Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicopintudo
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Out 2013, 09:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1486 Mensagem por chicopintudo » 14 Out 2013, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Festa Privê

Beijou na Boca:SIM
PONDO OS TDS EM DIA, ESSE FEITO SEMANA PASSADA

JULIANA -FESTAPRIVE

CONTATO TELEFONE FÁCIL, MARQUEI NO HOTEL QUE ESTAVA HOSPEDADO ( FICO DE 2 A 3 DIAS POR SEMANA EM RIBEIRÃO).NO TELEFONE ENQUANTO CONVERSAVA TROQUEI O NOME DA GP. MEIA HORA ANTES DO COMBINADO ELA ME LIGA PARA TER CERTEZA QUE EU NÃO TINHA ME ENGANADO E CHAMADO A GAROTA ERRADA. FALEI PARA ELA FICAR TRANQUILA QUE EU QUERIA ELA MESMO. (ACHEI LEGAL A PREOCUPAÇÃO).
VAMOS LÁ... CHEGA A MULHER COM CARA DE MENINA, MUITO SIMPÁTICA DE BEM COM A VIDA. TROCAMOS BEIJOS QUE ME DEIXARAM APONTO DE BALA, FOI PUNHETANDO O MENINO E PEDI PARA CAIR DE BOCA. ENCAPOU E MAMOU GOSTOSO POR MUITO TEMPO, DEPOIS SENTOU EM CIMA E FICOU LOUCA NUM RITMO DELICIOSO.NÃO AGUENTEI E GOZEI.

BANHO E SEGUNDO ROUND COMEÇOU DO MESMO JEITO COM MUITO BEIJOS, PARTIMOS PARA VARIAS POSIÇÕES ATÉ QUE CANSEI E ELA NÃO DESISTIU E BATEU UMA PUNHETA ATÉ EU GOZAR.

ROSTO: 8 CARA DE MENINA
CORPO: 9 TUDO EM CIMA
ATENDIMENTO: 9 SÓ NÃO DOU DEZ PORQUE NÃO CHUPA SEM

REPETECO: UM DIA
Editado pela última vez por chicopintudo em 14 Out 2013, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1487 Mensagem por pedromalhado » 14 Out 2013, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Munhoz - Festaprive

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado domingo, 13.10.2013, período do final da tarde.

Local: flat da garota. Apartamento limpo, cama de casal, chuveiro e toalha limpos.

Garota: bem fiel às fotos do site, carinhosa, sorridente, e muito safadinha.

TD: começamos nos beijos e passando mãos um no outro até a coisa esquentar e partirmos pra um oral, primeiro eu nela, e ela pareceu gostar bastante...e depois ela em mim e tive que me segurar para não gozar e pedir pra ela por a camisinha pra meter.
Ela vem por cima, senta no meu pau de costas pra mim e cavalga bastante. Depois de um tempo, ela deita e diz que é minha vez de meter por cima, e vamos num ppmm, frango assado e ela com os pés no meu ombro até que eu tiro a camisinha e gozo tudo em cima da barriga dela.
Conversamos um pouco e ficamos abraçados e brincando até que fomos pro segundo round, começando com ela de 4 (que visão maravilhosa!) e eu metendo bem gostoso até cansar...ppmm e depois ela me faz gozar com uma punhetinha no fim...

Ponto negativo: não gosta de leite no rosto nem finaliza na boca.

Ponto positivo: pra quem gosta de namoradinha ninfeta, é um prato cheio!


Custoxbenefício: R$200,00 por 1h30 (estouramos um pouco o tempo)

Repeteco? Sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1488 Mensagem por pedromalhado » 14 Out 2013, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Angel Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, 14.10.2013, período da tarde.

Local: um prédio comercial DISCRETO numa travessa da Fiúsa. Sala climatizada, com banheiro limpo e toalha igualmente limpa (não lacrada, ponto negativo aqui)

Garota: relativamente fiel às fotos. Bonita, simpática, preocupada em agradar o cliente com relação à pressão exercida na massagem. Um pouco de barriga, mas longe de comprometer.

TD: Massagem de uma hora, utilizando creme inodoro, e no final uma tailandesa e uma lingam para finalizar.

A Angel faz tudo "por fora" dos R$110,00 propostos no site.

