar no rosto me pediu para voltar. abraços

Link:
🔗

black_power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#728 Mensagem por black_power » 22 Out 2013, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Gleisy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite... vou colocar em dia um TD de uns 15 dias atras...bom fui na casa não conhecia ainda e era um dia agitado. Muitas meninas ,mas tinha muitos marmanjos.Acalmou o movimento meu irmão (Que é assíduo frequentador da casa) me apontou a morena, sim a Gleisy. Se apresentamos a dama está P... da Vida pq o cara q ia para o quarto com ela deu para trás... conversamos um pouco alta simpatia e tal, resolvi substituir o parceiro que deu cano.
Chegando no quarto presenti que a "maionese ia desandar"...meio automática aguardou eu tomar banho...já estava sem roupa e meio sem a graça que antes mostrara na mesa.... elogiou o tamanho da ferramenta ,mas nem assim o clima melhorou e veio a sessão do "Não" , não beijava, não deixava que pegasse ou chupasse seus seios, não deixava ser chupada ,...só metes...Um boquete encapado,mecânico e rapido, fiquei tão injuriado que fodi com displicência total...ela se sentou na ferramenta e cavalgou ...mas viu q eu não me entregava e sugeriu um PPM , continuei firme e indiferente...reclamou q estava incomodada e pediu pra pegar ela de quatro,meti com vontade,mas ela não parava de pedir q eu gozasse q o tempo ia acabar... :evil: enfim esperei até o limite e gozei... :(

Segue:

simpatia: 7,5 - na mesa era um amor...no quarto virou...
rosto: 7,5 - o cabelo longo com aquela lente clara até dá um charme...
seios: 7,5 - são médios e caídos.Mas de vestido parecem mais em cima...
bunda: 8,0 - de quatro fica bom de olhar o visual
corpo: 7,5 - o vestidinho valoriza mas tem uma barriguinha saliente.
geral: 7,5
valor: 150,00 mas as beras e umas doses da dama

Dificilmente pego de volta com tantas opções que tem por lá...

Link:
🔗

black_power
Forista
Forista
---
Ver TD's

#729 Mensagem por black_power » 22 Out 2013, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Retorno nesta terça-feira a casa.Vou mais cedo e chego por volta das 15:00. O número de meninas era grande e a escolha era difícil. A principio queria pegar uma baixinha, morena ,peituda , que via a ultima vez...mas nem consigo localizá-la já sou abordado pela moça que chegou se identificando como Gislaine. Bonitona e simpatica, mas já queria ir para os metes e eu não estava com pressa...rssss , proxima!!!!...chegou a tal de Julia a principio parecia q ia ser a minha cara metade...mas por incrível que pareça queria ir para os metes direto e nem sequer trocamos meia dúzia de palavras..segurei a onda e então disse q ia tomar um ar e obvio nao voltou...,facilitou a minha vida,rsss e aí quando estava tudo caminhando para um final tragico aparece uma loira a Marcela,sentou-se foi simpatica, nao saiu pedindo beres, e por isso, tomei liberdade de oferecer. O papo fluiu sem pressão para ir para o front..., senti firmeza na moça e intimei para o Fight. Fomos ...banho tomado a dois deitou-se na cama e deixou eu fazer o serviço, beijei, chupei ,brinquei e fui devidamente chupado com vontade e sem camisinha. Meteu gostoso sentada...também no PPM e pra finalizar de Quatro com direito aos uns gemidos estridentes...

Notas:

rosto 8,0 - loira natural de olhos verdes...realmente hipnotizantes
seios 8,00 - são médios para grandes e com umas aérolas salientes...
xoxota 8,0 - depilada e cheirosa...deu pra provar na boa
bunda 7,5 - não tem muita bunda..
boquete: 9,0 chupou com vontade
simpatia 9,0 - me deixou a vontade,tanto q pensei q ela nem queria mais transar comigo.
Geral: 8,5 - a moça vale a pena.

Pretendo experiementar outras beldades que andam por lá...mas em outra oportunidade pego ela com certeza.

