tijuana0001 escreveu:Vamos la, o forum aqui é pra isso mesmo:thickblklover escreveu:Fala amigo, gostei da descrição das pervas que você relacionou, como eu gosto de mulher bem carnuda fiquei interessado, você pode me informar a localização exata e hora que você as encontrou?tijuana0001 escreveu:Bom, na região tem:
Vivi - já de idade com coxas gigantes e bunda maior, faz anal e vale a pena brincar com ela.
Amanda - da moto amarela, turbinou no ano passado, limpa e boa de papo - fode bem.
Luana - baiana q fica no lado da Vivi, grandona, peitão, bundão, faz anal com clientes e muito gente boa.
vi no sabado agora uma loira na rua antes do farol da praça sentido usp, tava cobrando 150 e já vi ela em site de acompanhantes como o kissclass no passado.
Obrigado e um abraço
Vivi: aonde ficava o rei das batidas na Av.Lineu machado sentido USP - na praça. Ela tem seu prorio carro. usa sempre vestido para mostrar os pernões sarados porem é baixinha, raramente usa calça.
Luana: fica junto com a Vivi usa carro e de vez enquanto ela tem uma scooter preta.
Amanda: fica no sentido contrario na mesma avenida porem antes da PM. Ela tem um scooter amarela q da pra ver de longe.
o horario das tres é pela tarde sempre, chegam umas 10-11 da manhã e vão ate o final da tarde.
Boa amigo!! Informação mais precisa que essa, impossível . Obrigado.