Entrei na casa e umas 7 GPs se apresentaram, perguntei pela Melissa e disseram que ela não tinha ido no dia.
Resolvi então subir com a Camila, loira, olhos castanhos, rosto bonito e aparenta ter uns 27, a única GP que me chamou a atenção. Chegando no quarto tiramos a roupa e tivemos aquela conversa genérica de sobre qual era o seu nome e o que vc faz, se tem namorada, etc. Perguntei também se ela beijava, disse que sim mas que não beijava muito de língua.
Tiramos a roupa e posso dizer que o corpo dela era perfeito, sem barriga, uma bunda durinha e seios médios para pequenos. Ela começou num oral com capote e depois chupei o pé dela e fui subindo, lambi as pernas, a barriga e parei um tempo nos mamilos dela. Comecei metendo por PPM, depois ela vindo por cima e finalizei com ela de 4. GP com ótimo atendimento, se vc falar umas palavras certas ela dá uma animada e vai com mais impulso e ela adora se olhar no espelho. Conversamos depois da transa e posso dizer que foi uma conversa bem agradável.
50 reais para 1/2h bem gastos.