Sei que ando um tanto sumido do fórum... é uma questão ideológica até. Porém alguns assuntos não devem ser ignorados.
Estive alguns dias atrás com a Amanda Torres (http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas). Fiquei bastante decepcionado - o que, parece, já está virando regra.
Marcamos em um motel bacana, embora alguma coisa me diz que ela atenda principalmente no famigerado Evolution (http://michaelis.uol.com.br/moderno/por ... =pulgueiro).
Enfim, acertamos, via SMS, R$ 300,00 pelo período padrão... a moça chegou uns 15 minutos após eu informar o número do quarto. Até aí, sem novidades... Porém já ao entrar na suite o clima já ficou estranho... as fotos induzem ao erro. Aliás... as fotos não "induzem" ao erro, as fotos te arrastam pelo pé ao erro. A menina é beeem esquisita... seu rosto é bastante estranho, desprovido de qualquer sorriso e sua simpatia é um conjunto vazio.
Ela deve ter uns 15 anos a mais do que informa - não que isto seja um problema. Neste caso é apenas uma constatação da discrepância entre o anunciado e o apresentado. A tentativa de transa foi também frustrante... a moça não teve o menor esmero ou vontade para beijos ou sexo oral. Na brincadeira principal disse que estava incomodada e pediu que fosse mais rápido para terminar logo. A brincadeira acabou ficando pela metade.
Eu entendo que sair com uma GP é diferente de conquistar uma gatinha em outro contexto... muitas vezes a GP realmente só quer acabar logo e não se envolver, mas, pô, tem limites! Eu busco me divertir - e sexo, para mim, para ser bacana, tem que ser suado, molhado, com beijos e com pegada.
Fico mais aliviado de ter avisado aos desavisados minha experiência com a moça.