Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3031-6729

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 415 Negativos: 40 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 142Não 203
Oral Sem:Sim 139Não 354
Beija:Sim 254Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WaCkY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658

#556 Mensagem por WaCkY » 05 Jun 2013, 00:00

A Thais (loira gatinha) nao esta mais como gerente da casa? Para onde ela foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#557 Mensagem por Kent Floyd » 13 Jun 2013, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Passei no 808 e só tinha duas e estavam ocupadas, vim pra este.

Na apresentação, só 3, entre elas a Sheila. Com o mau humor habitual na cara. Resolvi escolher porque a primeira vez com ela foi bom, a segunda uma merda, fui ver como seria esta terceira e última vez com ela.

Terminei meu banho, ela foi na sequencia. Muito quieta e mau humorada, brinquei com ela, levei patada. kkk

Na cama, já vem encapotando, pedi sem como ela sempre atende. Falou que agora só com caixinha extra. Já sem animo, deixei chupar até gozar na camisinha, que durou menos de 5 minutos. Vesti minha roupa, vazei.

Custo de R$ 50,00 pelo atendimento que deve pago sempre adiantado. No total, não deu nem 15 minutos.

Decididamente com esta nunca mais.

É isto

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#558 Mensagem por Liber Oz » 13 Jun 2013, 17:18

A anos frequentei a 808 da rua, e não sabia q tinha a 830 ! Descobri pelo fórum qual recentemente comecei a postar. Enfim é a terceira vez que passo num período de 3 meses. Era terça 11 - umas 21:00, só tinha uma garota, nem no centro de SP encontra assim, desisti, gostei é da recepcionista (loirinha novinha), mas não faz programa. Nas outras duas ocasiões foi num sabado a tarde, haviam 2 garotas no total, mas prefiriria ir no centro tbm... casa fraca... a do R. das Rosas ou Otonis parecem ter mais o que oferecer por um preço similar.... dificilmente volto a visitar.

Link:
🔗

malkav13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#559 Mensagem por malkav13 » 11 Jul 2013, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Não Lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Colocando os TDs em dia... (não que sejam muitos) Antes atrasado que sonegado!

Estive nesta casa semana passada, por volta de quinta-feira, só pra dar uma olhada e, quem sabe, relaxar as cabeças um pouco. Rs. Fui atendido por uma loirinha bem bonitinha, baixinha, acho que é a garota que o povo tava dizendo aqui que não faz programa, infelizmente MESMO.

Enfim, era por volta das 17h40. Lá estavam umas 5 garotas disponíveis. Nenhuma realmente me chamou a atenção - a região anda meio caída, hein? Vi a tal da Sheila, altona, corpão, mas realmente com uma cara de mal humor tremenda. O resto era tudo mais ou menos, apenas uma me atraiu e pensei, ah, já que tamos aqui! Chamei pra conversar - o problema é que não lembro o nome! Fabiana? Fernanda? Fabíola? Luana? Letícia? Não, Letícia acho que não... essa foi a da Praça da Árvore... hahahah! Enfim... ela é loira tingida, magra, aparentava ter uma bunda razoável no vestidinho laranja estilo piriguete que usava, algumas tatuagens pela perna, aliança de casada no dedo, sorriso agradável, mas nenhuma beleza além do padrão aceitável.

Gostei do papo, não faz anal, oral sem mediante caixinha (disse pedir uns 15 ou 20 conto, vai do cliente... hahaha!), resolvi que queria vê-la de quatro, então topei. Paguei e subimos.

Tava uma friaca do cão, ela não foi tomar banho antes, ponto negativo. Voltei da ducha, ela estava nua me esperando. Primeira decepção, barriga caída, estilo "falsa magra", com marcas de gravidez, provavelmente. Peitinhos pequenos meio caídos também, mas nada comprometedor ao TD. Dava pra pegar ele inteiro na boca, gostosinhos de chupar. De resto, tava OK. Começou um oral sem, bem gostoso, e fui me empolgando.

Enfim, ela ficou todo o tempo me perguntando se tava curtindo, preocupada em agradar. Primeiro pedi pra vir por cima, sem grande performance, virou de costas, visão bacana, de ladinho, de 4, ppmm, nem tentei, mas vi que evitou meu rosto, então imagino que não beija (pra quem acha isso muito importante...). Daí pedi pra colocar o vestido de novo e peguei ela de 4 - isso foi da hora! ficou bem gostosa, como eu queria. E foi ali mesmo que finalizei.

