Entre idas e vindas na Vida e nos quartos "de almoço grátis", veio-me a condição de ir rever esta jovem e como tive novo atendimento diferente (para melhor) do anterior comigo, relato brevemente como se passou:
Liguei e VIVA AS AFINIDADES e a fineza ! A Karla se dispôs ao atendimento com simpatia perceptível até pelo telefone. Horário combinado, nos revemos, gente fina essa moça, mas fineza de caráter porque de corpo, PQP, o corpo está super-hiper em cima, saradíssima, uma representante TOP do biotipo das negras... Outra no estilo dela, aqui nunca vi !
Conversa boa, ela "animando" o sistema já no trajeto para o motel e eu só comendo com os olhos ! Mas chegando lá, na entrada os primeiros agarros, idem no quarto, ducha em ambos e CAMA !
"MAH-ÔE !!!", como diria Sílvio Santos, pulamos um no outro e tudo se passou intensamente, a cidadã se joga de verdade ! Eu já falei um bocado lá em cima, tudo confere com o tempero dela mais encorpado. Está mais "relax" no serviço, a cadência dela evoluiu, está num padrão tal que se eu falar mais, vira bopagem.
PRIMEIRO TEMPO: Das prévias a minha GOZADA, Só Sucesso !
SEGUNDO TEMPO: Alta permanência de qualidade 100% num oral de tremer as pernas ! Jogamos lindamente na foda, mas o compasso se desenhou pra subir a febre de meter no cuzão da jovem e PQP, PQP ! A mulher tem aquele arremate de bunda que é ver pra crer, hahahaha !!! E deu-mo como quem sabe dar e eu comi como quem soubesse comer !!! Coisa de cinema ! E como nos filmes de sacanagem o gran finale, mas fnal feliz...
Haja ponto de exclamação neste relato, armaria
Fica minhas notas, estou agradavelmente impressionado ao revê-la.
BEIJO: 10,0 (Tudo justinho, no estilo namoradinha, que beiço bonitinho)
CORPO: 10,0 (Estilo mulherão, está "mais" linda de corpo)
ORAL: 9,0
VAGINAL: 10,0 (Fode demais, o timing do pompoar é o certinho)
ANAL: 9,0...
ROSTO: 8,0 (Bonita e simpática)
ENVOLVIMENTO: 10
CELULAR: Longe e inoperante.
TEMPO: 2H30MIN,
CACHÊ: R$ 150,00.
Esta indicação e o positivo vão com louvor.