Bianca
R$ 130,00 - Telefone: 9857-6089

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Bianca

#1 Mensagem por ROVINA » 20 Out 2013, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha lido os relatos em outro Forum algo conflitantes mas tendo adorado as fotos dela resolvi arriscar e tirar a prova por mim mesmo.

E não me arrependi!

Muito pelo contrário, tive um excelente TD.
Marquei sem problemas e quando cheguei no cafofo fui recebido pela própria e gostei do que vi.
Relativamente baixa, rosto normal na minha opinião com feições nortistas, e corpo muito em forma e bem fiel as fotos.
Simpática, me deu um beijo rápido e me levou para um quarto com uma cama de casal e ar condicionado.
Fiquei aliviado de saber que não teria que sofrer numa maca....
Tomei um banho num como sempre péssimo banheiro e voltei para o quarto.
Nem se referiu a massagem alguma e já estava me esperando de calcinha e sutiã.
Adorei o que vi. Peitos médios e naturalmente durinhos, magra com um belo par de coxas que terminavam numa gostosa e bela bunda.
Nos beijamos bem, sem frescuras, gastei um bom tempo nos seus peitos deliciosos de chupar e acariciar.
Me retribuiu com um ótimo boquete sem capa e sem pressa. Experimentei engatar um 69 e não me arrependi. Buceta deliciosa reagiu imediatamente a minha língua ficando completamente molhada e até pareceu gozar mesmo (?).... Pelo menos ficou excitadíssima pela forma como ficou molhada.
Pedi para encapar e montar. Quicou na minha pica com disposição e vontade e quase gozei assim. Antes disso deitei ela e me controlei melhor com um PPMM e FA sem frescura alguma com ela aguentando bem as estocadas.
Pedi para ela ficar D4 e ela não escondeu a satisfação. Parece ser realmente sua posição preferida. Se envolveu e dedicou e sem qualquer problema ou frescura soquei a vontade até gozar muito.

Excelente!

Ótimo TD por um custo razoável, repeteco certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bianca

#2 Mensagem por forux » 21 Out 2013, 12:57

Caro Rovina tem fotos, um site onde possamos ver a moça?

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3 Mensagem por genteboa2 » 24 Out 2013, 17:10

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Kalvin » 25 Out 2013, 00:54

É esta mesmo.
Também chama Nina.
Atende na 13 de Maio 47.

>.kalvin

Link:
🔗

Manogalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Manogalo » 30 Out 2013, 08:46

Garota: Bianca TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Tinha lido os relatos em outro Forum e resolvi arriscar e "tirar a prova dos nove"... :D

Confrades, rolou uma química como nunca antes tive a oportunidade de vivenciar com qq "prima"!

E não me arrependi! :badgrin:

Muito pelo contrário, saboreei um excelente TD.
Liguei e fui logo atendido com muita simpatia e tranquilidade. Marquei sem problemas, mas, ao chegar no local, não fui recebido pela própria (quando a Bianca apareceu, gostei muito do que vi).
Estatura média para baixa, rosto e corpo muito em forma e parecido com as fotos (parece que está menos bronzeada hoje em dia... Mas tem marquinha de praia ainda!!!). Agora meus confrades, a pele da Prima tem uma oleosidade que a faz soft e deliciosaaaaaaaaaaaaaa...
Simpática, me deu um beijo (no rosto) rápido e me levou para um quarto meio rústico (tinha só um colchonete bem fininho; não era o quarto com cama de casal e ar condicionado, pois só há 1 por lá com esse padrão de qualidade). Mas como sou GUERREIRO e não estava a fim de "levar desaforo pra casa", sentei mamona e comecei a MANOBRA...
Fiquei aliviado de saber que não teria que sofrer numa maca.... Pois tenho trauma, desde o ano passado lá em Foz do Iguaçu, dessa parada de transar nas macas em pé...
Tomei um banho bem tomado (pois tinha caminhado rápido por uns trinta minutos) num banheiro meio "Guerra na Selva", meio BOPE (se não guenta porque veio???) e voltei para o quarto.
Ela se referiu a fazer uma massagem antes e como, sem modéstia alguma, eu já estava me embalando rápido demais com o nosso amigo Azulzinho (pois a borracha me brocha um pouco), aceitei em face de uma lesão recente na lombar. Então, ela, vestida apenas de calcinha e sutiã (VERMELHOS COR DE SANGUE...), foi buscar o material e os produtos enquanto o Confrade aqui ficou só esperando e afiando o instrumento vestindo uma toalhinha até límpida.
Adorei o que vi. Peitos médios e naturalmente durinhos, magra com um belo par de coxas que terminavam numa gostosa e bela bunda. Ela pode ser definida como FM (Falsa Magra) ou Moignon
Nos beijamos bem, sem frescuras, gastei um bom tempo nos seus peitos deliciosos de chupar e acariciar. En élabore ficha arrepiadinha (da cabeça aos pés), quando vc chupa e lambe os mamilos pequenininhos dela... DELICIA!
Me retribuiu com um ótimo boquete sem capa e sem pressa. Não experimentei engatar um 69 e me arrependi. Mas dei uma caída de boca no "Pastel de pelo"...ou chupadinha na Ostra crua...
Buceta deliciosa reagiu imediatamente a minha língua, ficando completamente molhada e até pareceu querer gozar mesmo... Pelo menos ficou excitadíssima pela forma como ficou molhada.
Pedi para encapar e montar. Quicou na minha pica com disposição e vontade e quase gozei assim. Antes disso, eu tinha deitado a Prima (naquele colchonete duro e fino...), primeiramente, para poder me controlar melhor com um PPMM para durar mais tempo na ação e no combate...
Pedi para ela ficar D4 e ela não escondeu a satisfação. Parece ser realmente sua posição preferida. Se envolveu e dedicou e sem qualquer problema ou frescura soquei a vontade até QUASE gozar ((ela foi, sem frescura alguma, aguentando bem as estocadas)... E gemendo!
Como sou ruim p/gozar na borracha e já travando o gozo fazia tempo, tirei a borrachinha e gozei muito e gostoso... Advinha onde? Naquelas duas mãoszinhas delicadinhas em forma de concha!
Uh! Show! Maravilha! Delícia mesmo...
Excelente!

Ótimo TD por um custo razoável (fiquei mais de hora e meia...); repeteco certíssimo!
:razz:

Link:
🔗

Responder