Buenas!
Bom rapaziada como ja é do conhecimento de tdos essa agencia tb virou casa de massagem, ja visitei e fui bem recebido e bem atendido, acho que isso se deve a ja ser cliente a muitos anos, mas não é da casa que quero falar e sim da Julia Fischer, morena magra estilo namoradinha, labios carnudos e macios, seios medios, corpo em dia e bom papo, marquei no coliseu, chegou no horario, conversamos uns minutinhos e ela foi ao banho pois como cheguei antes ja havia tomado uma ducha, na volta ela enrolada na toalha me olhando com cara de safada, sentou ao meu lado e começamos a trocar umas caricias pra quebrar o gelo, mas logo deitou-se no meu colo e começou a mamar.... chupa mto bem, não demorou para encapar o menino e partir para cavalgada, e como pula, variamos bastante e leite na borracha.... fim do primeiro tempo, descanso basico e banho esse juntinhos com direto a chupadas, retornamos pra cama e recomeçamos de 4, foi demais, logo comecei a acariciar aquele belo cuzinho, não deu outra creme e caçapa, atolei, até o fundo, não controlou deixou até gozar... fim de jogo totalmente realizado....
Vamos as notas e valores:
Valor: R$ 250,00 (1 1/2 hora)
+ R$ 50,00 anal (bem pago foi mto bom apertado e com mta pressao) + taxi R$ 40,00
motel R$ 70,00
Notas:
Corpo: 9
Bunda: 10
Rosto: 9
Oral: 10 mto gostoso, molhado, quente e sugado....
Era isso pessoal, recomendada!!!!!!