Link:
🔗

hromeum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#730 Mensagem por hromeum » 23 Out 2013, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Vou na casa a mais ou menos 3 semanas atrás, chego tomo uma cerveja, e converso com a luana, ruiva magrinha, em torno de 1,65 de altura, fomos para o quarto, atendimento morno com oral sem, mas muito mecanica, pensei por ser ruiva que iria me dar melhor.

rosto: 7,0 - bonita e simpatica
seios: 7,5 - são pequenos para médios.
bunda:7,0 - pequena
corpo: 8,5 - bonito, bem magrinha
rala e rola: 5,0 - muito mecanica

valor: R$ 150,00 da dama por 1 hora mais as cervas

Link:
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#731 Mensagem por cavalheirodaluz » 25 Out 2013, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Bem amigos, uma visitinha na casa da tia, e a escolhida do dia foi a Nicole, morena clara, 1,65 peitinhos medios, bunda media para grande, apos umas bebidas e algum papo fomos ao quarto, menina gente fina simpatica, la chegando banho meu e fico esperando a dama tomar seu banho, qdo vem do banheiro uma bela vista corpinho bem legal tudo no lugar, começamos nos beijos que digasse de passagem muito bom, ai peço para chupar, ficou ali acredito que 1,49 segundos e ja veio subindo pedi para voltar e a mesma disse que queria meter, não gostei muito mas beleza se é pica que quer vai ter, ai pensei comigo......... fudeuuuuu se a chupeta foi assim magina o resto eis que me surpreendi........... a menina aguenta bem o tranco foi de tudo que jeito se recuperou com folga da chupetex fraca.

Notas:

rosto: 7,0 - bonita
seios: 7,5 - médios mas durinhos.
bunda:8,0 - media pra grandinha (gostosa)
corpo: 7,5 - bonito
rala e rola: 8,0 - faz gostoso
chupeta: 3 fraca não sei se queria mesmo meter ou não curte muito chupar

valor: R$ 150,00 da dama por 1 hora mais as cervas que foram bastante....rsrsrsrsr

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#732 Mensagem por Lamy » 27 Out 2013, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Barbie

Estive pela primeira vez nesta casa na terça-feira por volta das 19h. Gostei do plantel e do estilo da casa.
Depois de tomar várias Bud e Heineken, avistei uma loirinha coisa mais linda, 20 aninhos, corpinho perfeito, peitinhos naturais lindos, rosto magnífico, olhos verdes, sorriso cativante com aparelho, altura 1,60 m e bundinha lisinha e um conjunto de coxas e pernas perfeitos. A guria é muito disputada na casa, notei que quando ela termina um atendimento, dá dois passos e já chega um cara intimando e foi o que eu fiz. A gata ficou alguns segundos em liberdade e já cheguei intimando pra transa.
Fomos para o quarto de cima, a moça tomou seu banho e depois foi minha vez. Tentei beijar aquela boca linda que ela tem, porém tentativa sem sucesso, só da selinho...caralho! Eu tentei negociar antes de subirmos, ela já tinha falado que não beijava, como estava louco de tesão para fuder e com a cabeça cheia de cachaça, não consegui abortar a missão. Mesmo assim, beijei aquele corpinho por inteiro e chupei aqueles lindos seios pequeninos. Depois ela veio chupar com capa (que pena, ela chupou tão bem, imagine se fosso sem capa, pois meu pau estava limpinho naquele momento). "Quando a esmola é demais, o santo desconfia". Em seguida na hora de meter eu fui por cima dela no PPMM e enfiei com gosto naquela bucetinha apertadinha, o foda é que não a chupei, pois estava lambuzada de KY. Ela me apertava muito durante a trepação, parecia que estava gostando...kkkkk.
Peguei ela de quatro bombei com vontade naquela bundinha, que visão maravilhosa daquela ninfeta D4. Depois ela sentou muito gostoso no meu pau, rebolou e cavalgou com muita safadeza. Já pronto pra gozar, tirei a borracha e deitei-me ao seu lado punhetando em direção dos seus peitos enquanto ela chupava um dos meus dedos...que coisa louca ela fez aquela hora, e me deu mais tesão para gozar nela, até que o leitinho começou a vir e se derramar no seu corpinho e naqueles peitinhos deliciosos. Que tesão da porra!!
Apesar da putinha ter algumas frescuras agora, ela tem tudo pra ficar boa nisso! Achei uma das mais gatas lá...quando estive lá nos outros dias sempre me olha com uma cara de safada, querendo mais. Porém, o cardápio é muito diversificado naquele lugar e quero comer outras bucetas daqui pra frente.