Resumo da ópera?
Barriga caída que, por ser magra de corpo, assusta quando você vê, mas no PPMM nem aparece. Atenciosa e preocupada, além de simpática. Quase um neutro, mas a garota foi gente boa - vale o positivo.

Custo: R$50 por meia hora + R$20 do oral sem

Ficha:
Rosto - 6,5
Corpo - 6,0
Simpatia - 8,0
Oral - 7,5
Vaginal - 7,5

E é isso. Espero ter contribuído. Valeu!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#560 Mensagem por komekomegatas » 16 Jul 2013, 23:18

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, mais um TD para postar aqui, dessa vez fui no intuito de comer a Nicole, uma loirinha bonita de rosto e muito simpática, depois de trocar uma idéia na recepção, chamei a GP para um ABATE :mrgreen:

GP- Nicole Loira
Pele- Branquinha
Rosto- Bonito
Beijo- Não Beija
Oral- Com plástico :cry: , disse que com uma caixinha podemos chegar num acordo :doubt:
Peitos - Pequenos
Barriga - Por enquanto não compromete
Buceta - Raspada, não estava apertada
Bunda - Média, disse que não faz anal
Simpatia - É a melhor parte, a GP é muito simpática, gosta de levar vara e não reclama, pelo menos isso né, fez várias perguntas sobre a minha pessoa e disso eu não gosto, porque eu não fico perguntando da vida das GPS.

Bom, depois de subir no quarto, tomamos banho com água quente e começamos a putaria, ela não beija, tem o rosto bonito, comecei chupando os peitinhos, fui descendo até chegar na perseguida, depois foi a vez dela, encapou o Júnior e começou a chupar o cacete, e chupou muito bem, deixou socar na boca, em diração a bochecha, depois comecei a meter a vara, comi de lado, frango, ela cavalgando de costa e de frente, ppmm e com ela de quatro olhando aquele rabão e socando firme, até encher o plástico de porra, a Gp é legal e bastante simpática, mas só terá repeteco se não tiver nenhuma das principais, ou novidade das boas, de qualquer jeito vale por pegar uma loirinha bonitinha de rosto, paguei R$ 50 em meia hora de buceta raspada, acho que por enquanto é isso, valeu é "nois" ex-Crente Safado, agora Catozé e Fim de Papo, Fui...

Não Tenho Mais Nada a Dizer :mrgreen:
Aê CATOZE..........tá morando aí............kkkkkkkkkk

KKG..........abç.........

Link:
🔗

fit2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#561 Mensagem por fit2005 » 30 Jul 2013, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Gostosa

Fez Anal:SIM
Passei antes no 808 e só tinha 1 puta atendendo e 2 caras esperando, fui conhecer o 830.

TD realizado em 29/07/2013 por volta de 17 horas

Apresentaram-se 3 garotas, outras 3 estavam em atendimento.

Escolhi a Bianca, 1,60 de altura, corpo bem cuidado, peitos bonitos, bela bunda, sorriso bonito. Disse que trabalhava no 808 até o mes passado. mudou pro 830 por causa da flexibilidade no horario.

Ao subirmos a casa tem 4 quartos e apenas um não é suite, justamento o que sobrou pra mim. Ela me entregou a toalha e fui lavar as partes intimas.

Ao voltar ao quarto ela ja estava peladinha. Que corpo bonito ela tem, até a tatuagem tava legal.

Começou a me acariciar e perguntei se podia chupar a bucetinha dela, ela disse que não, mas que ela ia me chupar gostoso, Realmente chupa muito bem!!! Comecei a passar a mão na bunda dela e dar umas esfregadinhas no cuzinho, perguntei se faz anal e ela disse que sim, com taxa extra, como estou viciado em comer cú, aceitei pagar os 50 reais. Depois que negociei o cú, ela liberou chupar a bucetinha, partimos pro 69, que delicia de buceta!!!

Ela viu que ia gozar, então resolveu enfiar minha pica na buceta, por cima de mim, deu uma cavalgadas e então pedi pra comer o combinado. ela sentou na minha pica de costas pra mim, que visão maravilhosa, Gozei gostoso naquele cúzinho!!!!