Não fiz o programa completo hoje, mas seria R$250,00 (massagem + oral + penetração)

Custoxbenefício da massagem com tailandesa no fim: R$160,00 por 1 hora

Repeteco? Só se for pra penetrar naquela bucetinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REABRO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Jan 2007, 10:20
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1489 Mensagem por REABRO » 15 Out 2013, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD positivo realizado hoje no Copacabana motel - Av. do Café.

Contato fácil e disposição em atender. Saiu de Sertãozinho e chegou em meia hora no motel.

Achei muito bonita, malhada e em boa forma. Conversa agradável e simpática.
Altura de 1,60 m, cabelos com luzes e aplique como tem se tornado frequente na maioria das gps.
Começamos com beijos e entrega geral e fui logo no ponto onde queria - clítoris que por sinal é grande e também comum das ratas de academia. Fiquei ali por bom tempo até falar que gozou e acredito não ter mentido devido aos tremores realísticos.
Devolveu o oral e logo pedi para encapar e sentar no meu pau, não demorou muito e gozei.
Pausa para descanso e altos papos e logo começamos novamente com beijos e carícias que acordou legal o menino e dessa vez peguei de 4 e depois de várias estocadas leite na borracha.
Fomos para o banho e depois deitamos e conversamos por um bom tempo e começou a terceira com um oral legal que acendeu novamente o garoto e dessa vez fizemos de lado e depois de um tempo gozei. Em todas as metidas não demorei muito por que a moça é muito gostosa. Foram 3 gozadas tranquilas, sem celular tocando, e sem controle de tempo e fomos embora, pois tinha compromisso.
Bunda: 10
Clítoris: avantajado e gostoso de chupar: 10.
Vagina: lubrificação natural e molhada: 10.
Peitos siliconados e bem parecido com o natural: 10
Rosto: 8, mas para mim é bonita.

Repeteco: Sim e esta te dá garantia de prazer e sem estresse.
Preço: R$ 150,00/ HORA, mas combinei 200,00 para 1:30, mas ficou mais tempo.

Ia esquecendo de escrever que ela anuncia no Kryyska.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascagrossa83
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1490 Mensagem por cascagrossa83 » 16 Out 2013, 16:10

santao-campeao 2002 escreveu:Estive com a Patricia Almeida do FESTAPRIVE. Ela é Otima.

Valeu a pena a visita ao seu flat.

Corpo nota 10. Muito simpática.
Recomendo.
Alguém sabe se essa garota é a antiga Paty/Jake Monteiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1491 Mensagem por julioknu » 17 Out 2013, 16:06

cascagrossa83 escreveu:
santao-campeao 2002 escreveu:Estive com a Patricia Almeida do FESTAPRIVE. Ela é Otima.

Valeu a pena a visita ao seu flat.

Corpo nota 10. Muito simpática.
Recomendo.
Alguém sabe se essa garota é a antiga Paty/Jake Monteiro?


ÓBVIO QUE É , E ÓBVIO QUE ESSE TD É FAKE ! SÓ TONTO QUE NÃO VÊ , A VERDADE É QUE RIBEIRÃO ESTÁ A ANOS COM AS MESMAS GPS E A UNICA COISA QUE MUDOU FOI O NOME DELAS E A INFLAÇÃO DOS CACHÊS HAHA , ALIAS A LAYS SAAB DO ELITTE É A ANTIGA GABRIELA LEMOS , SÓ PINTOU O CABELO .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1492 Mensagem por eder stz » 18 Out 2013, 08:52

cascagrossa83 escreveu:
santao-campeao 2002 escreveu:Estive com a Patricia Almeida do FESTAPRIVE. Ela é Otima.

Valeu a pena a visita ao seu flat.

Corpo nota 10. Muito simpática.
Recomendo.
Alguém sabe se essa garota é a antiga Paty/Jake Monteiro?
sim é a antiga jake monteiro, mariana lima , patty, patricia almeida nossa porque tanto muda de nome????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BADrp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1493 Mensagem por BADrp » 18 Out 2013, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Brendinha Sky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom dia a todos.
Td realizado há algumas semanas com Brendinha. ( ultima passagem dela por RP)
A tempos queria sair com essa garota, mas nunca dava certo. Um belo dia entrei no pussycats e la estava a foto de rosto de brendinha. Nao pensei duas vezes, liguei para ela e para minha surpresa foi muito simpatica e tinha horario disponivel. Combinamos no coliseu e chegou com uns 20 min de atraso. Quando chegou pensei, realmente é bonita mas nao é linda!