Cachê pago: R$150,00+cervejas para mim

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#733 Mensagem por Lamy » 27 Out 2013, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:Ligia

Na quinta-feira retornei na casa, por volta das 18h. Pedi uma cerveja e fiquei analisando o plantel, até que me aparece uma CAVALA de uma morena jambo gostosa, pra caralho!! Bunda, coxas e peitos pra deixar qualquer um delirado de tesão. Chego nela, pago uma dose, converso um pouco, tento negociar um oral sem camisinha, mas ela nega. Mesmo assim resolvi pagar pra ver aquele rabão. No quarto parto pra cima dela, beija um pouco e sem vontade, chupo aqueles peitos GRANDES e muito lindos, depois chupo sua bucetinha que estava uma delícia e cheirosa. Coloco a camisinha, meto um pouco no PPMM, depois D4 visão espetacular! Soco mais pouco, não aguentando mais segurar o leitinho tiro o latex e jorro nos seus seios muito leite quente. Tinha tempo para um segundo round, porém a puta negou e também esqueci de pedir para chupar meu pau durante o 1º round, pois estava na fissura de comer aquela chana. Leva neutro.

Cachê pago: R$150,00+dose+cervejas.

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#734 Mensagem por Lamy » 29 Out 2013, 04:49

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Esta gatinha foi a primeira que peguei na casa terça. Não postei antes porque tinha esquecido o seu nome, o qual confirmei ontem. Chego na DM, como de praxe já vou enchendo a cara, faço amizade com um putanheiro assíduo lá, me apresenta a Beatriz, uma gatíssima gente fina, morena de cabelos compridos lisos tipo índia, rosto nota 10, sorriso perfeito, 1,62 m aprox. 18 aninhos, peitos naturais, conjunto bunda, coxas e pernas atrativos para uma boa foda. No quarto ela toma seu banho, depois minha vez. Deito-me ao seu lado e começa uma pegação calorosa com beijos envolventes típicos de namoradinhos, estava cheirosa, hálito bom. Vou descendo e delicío-me naqueles peitinhos naturais (tô começando a curtir esses tipos de mamas), ela com sua mão vai punhetando meu pau, partindo para um bom boquete sem capa. Encapa a rola, no PPMM soco naquela bucetinha gostosa, enquanto beijo aquela boquinha linda, em seguida fica D4 e meto mais um pouco na sua bundinha gostosa, de bruços introduzo um pau duríssimo e soco deliciosamente até que começa a vir um líquido quente, por fim jorro leitinho aquecido no seu corpinho de ninfetinha. Tinha mais tempo, continuou me dando atenção e ficamos namorando mais um pouco, papo bom...Coisa linda essa menina e gente boa pra caralho!! Cachê pago 150,00 + dose

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#735 Mensagem por DURCWB » 30 Out 2013, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mel -Gauchinha

Gaucha de verdade !!! ::gostosa::
Peguei a primeira ficha e rumo a suíte. Ao entrar no quarto entregamo-nos aos beijos ::namorando:: . Fazia dias que estávamos programando esse encontro a sós. Banhos e cama. Beijos de novo e a Gauchinha desce com a boca até o pau e engole com vontade ::oral:: . Chupeta digna de elogio no couro, bem babadinho. Gosta de chupar, dá pra notar. Oral dado e retribuído. Deitada valho-me daqueles peitinhos duros médios a pequenos naturais, e bicos pequenos. Uma delicia. Beijando penetro aquela buceta super pequena e gostosa. Dois corpos loucos por sexo e sedentos pra dar uma gozada que não demora após posições básicas. Garota boa de papo, bonita, cor branca, cabelos negros como a noite sem luar, lábios pequenos e beijo de lingua muito bom. Deve ter uns 23 anos , 1,60 cm, olhos negros. Coxas com pelos descoloridos que dá um charme e diferença. :mrgreen:

Rosto 8,5
limpeza, cheirosa 9
boca e beijo 9
corpo 9
bunda 9,5
peitos 9,5
buceta 10
foda geral 7
cu, não provei , mas diz que dá quando quer. :D

Muito requisitada, chega umas 15 horas, e até 17 h. pega fácil depois só na fila. Vale a pena.
Não descarto come-la de novo, mas tenho uma lista de GP deste local que merece provar. 8)

Link:
🔗

Responder