Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prince256
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 06 Set 2010, 10:38
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#361 Mensagem por prince256 » 08 Mai 2013, 09:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada

Finalmente fui conhecer a Stra. Alinne Brandão

Final de tarde chamo ela no Skype e ela me diz q tem apenas um unico horario livre, tratei logo de confirmar pois essa mulher é requisitadissima rs

Cheguei no flat ja a noite mandei um sms e em 5 min. sou autorizado a subir, ao abrir a porta uma morena deliciosa só de lingerie com um hobby de seda, qdo olhei akele par de coxas e akela bunda redonda e firme percebi q me dei bem...

Me atendeu super bem...fui tomar um banho no seu chuveiro maravilhoso, quem me dera ter um dakeles aki no meu barraco kkkk

Fomos pro quarto e começamos a beijação, pegação e ela faz um rapido stripper ao som de uma musica suave, vem e ja inicia um oral maravilhoso bem babado, depois de um tempao encapa e fica D4, afff q visao é akela coisa linda e ai nao aguentei mtoo tempo e fui pra lona...

Ficamos conversando bastante e RINDO bastante né rsrs

Retomamos o segundo round q tb foi mto bom bem mais variado, agora tenho q retornar pois o cuzinho ficou pendente rsrs

Garota gente boa e gostosa pra kct
$300 1h 30 Completo - Trav. Ouro Branco

REPETECO CONCERTEZA

Abs

PRINCE256



__________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato do forista - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maximus46
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 05 Jan 2012, 07:05
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#362 Mensagem por Maximus46 » 08 Mai 2013, 10:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Greetings!!

Atualizando TD´s......

Esse faz um tempo, época que a AB vinha em breve estadia em Sampa....e...

Comi a Alinne Brandão!!! (saudade......)

Liguei e consegui marcar, era dificil, pois o tempo dela já era todo tomado pelos cuecas...
De manhã no Lixo, suite oriental, pra investir na morena

Ela chega, do jeito que eu goshto, baixinha, morena da cor do pecado, acho que na época ela estava mais cheinha que agora...

Carne suculenta, se gosta de magrinhas, não vá. Destaque bunda e peitos. Ela é muito simpática, sabe fazer cara de perva, sexo hard

Bainho tomado, ela chega chegando, já me bota deitado e faz a mamadeira funcionar
Boca sugadora, experiente, deve trepar muito no nordeste, boca quente pra caraio

Chega de boquete, preciso experimentar buceta e cu
Primeiro, na cetinha, gordinha, agasalha bem o peru, depois, peço o cuzinho...
Essa mulé tem a bunda diferenciada pela altura que ela tem....é bunda brasileira mesmo....

Meu pau quase nao chega na entrada por causa da profundidade do vale encantado kkkkkk.......mas é só abrir bem a bunda, que o bicho começou a pegar...
Rapaiz!!! Que cu quente!!! Deu pra brincar e socar muito nessa gruta......

Chega de cú, queria gozar na boca, e tiro o gorro, e falo pra vir mamar....

E mama, e mama, e o jato querendo explodir.....e lá se foi 1 quilo de requeijão pra boca da Brandão...
Gozada estupenda, companheiros....de arrepiar...

Segurou na boca, e tranquilamente foi pro banheiro fazer a higiene....

Como sempre, dou uma bem dada, e bora pro rush

Bainho, roupa pra cima, e rua!

Recomendo sempre, como todos os relatos dos confrades acima. Segurança pra esvaziar a cabeça, mulher gente boa e show de bola.
Vale a pena, e preciso voltar....

