Prive na Lapa Rua: Scipião nº 154
R$ 30,00 - 15 Min - Telefone: (11) 3852-1114

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 17
Beija:Sim 2Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CcesarSs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive na Lapa Rua: Scipião nº 154

#16 Mensagem por CcesarSs » 20 Out 2013, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na região da Lapa há vários privês e hoje foi a vez de conhecer este aqui da Rua Scipião nº 154.

O local é pequeno e como tinha alguns "jagunços" bebendo já estava ficando entediado, portanto, decidi pegar a melhor à vista e ir logo pro quarto.

Escolhi a Renata, uma ruiva branquinha de cabelos compridos já de certa idade com 35 pra lá, mas com um corpo legal, um enorme par de seios e uma bunda grande.

Fez um oral encapado que quase arrancou meu membro fora, pois a puta deu umas mordidas, na hora da ação ficou cheia de frescura e regulou posições: queria que eu só fosse por cima dela e não deixou nem encostar nos seus peitos, isso ainda porque ela estava com um cheiro de cigarro insuportável e disse que tinha acabado de fumar.

Gozei logo e fui embora, no local só tem um tanque pra lavar a mão e um banheiro coletivo e precário.

Esperava muito mais, já que o local é bem movimentado e conhecido na região, mas acabei arrependido, tive 40 reais jogados fora e meia hora de vida perdida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark.Slayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por Dark.Slayer » 04 Abr 2015, 16:56

NEGATIVO
Nome da Garota:CAMILA

TD atrasado mas não sonegado. Fui na última segunda de fevereiro pelo período da tarde, havia ido uma vez nessa casa há muito tempo e decide dar uma averiguada.

Vamos ao que interessa, haviam três garotas na sala,a gerente e mais duas e eu tomei a péssima decisão de ir com a Camila: morena, cabelo tingido de loiro e belos pares de seio mas que não ficam sem sutiã (já imaginam como o TD foi péssimo).

Peguei 30 min (R$ 50,00), como estava a ponto de bala gozei rapidamente e fui pra segunda (taxa de R$ 10,00 pra gp). Nem vou relatar muito mais que isso, a gp é cheia de ppp e não me toques, péssima, não recomendo a ninguém.

Mas o ponto positivo é que a gerente é muito gente boa, devo retornar pra experimentar as outras primas.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#18 Mensagem por DR. BUD LOVE » 26 Jun 2015, 11:37

Estava indo para o prive 117, e nesse numero vejo um cara meio bebado saindo todo abarrotado, acendendo um cigarro.. a porta ja é meio suspeita, com esse elemento ali desse jeito em uma quarta-feira no horario do almoço.. :badgrin: Fui até a porta para conferir.

Casa padrão estilo prive, escadaria com portão de aço no meio, la sento no sofa e vem apresentação, tinha umas 5 garotas, todas ficaram na sala me encarando para ver quem eu iria comer.. nenhuma me chamou atenção e sai fora.. As putas ficaram meio putas comigo, depois falaram que tem a opção de 40,00 por 20mim, mesmo assim eu sai.. :twisted: :twisted: :twisted:

Casa padrão 20tão, valor de 60,00 meia hora, aceita cartão!

No fim dessa mesma rua parece que abriu outra casa, quase na esquina, bem em frente a Caixa, um toldo vermelho.. porem tem mais cara de Boate, não vejo muita movimentação durante o dia la, se alguem quiser arriscar avise aqui!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#19 Mensagem por DR. BUD LOVE » 22 Out 2015, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:6
Depois de colar na Sabauna e no 117 sem sucesso, resolvi arriscar nesse antro.

2 Dragões se apresentaram, e mais uma que era mais ou menos.. eu ia embora mas ela me fisgou quando disse que podiamos fazer uma rapidinha por 30,00 (me deu saudades do 20tão)

Então fui... luz baixa, quartos são precários, cama velha e lençol surrado, cheiro de mofo.. me senti no Andradas :lol: :lol: :lol:

A garota até que era gostosinha, o rosto tem que jogar fora. 1,60, pele branca, cabelo castanho no ombro, peitolas medias, estilo sacola d'agua (voce aperta e transborda pelos dedos).
Encapou e chupou com vontade, colocando o mastro em riste, então EU pedi para meter, ela queria continuar chupando.. quis vir na cavalgada, mas recusei e a coloquei D4 (acho que ela queria me enrolar, para dar o tempo e não gozar e eu ter que ficar mais, afinal eram apenas 20mim). Com ela D4 sentei a vara, com fortes estocadas, com a garota gemendo, e a cama toda balançando, enquanto ela tambem falava AI!CARAMBA! :lol: (provavelmente se arrependendo do que fez :badgrin: :badgrin: ) e Nessa fisura louca enchi o latex, eu meio zonzo e sem ar, desmontei na cama de cansado..

É isso ai, casa muquifo estilo 20tão, para plano B até que vale, espero não voltar!

Garota disse que só trabalha la de final de semana e semana de pagamento
R$ 30,00 x 20mim

Link:
🔗

ProgramadorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#20 Mensagem por ProgramadorSP » 19 Ago 2016, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Realizado 15/08

Conhecia esse antro já tem um tempo, mas pelo preço x qualidade ofertada, nunca compensou fazer um TD ali.

5 garotas na casa, somente duas me agradou (sou péssimo pra lembrar nomes, então me desculpem, onde resolvi ir com a Yasmin, morena, sorridente, bio-tipo gordelicia. No quarto (pra região razoável), não regulou ou fez frescura, fez um oral na capa, mas com boa pressão. Brincamos em duas posições (tempo curto), ela cavalgando e ppmm. Garota prestativa, acho que vou retornar.

Promoção de R$ 30,00 temers para TD antes das 17h.

Link:
🔗

jhonnykvera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por jhonnykvera » 16 Mar 2020, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:10
A casa é ralé... Mas a garota foi sensacional, não negou fogo, cavalgou bem pra caralho, uma das melhores sentadas da minha vida, certeza que assim que conseguir eu volto lá, e se alguém tiver o whats dela passe pra mim.

Loira, baixinha, peituda, bunda nem grande nem pequena, cavalga igual louca muito tesão, e de 4 empina tanto que se não controlar goza sem aproveitar. Simpática educada e disse que se tiver bêbada beija muito.

Link:
🔗

Responder