Vamos ao TD!

Ficamos papiando um bom tempo,até que ataquei pois logo o alvará estaria vencendo!
Comecamos com uns beijinhos timidos até que foi esquentando e logo ela caiu de boca sem preservativo! O oral nao é dos melhores mas dá para gasto hehe, aqueles olhos azuis te olhando e me chupando compensava o oral meia boca!!
Retribui com um oral e logo encapei o menino e mandei bala!! nao regula posicoes mas nao deixa meter forte hehe!! passado u tempo metendo e pedi para ela chupar mais um pouco!! chupou e punhetou até eu gozar..... espirrou no rostinho dela e nao fez questao de tirar nao hehe.

Bunda: 8
Bucetiunha 7 - cheirosinha, bonitinha mas poderia estar mais depiladinha!!.
Peitos 9 - siliconados e deliciosos de mamar!!!
Rosto: 8 - muito bonita !!


Repeteco??? Talvez!! vai depender do dia e da disponibilidade de outras garotas!!

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascagrossa83
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1494 Mensagem por cascagrossa83 » 18 Out 2013, 15:53

eder stz escreveu:
cascagrossa83 escreveu:
santao-campeao 2002 escreveu:Estive com a Patricia Almeida do FESTAPRIVE. Ela é Otima.

Valeu a pena a visita ao seu flat.

Corpo nota 10. Muito simpática.
Recomendo.
Alguém sabe se essa garota é a antiga Paty/Jake Monteiro?
sim é a antiga jake monteiro, mariana lima , patty, patricia almeida nossa porque tanto muda de nome????

Foda, e ainda liguei pra vadia e falou que não eh ela, ainda perguntei se atendia na av do cafe e disse q nao.

Se vejo q eh a mesma eu caio fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1495 Mensagem por Maraja » 18 Out 2013, 21:39

Caro confrade,realmente a Sheila e a Sabrina sao a mesma pessoa.Ela ainda esta no Elitte como Stefanne,na pagina 75 tem um alerta meu quanto essa garota.abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1496 Mensagem por Maraja » 18 Out 2013, 21:58

santao-campeao 2002 escreveu:Estive com a Patricia Almeida do FESTAPRIVE. Ela é Otima.

Valeu a pena a visita ao seu flat.

Corpo nota 10. Muito simpática.
Recomendo.
E o valor da farra?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrrp2012
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Dez 2012, 09:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Anita Pitanga - Casarão da Vl Tibério

#1497 Mensagem por jrrp2012 » 19 Out 2013, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita Pitanga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato de um TD que fiz recentemente com a Anita Pitanga, garota que atende na conhecidissima casa na Vl Tibério.
Encontrei a mina no chat do UOL e combinamos o valor e as condições e como sabia onde era pois ja fui algumas vezes ao local (é o mesmo da Carol Novinha, Marcinha Mel...etc) fui experimentar a garota nova da casa.
Chegando la descubro q agora tem só ela e a Carol, e o atendimento caiu demais,
Ela até que tem um corpo bacana, mas mete mau demais. Num abre a boca, num da uma provocada, não cumpriu o q tinhamos combinado no chat que era o oral desencapado, e oral com camisinha pra ser bom a mina tem q se desdobrar, e não foi o caso.
Muito timida e inesperiente, num tem iniciativa e até pra dar uma foi dificil, pq é dificil se animar com uma mina que parece uma boneca inflável kkkk

Resumo:
Simpatica 2
corpo 6
rosto 5
atendimento - muito ruim, não volto nem a pau juvenal !!!
Custo - 100.00 (pede 130,00 mas chega no 100,00 por 1 hr, apesar de que não consegui ficar mais q 30 min lá)

http://anitapitanga.blogspot.com.br/

Valeu !!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birutacatavento
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2013, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1498 Mensagem por Birutacatavento » 20 Out 2013, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve...

TD realizado esta semana com a garota MANUELA FERRAZ

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto

Atende em um hotel localizado em uma conhecida rua do centro de RP. Divide o quarto com uma amiga e imagino ser a Dani Lima.