Presente da época
1 1/2 de fodeção de 1ª linha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thoht
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:26
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#363 Mensagem por Thoht » 15 Mai 2013, 17:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 26/01/13

Depois de muito tempo pensando, finalmente sai com a gordelícia da Aline. TD marcado fácil por SMS, ela pede para ligar uma hora antes para confirmar e rumo para o seu flat ao lado do Carrefour da 9 de Julho.
Chego no flat e belisco-a para ver se ela era mesmo de verdade, uma brincadeira para quebrar o gelo. Ela ri e me oferece um banho. Banho tomado encontro-a deitada na cama só de calcinha. Nos beijamos bastante e ela logo desce para fazer um oral, sentido que já iria ejacular, aviso a Aline e ela diz "Você só consegue gozar uma vez?", "Eh, não..." então ela aumenta a velocidade até eu esporrar tudo dentro da boca.
Ela vai ao banheiro cuspir e fazer enxague bucal, enquanto eu tomo outro banho. Ao voltarmos, ficamos bastante tempo conversando, rindo e logo as carícias começam novamente. Ficamos de lado nos beijando abraçados e a Alinne conduz a minha mão até a sua chaninha. Enfiei três dedos e fiquei mexendo devagar, enquanto sentia ela escorrer e se contorcer toda. Só parou porque não queria gozar. Logo ela começa outro oral, encapa e monta em cima de mim. Ficamos um tempo assim, até que eu viro-a, encaixo-me no meio de suas pernas e me acabo.
Volta a beijar a Aline e sinto que ainda estava meia-bomba. Falo que queria pega-la de quatro agora. Encapamos mais uma vez e agora eu tinha a visão daquela bunda enorme diante de mim. Meti com bastante força e bem rápido, enquanto a Alinne gemia baixinho.
Fim do terceiro roud, banho e deixo o presente de R$ 300,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchutchucao
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Abr 2010, 01:09
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#364 Mensagem por tchutchucao » 28 Mai 2013, 20:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado na semana passada.
Mandei mensagem pelo whatsapp perguntando se tinha disponibilidade e ela respondeu numa boa e acabamos marcando para o começo da noite.
Chegando no flat dela, me recebeu com um sorrisão e foi simpática comigo. Achava que ela estaria chateada porque peguei transito e atrasei mas ela foi super tranquila. Acho que o fato de ter ligado pra avisar que estava no transito contribuiu tb! rs..
Pedi pra tomar uma ducha e quando voltei começamos os bjos e amassos e fui tirando a sua roupa, beijando aqueles peitıes maravilhosos!!!
Não pude deixar de chupar aquela buceta carnuda e cheirosa. Que delÌcia! rs...
Ela retribuiu fazendo um boquete gostoso, babado e sem pressa. Ela chupa muito bem!!!
Para a brincadeira não acabar cedo, pedi pra encapar mas antes de penetrar ela ficou brincando com o meu junior na bucetinha dela, o que me deixou louco!
Depois de tanta excitação ela veio por cima e em pouco tempo eu já estava gozando.
Durante o descanso ficamos conversando sobre várias coisas e rolaram várias risadas juntos. Ela é boa de papo também! Foi bem divertido!
Depois de um tempo começamos a nos bjar novamente e ela veio fazer um boquete maravilhoso!!!
Encapou o junior e veio por cima novamente. Depois d4 e finalizei no ppmm.
Como cheguei atrasado nem deu tempo pra terceira. Mas na próxima com certeza vai ter!
Foram R$ 250 por 1:30 (valor da promoção)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G.Max
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 27 Abr 2005, 07:18
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#365 Mensagem por G.Max » 31 Mai 2013, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado nesta semana.
Liguei pela manhã e marquei p/o começo da tarde.
Fui ao local dela no flat. Ela todos já sabem com é, achei um pouco mais fortinha que nas fotos.
Fui bem recebido com um beijo, fui chamado para ir ao quarto onde ela já começou arriando minhas calcas e começou um oral. Depois arranquei o restante da roupa e começou a pegação, começou a me beijar e a se esfregar o grelho no meu pau. Deitei e ela recomeçou o oral, encapou e subiu em cima e acabei gozando junto com ela. Um banho, um papo e partimos p/ o segundo tempo. Novo oral, e subiu novamente onde acabamos gozando de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALLDREAM
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 12 Jun 2012, 00:19
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#366 Mensagem por ALLDREAM » 27 Jun 2013, 00:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 11/06/2013 as 22:00
Novamente com a Srtª Brandão!!!

Vespera do dia dos namorados, depois de sair de uma prova da Faculdade, mandei um wattapp para moça, perguntando se tinha horário ela prontamente dá ok!