Vale repeteco!!!

Custo R$50,00 meia hora + R$50,00 do Cú, valeu cada centavo!!!!

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#562 Mensagem por WAKE UP » 30 Jul 2013, 16:27

QUE SAUDADES DA YURI JAPA DELICIOSA QUE ATENDIA NESSA CASA :(

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Letícia

#563 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Ago 2013, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:SIM
Neste prive
TD atrasadão mas não sonegado
Sabadão por volta das 14 horas
Poucas garotas, após entrevista escolhi a Letícia

atendimento= 8
NOTAS:
Rosto – 8
Corpo – 7,9
Simpatia – 8

Beijo – 8
Seios – 8,9
Bumbum 8
Oral – 8
Geral-8

Características da GP:

GP é – branca com leves marcas de biquini
Seios – bons
Bunda –Linda
Pernas –lindas
Cabelos –castanhos levemente avermelhados ,abaixo dos ombros

Oral - muito bom SHOWZAÇO , na pressão certa , DESTAQUE!!

Faz Anal dependendo
Altura - 1,60

Letícia, morena com leves marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos compridos casatanhos , peitos bonstatuagens

.
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi a Letícia
Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Ela caiu de boca no Jr SHOW!!!
Soltei a Daniele
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Peguei o brinquedinho da casa
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Letícia ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Prendi a Letícia desta vez pernas
.
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Gozei
SHOW!!!
Considerações finais: mulher boa , vale repeteco
CUSTO: Tabela R$50,00

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#564 Mensagem por mundocolorido » 14 Ago 2013, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

TD COM NICOLE

Ola rapaziada,

Cheguei nessa casa durante a tarde, e fui muito bem recebido por uma loirinha gatinha, (somente recepçao), mas quando chegaram as garotas resolvi subir com a NICOLE, estava de vestidinho azul, uma loira que parecia ser gostosa, quando ela tirou o vestido percebi que tinha jogado $50,00 no lixo.... Nem queria mais seguir com o programa, mas ja estava ali e nao tinha como trocar, trata-se de uma loira magrinha, seios caídos, horrivel, e a barrica pelancuda, nao entendam como uma critica, mas sim uma realidade, a barriga dela é horrivel pessoal, nao subam com ela que vai jogar grana fora, a gata foi simpatica e deixou meter de tudo quanto é jeito, acabei gozando na punheta.... e vazei desanimado e frustrado.

NOTAS PARA NICOLE

CORPO -1
SIMPATICA 8
ENGANAÇÃO NA APRESENTAÇÃO 1O PARECE TER UM CORPO BOM
HIGIENE 0 TAVA COM CHEIRO DE CC

R$ 50,00 por 30min fiquei 20min
ABRAÇOS,

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#565 Mensagem por Liber Oz » 21 Ago 2013, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca mulata

Td - Bianca - feito hoje a tarde

Tinham umas 5 ou 6 garotas, nossa bem diferente da última vez q visitei, as garotas melhores ! Vou passar a visitar mais vezes...
Sai com a Bianca, já tinha pego ela no 808 a muiiiito tempo atrás 1 vez. Nem quis passar no 808 pois acho q a gerenta não vai com minha cara, uma loira...

Pele: meio morena , lisa brilhante sedosa - tatuagem na lateral
olhos: pretos
cabelos: morenos
seios: pequenos mas bonitos, com bicos
bunda: 7,5
barriga: tem mas bem pouco...
altura: 1,65 baixa
buça: raspadinha
rosto: pra mim é atraente, d morena, mistura
R$ 55 cartão 30 min

Já cheguei pegando ela, dando uns esfregões. Encapei, fez um boquete de boa, normal. Achei ela meio travada. Além de ter regulado uma posição pedi pra ficar de costas de joelho na cama, contra a parede, reclamou q iria machucar... enfim.... depois tentou o classico goza goza goza.... . Não tentei beijar.
No geral ppm e d4 pois regulou o q pedi... Neutro.

Link:
🔗

Parraguez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#566 Mensagem por Parraguez » 18 Set 2013, 08:59

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Morena

Beijou na Boca:SIM
Foi numa sexta-feira de tarde. Apresentaram-se Carol Morena, Gaby, Bianca e mais uma que nao lembro.