Chego ao local e o acesso ao quarto é tranquilo. Não foi preciso me identificar na portaria. Disse o número do quarto e o porteiro interfonou pra moça, a entrada foi liberada. Detalhe, na portaria, sentada em uma sofá, reparo uma moça entertida com seu computador. Parecia gostosa e pelo "jeitão" que estava imaginei que tb pudesse atender ali.

Chego ao quarto e sou recebido já de lingerie, que delícia! Vejo que se trata da mesma garota do anuncio. Recebo de boas vindas um belo beijo molhado e de lingua.
A moça estava toda cheirosinha e limpinha, então prefiro tomar uma ducha, isso é importante!
Saí do banho e já nos pegamos em pé mesmo, ao lado da cama. beija de lingua e muito molhado. Ela partiu pro oral sem camisola, ooo meu Deus, que delícia!!!! Estava muito bom mas preferia chupar ela tb, então fomos pra um 69. Logo ela encapou ficou de 4, ppmm, frango assado e após umas boas estocadas, leite na borracha!
Uma pausa pra relaxar e ela veio com aquela conversa que dividia o quarto com amiga e que a amiga tinha um cliente que chegaria em 20minutos. Na hora lembrei da moça da recepção e imaginei: aquela não está pronta pra receber ninguém!!! mas tudo bem...

Presentinho: R$250,00.

No geral merece uma nota 8! repeteco? Tudo pode acontecer, mas prefiro continuar à procura da puta perfeita...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XxGalahadxX
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2013, 10:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Babi Munhoz

#1499 Mensagem por XxGalahadxX » 21 Out 2013, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Munhoz

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Confrades....

Continuando em busca da minha gp perfeita me deparei com Babi Munhoz... e sou obrigado a admitir que se encaixou muito perto das exigências para preencher o cargo. Pena que diz que vai embora, pois Ribeirão anda meio fraco de "serviço" kkkkk acho que a cidade que perde...

Mas vamos ao td... contato fácil por celular, vozinha de ninfeta, que depois veio a ser ratificado por ser uma bela ninfeta, diz ter 19 anos, passa fácil.

Completinha... só não faz anal... mas ante as escassas opções em Ribeirão nem faz falta..., lindinha de rosto, oral sem capa e bucetinha apertada, foram duas gozadas sensacionais, gatinha realmente gosta do que faz, arrisco em dizer que rolou um certa química entre a gente.

segue o link da gatinha

http://www.festaprive.com.br/babimunhoz

R$ 250,00 cruzados por quase duas horas de muita diversão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1500 Mensagem por pedromalhado » 22 Out 2013, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara Festa Prive

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje (22.10.2013 - 3a-feira) no período da tarde.

Local: Motel Village (suíte com hidro, higienizada, com toalhas lacradas e etc.) ao custo de R$70,00.

Garota: Ana Clara. 21 anos (aparenta a idade que afirma), cabelos loiros tingidos, pele macia, gostosa, seios e bumbum médios, xaninha lisa e sem odores. Extremamente fiel às fotos (segundo a mesma, não quis photoshop para não enganar a nenhum potencial cliente)
http://festaprive.com/anaclara

O TD: Já a conhecia de outros tempos, e depois de colocar um pouco a conversa em dia começamos a nos beijar, passando as mãos um no outro...e resolvi descer e chupar a xoxota dela primeiro. Ela ficou bem molhada, gostou bastante, e depois veio me chupar...que chupeta sensacional, gente!!! Ela lambe, chupa, suga, põe todo na boca, brinca com o mastro...chupa as bolas...até que gozei no rostinho dela.

Fomos nos lavar, ficamos na hidro um pouco, namorando, trocando carícias e começou por lá mesmo o segundo round. Ela cavalgando e gozou 2 vezes (e tenho certeza que gozou porque realmente encharcou demais)...fomos para a cama continuar a transa...agora papaxmama e ela gozando uma atrás da outra, NINFOMANIACA!!!
Ela soltou um squirt em cima de mim, e veio junto um jato anal (parte meio constrangedora, mas tava tão excitado que nem liguei) e uma chuva dourada...
Trepamos mais, ela continuava com um fogo impossível de acompanhar e eu gozei a segunda, de novo na cara dela!

O meu alvará vencendo, tive que parar a brincadeira...

Custoxbenefício: R$250,00 por 2 horas.

Repeteco? Sim, com certeza ABSOLUTA!!! Inclusive, quero tentar uma brincadeira a três com ela e a Xuxa (Amanda do Kryyska)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”