Rumo para seu flat, eu chegar lá nos encontramos na rua, ela estava com uma amiga retornando de um rodizio japonês. Amigos aqueles que conhecem, mas que nunca à viram "comportada" estava com uma sainha de matar qualquer um na rua (sem calcinha). Entramos no flat juntos, sem nem passar pela portaria, tipo namoradinho kkkkk...

Subimos banho tomado, ela já tira a blusa e saia, caímos na cama nos beijando, pau duro, capa, e lá vamos nós diretos para os finalmente. Foda numa pegada gostosa, que rola entre nós, logo eu acabo gozando.

2º Round, ela começar chupar o jr, pois ainda não tinha feito rs, reação do garotão, capa, vamos novamente meter. Desta vez pego ela de 4, onde fico bombando até gozarmos juntos, e como ela goza...

É isso, saco vazio, e vou embora leve leve...

Tive que pegar um taxi até minha casa, para chegar mais a rápido... esta vida de agente duplo não é fácil

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 10 Abr 2008, 19:40
---
Quantidade de TD's: 689
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#367 Mensagem por bbw21 » 16 Jul 2013, 11:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com essa gostosura de morena e rumei para o seu flat nos jardins.

Cheguei de banho tomado, mas tomei mais um só para ficar com um cheirinho das coisas dela para ela. Ela oferece uma escova de dentes porque sabe que sou beijoqueiro e achei isso muito bom. Eu não percebi se estava com bafo, mas se estava foi providencial.

Fomos pro quarto e o bicho pegou. O oral dela é muito bom e aveludado. Ela deixa o bicho empedrado, capa, senta em cima e cavalga de forma tão gostosa que gozo em minutos (estava 5 dias de saco cheio) e gozo muito gostoso.

Mais uma pausa, ela me mostra o novo brinquedo dela e depois vamos para a segunda. Mais um oral, mais uma cavalgada, depois vamos D4 e por fim no ppmm que eu adoro e gozo de novo. Que delícia!

TD POSITIVO

Repeteco: Absoluta certeza, mas só quando a situação financeira melhorar.

PS: Não fizemos anal, então ficou por 300. Fiquei pouco mais de 1h e menos de 1:30 e paguei com cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuck_Yeah
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2012, 20:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#368 Mensagem por Fuck_Yeah » 24 Jul 2013, 21:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje pela manha

Já algum tempo queria sair com ela, ao ver o site da Alinne e ver sobre a promoção não tive dúvida, já marquei com ela.

Local de fácil acesso, muito bonito e arrumado. Para quem gosta de mulher gostosa ela é um prato cheio. Destaque para os grandes peitos !

Foi uma hora de um ótimo sexo matinal. Para quem quer aproveitar uma boa companhia nesses dias frios de SP !

Valor: 200 reais por 1 hora na promoção.
Mais informações visitem o site: http://www.alinnebrandao.com.br/

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
c.beto27
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#369 Mensagem por c.beto27 » 29 Jul 2013, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai bando, tranquilo!!
TD um pouco atrasado, aconteceu sábado retrasado.
Fazia um tempo que não visitava a Alinne e estava com um crédito com ela, aproveitei que estava de boa e marquei com ela.
Tranquilo de marcar, via mensagens, rápido e tranquilo.
Alinne com seu carisma de sempre, é foda garantida. Baixinha, gostosa, bundão e peitão.
Ela atende no flet nos Jardins, lugar sempre muito agradável.
1ª fight ela começa um oral, babado, gostoso, boca macia, muito bom. Ai ela encapa e veio por cima, boa cavalgada, não aguento e gozo.
Descansamos um pouco, botamos a conversa em dia.
Iniciamos o segundo 2ª fight, mais uma oral no capricho, fica de quatro, altas bombadas até gozar novamente.
Até tentamos a terceira, mas acho que estava um pouco cansado, bombei em varias posições, mas sem sucesso.
Mas valeu a pena.
Falou!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALLDREAM
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 12 Jun 2012, 00:19
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#370 Mensagem por ALLDREAM » 07 Ago 2013, 00:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM 02/08/2013 POR VOLTA DAS 13:00

Descrições a vontade da moça... Como sempre uma luta para alinhar a agenda da moça com as minhas escapadas rs.
Depois de 2 semanas tentando , enfim consegui dar uma fugidinha do trampo à tarde para visitar essa gostosa.
Chego no ape, ela me recebe com um shortinho colado e aquele rabão, já começamos o esfrega ali mesmo. Peço uma pausa para o banho, ao sair do banho vou para o ninho de amor desta ninfa, ela com seu oral maravilhoso, um dos melhores por sinal.

