POSITIVO Garota: Luana - Burlesque Lounge TD: Positivo Oral sem camisinha: não
Anal: não sei Beija na boca: não sei
TD realizado no dia 26/10.
Pra variar, queria ter mandado mais umazinha com a Mirella, provavelmente a saidera antes de partir pra outra!
Mirella teve uns problemas pessoais e não pode estar lá presente
, e, infelizmente, essa boate tem pouquissimas GP's no sábado...apesar do benefício da breja a vontade...acho que o pessoal tem que correr atras de rever isso ae!!
Mas tinha duas que me chamaram a atenção...Luana...que eu já havia visto outro dia, cavalona, altura por volta dos 1,70...cabelo até os ombros...uma bunda sensacional!
A outra é a Cristal...novinha, baixinha...parece mesmo uma bonequinha, olhos azuis...varias tatoos...
Porém, rolou um strip da Luana na casa e ela me ganhou!
Nem troquei muita idéia com ela na boate, ao contrario, conversei até mais com a Cristal...e eu tava só observando com um certo incomodo que essa Luana ficava pulando de mesa em mesa a cada 3 minutos, não dava uma atenção especifica pra um cliente só...bom...foda-se
Fomos pro quarto, não era o mesmo mas, padrão com o que comi a Mirella na segunda vez, sem nenhum diferencial...
Estranhei que essa guria nao quis tomar e nem pediu que eu tomasse banho antes...
estranho pros padrões da casa...mas vi que ela tava com frio no dia...só jogou uma água lá e já era, tava novo!! kkkk
Na cama, a guria correspondeu a todas as minhas expecativas, chupa muito bem e cavalga gostoso...o interessante dela é que, apesar de ter um dos melhores strips que já vi em anos de boate, ela não é aquela guria que parece querer seguir carreira nisso...dá pra relaxar e esquecer que vc tá comendo uma GP, mas sim uma garota normal, namoradinha mesmo...
A guria começou com dificuldade pra por a camisinha em mim...kkkk, dessa vez, usei um bônus que tava guardando pra Mirella, chupei ela com halls preto, foi uma delicia ouvir ela gemer com gosto...ela era apertadinha, e pelo que me disse, tá no começo da carreira...puro tesão! E o legal é que, ela que estava com frio terminou a brincadeira suando muito...
Antes do programa, perguntei o valor, ela disse que era R$ 180,00 até uma hora, mas se gozasse já era...isso quase me desanimou, mas por pouco nao estourei o tempo no fim das contas....aliás, pra eu gozar a tempo, ela teve que recorrer ao serviço braçal mesmo
Sou da filosofia de que
se vc quer pizza de quatro queijos, não adianta comer a peruana que não vai ter graça
De fato, eu queria comer a Mirella, mas arrisquei a segunda opção e acertei em cheio!!
Dependendo da composição da casa num próximo dia, posso recorrer a Luana novamente, pq não?
Rosto:
10
Chupeta:
9
Seios:
6 - Um silicone ajudaria muito ela, mas apesar de tudo, seios muito gostosos de chupar
Bumbum:
10 - Bem avantajada mesmo nesse setor!
Buceta:
10 - Nada como comer uma GP apertadinha!
Técnica:
8
Higiene: [
b]8[/b] - Perde pontos por nao ter tomado o banho de praxe, mas tava cheirosinha
Coxa:
9
Simpatia:
8 - Tentou fazer média com todos na boate e acabou só chamando a atenção por pular de mesa em mesa, eu não liguei pq tava no cio mesmo
Pontos positivos: Rosto bonito que consegue transmitir inocencia e ousadia (sim, é possivel), uma bunda pra lá de chamativa, cavalga gostoso, xana apertada...e o strip dela vale a pena ser visto!
Pontos negativos: Parece que a carreira dela tem prazo de validade, uma grande pena, a guria teria um longo futuro...uma levantada nos peitos e uma academia pra definir algumas partes e seria perfeita, mas pra mim já está ótimo como está!
R$ 180,00 o programa
R$ 40,00 pra entrar na casa, com brahma litrão a vontade
R$ 60,00 do quarto
Ainda pretendo mandar mais umazinha com a Mirella, a tal da Cristal tambem despertou curiosidade...tambem quero ter a sorte de trombar a Graice um dia desses...vi um strip de uma guria lá numa quarta-feira que me deixou muito na instiga...e galera, entrou uma loiraça do Pará, de 1,82 que vai dar o que falar...ela dançando funk no meu colo esses dias foi um delírio! Enfim, essa casa tá com um plantel excelente e tá investindo pesado!
To gostando de ver a boa sequencia de posts no topico...geral ae prestigiando a cena da prostituição regional! É isso ae rapeize, preciso conhecer o Boulevard, mas por hora, o Burlesque ainda parece que vai render bons frutos pra mim!