1º Round, ela vem por cima devagar, vamos aumentando o ritmo até eu não aguentar e gozar.

Pausa para conversa, em seguida 2º ela começa alizar meu cacete que logo se assanha, novo oral, dai é minha vez de socar naquela buceta faminta por pica kkkkk... Father and Mother, depois pego a moça de 4 quatro até vir aquela esporrada monstro.

Vpu para o banho, saio me visto, e ela aproveita e me pedi para bater umas fotos, eu muito gentil, claro... mais ai ela começa a me bolinar com pézinho, pau subiu de novo, ai num deu outra, ou melhor ai dei outra kkkk. Capa no garoto, pego ela no sofá, começamos a meter freneticamente, ela fica de 4 e empina o rabão, onde eu soco até dar outra gozada sensacional para sair de pau mole... Maas é algo difícil em se tratando de Alinne, quem provou sabe do que estou falando...

Agora estou a espera de mais um alvará para reve-la

R$300
Tempo: 1:30
http://www.alinnebrandao.com.br/diario

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omaskara
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Fev 2013, 12:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#371 Mensagem por omaskara » 16 Ago 2013, 17:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, fiz o Td com ela ontem, bastante corrido por sinal, marquei as 14, depois nao pude dai adiantei pras 15, so pude subir umas 15:25, mais diboa, mudei o horario uma pá de vez...

gostosa ela, me dei bem com ela cheguei tomei banho e ela tava so de camisola sem calcinha, um pouco de ideia e ja começou a chupar... meti e gozei no ppmm, foram duas rapidas pq tava atrasado e precisava voltar pro trampo, depois da primeira trocamos ideia, e dei outro com ela de quatro, gozei na boca dela... nao comi o cu, mais ela da...

eu disse q ia parar com a putaria, mtos tds em pouco tempo e tenho uma responsa imensa agora, mais talves eu volte com ela com mais tempo...

eh isso ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalapeno
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mar 2011, 22:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#372 Mensagem por Jalapeno » 26 Set 2013, 21:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a noite, na ultima semana.
Agendamento um pouco confuso por SMS, mas acabou dando tudo certo.

Alguns beijos pra dar uma esquentada e ela ja vai logo caindo de boca, em um dos melhores orais que já recebi. Acabei ficando a primeira ali mesmo na boca dela.

Pausa para um descanso, ela é bem comunicativa e engraçada.

No segundo round começou chupando pra dar uma acordada e já veio logo cavalgando por cima com aqueles peitões na cara. Depois de muito cavalgar mudamos com ela de 4, até que pedi pelo cuzinho seno logo atendido. Depois de um bom tempo terminei a segunda ali mesmo.

Promoção R$250 1:30h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxor
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 22 Mar 2004, 16:19
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#373 Mensagem por luxor » 18 Out 2013, 10:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu havia saído duas vezes com a Alinne, e há muito tempo pretendia voltar, mas a localização não era boa pra mim. Quarta-feira consegui conciliar a agenda e por sorte consegui marcar na mesma hora. Mesmo com a baita chuva que estava caindo e um transito do cacete, consegui chegar tranquilo.

Flat muito bacana e aconchegante. Sem neuras na recepção, é mais um prédio residencial, sem pegar RG, tirar foto, etc. Ponto positivaço!

Banho tomado, começou um oral sensacional, todo mundo elogia e não é à toa! Ficamos um bom tempo nas preliminares, muitas chupadas, 69, tanto que cavalgou um pouquinho e gozamos com bastante intensidade... foi uma bem dada.

Depois batemos um bom papo, ela contou sobre as aventuras da viagem ao Uruguai... Depois de um tempo começou a acariciar e chupar meu pau que ele subiu rapidinho... mas a segunda estava meia-bomba, kkkkk Acabei forçando (questão de honra) na punheta e na hora de gozar despejei leitinho na boca. Apesar sa forçada, foi bom pra caramba, nem sei como saiu porra depois da primeira... Anal ela ofereceu mas eu não estava em condições.

Recomendo, pra quem curte um corpão, com peitão e bundão bem durinho, serviço nota 10.

Preço: R$ 300 / 1,5h - Jardins, perto do Carrefour da Pamplona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nana69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Out 2013, 18:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#374 Mensagem por Nana69 » 21 Out 2013, 17:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve queridos amigos . 8)
Td realizado na semana passada !
Local: Flat da garota . Na Ouro Branco (do lado do Carrefour da Pamplona)
Idade aparente: 26 anos
Preço: R$ 300,00
Estilo: Puta grandona

Sem nada pra fazer e de saco cheio do trabalho resolvi dar uma olhada no forum eis que me deparo com os relatos dessa morena , baixinha do peitão grandão , me interessei logo de cara pois só de ler já fiquei bastante excitado , tive dificuldade em marcar pois ela parece ser top e só anda com agenda cheia :cry: mas para a minha alegria consegui agendar um horário com ela entre um atendimento e outro :P horário marcado e lá vou eu desbravar o trânsito medonho de São Paulo , chegando no local a piranha ja me esperava toda cheirosa , com um sorriso lindo estampado no rosto e um vestidinho que era de tirar o fôlego , ela é muito solta foi logo me dando um beijo e começando a pegação . Fiquei só de cueca, com o pau duríssimo (tenho 18 cm de pau bem grosso). Ela só ficou de calcinha, com os peitos deliciosos de fora Tirei minha cueca e ela a calcinha, com minha ajuda. Quase rasguei a calcinha dela. Ela pegou meu pau e enfiou rápido na sua boca enorme. Chupava feito uma esganada. Que puta é esssa meu amigo? Chupava intensamente, e eu com o braço esticado, enfiava meu dedo no cuzinho dela, enfiando e tirando devagar. Ela gostou e começou a chupar mais intensamente ainda. Eu estava louco, pois queria enfiar meu cacete nela. Pedi que parasse e arreganha-se as pernas para mim , pausa pro capotinho do meu garanhão :badgrin: e vamo socar que buceta molhada , ela soltava uns gritos dizendo pra eu meter com força pedido feito ..é missão cumprida soquei com força até ela revirar os olhos e eu sentir então sua buceta relaxar na minha pica gozou gostoso a puta safada :lol: , eu estava me deliciando vendo meu pau sumir na quele bucetão vendo ela se contorcer e gemer não aguentei de tanto prazer e pa pum minha vez de gozar . Puta caralho gostoso , deixei o pau amolecer la dentro debruçado sobre ela , lavei o menino e parti a milhão pois ela tinah que fazer outro atendimento.

Abraços e até breve!! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nacho Vidal
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2005, 13:53
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#375 Mensagem por Nacho Vidal » 25 Out 2013, 12:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de quase um 1 ano fui rever a Alinne, ai ja viu!!! So pra colocar o papo em dia.. .kkkk 4:20!
E como dia de calor ela estava toda vaporosa!!! a pegação começou na sala, beijos e amassos pra matar as saudades.
Essa morena esta cada dia melhor e mais safada e poe safada nisso!!!! A coisa foi esquentando e ela se acabou de tanto chupar, engasgar, lacrimejar, gemer, e se afogar em tanta baba... chupa muito essa FDP! Ganhei um beijo grego daqueles ela adora e eu tambem... ela até inovou neste quesito... hehe
Fomos pro quarto pq na sala os vizinhos iam ver o SHOW da Ouro Preto!!!!!
O clima esquentou e ela acabou comigo! Foram várias formas de amor... UAU !!!!
Gozamos juntos num extase maravilhoso nossos corpos se uniram e explodimos num gozo inenarrável!
Essa PUTA é FODA!!!! Mexe comigo!!!

O tempo rolou sem perceber.. tudo muito tranquilo, ela se entrega total, curte mesmo! ai que esta o seu segredo...

Custo: 300 reais
Tempo: 1:30 ou um pouco mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”