Subi com a Carol Morena: magra, cerca de 1,70 de altura, pele morena, tatuagens nas costas, sorridente e com aparelho nos dentes, cabelo curto com uma chapinha meio estranha (acho que ficaria melhor sem).

Já subi com ela duas vezes na casa e nas duas vezes foi simpática e tentou agradar. Apesar de gozar com ela acho que o atendimento pode melhorar.

Estava cansada e isto me desanimou bastante. Disse ter dormido muito mal devido a uma dor no ouvido. Acho ela gostosa e simpática, mas o cansaço atrapalhou. Alem disso tem coisas que podiam melhorar... por isso vai um neutro.

O preço da hora subiu para R$100.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#567 Mensagem por TheMagician » 10 Out 2013, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Antes do atendimento

Creio que umas 5 meninas se apresentaram. Michele e Bianca eram as melhores pra mim. 

Atendimento

A Bianca é uma morena clara dona de um corpo muito bonito. Rosto normal, seios siliconados e bicudos, tattoo na lateral e um piercing no umbigo que lhe atribui charme. Gostosa. Entra muda e sai calada. Chupou com plástico e aceitou todas posições que pedi. Ela de 4 é ótimo! Faz anal, mas não fiz. Se mostrou bem profissional e objetiva quando falava, mas é educada no responder.

Conclusão

Cumpriu seu papel à risca literalmente. Praticamente sem palavras. No entanto, isso também significa que ela não mostrou PPP e não querer perder tempo com conversa, o que é bom. Para uma gozadinha rápida, sem grilo, sem conversa, profissional atendendo consumidor, direto ao assunto com uma gostosa, é uma boa pedida. Nada de ótimo, nada de ruim. Neutro.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Ver TD's

#568 Mensagem por TheMagician » 19 Out 2013, 13:58

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Antes do Atendimento

Entrevista com algumas meninas e a Bruna. Apesar de taxinha para tudo, decidi subir, afinal, parece ser o atendimento padrão dessas casas de Pinheiros.

Atendimento

Rosto bonitinho que parece de universitária, sei lá porquê. Aparelho nos dentes, branquinha de cabelos pretos e seios médios, barriga quase chapada, cinturinha e uma bunda grande, redondinha e branca... sensacional. Até eu que não curto anal fiquei meio balançado em comer aquele cuzinho. Bem simpática, sorridente e tem boa conversa. Talvez seja por isso que eu ache que tem cara de universitária... parece ter estudado mais, sei lá. Mostra um pouco de sedução e provoca um pouco antes da foda. No entanto o atendimento em si é o padrão neutro das duas casas. Algumas posições de boa, se envolveu um pouco, porém se mostra meio mecânica.

Conclusão

Para quem paga extras pode ser que tenha uma grata surpresa... ou não. Não pago, logo não sei. Com taxas, vira triplo sim. Mesmo sendo triplo não, pelo preço do privê, simpatia e belo corpo da garota creio que poderia ser positivo se fosse mais natural e evitasse frases clichês como: “Como você gosta?”, “Vamos trocar de posição? Como você quer?”.

Adendo:
Sobre os prives dessa região minha opinião é a seguinte: O valor de R$ 50 (meia hora ou até vc gozar) tem bom custo/benefício APENAS ao se pegar uma bem gostosinha (beleza de clínica de massagem), pois de acordo com entrevistas, as mais ou menos, não se esforçam para compensar a certa falta de beleza ficando com atendimento no mesmo padrão das mais gostosas: triplo não. Com esse tipo de atendimento, creio que pegar uma gostosa na Barão de Limeira, seja bem mais vantajoso.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Ver TD's

#569 Mensagem por TheMagician » 19 Out 2013, 13:59

Tópico duplicado...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#570 Mensagem por Pro » 21 Out 2013, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

TD um pouco atrazado.
Fazia tempo que não dava um pulo neste buraco.apreentaçoes feitas escolhi a Talita e fomos pro abate.
Garota morena seios pequenos praticamente sem barriga bunda pequena mas ainda firme,ja perto dos seu trinta na minha opniao.
começou chupando gostoso s/c depois chupei um pouco aquele marisco enorme e estranhamente bem escuro até o cu era assim.
depois começamos a metelança com ela ppor cima,PPMM,frango e para terminar D4.ate pensei em pedir o cu mas aquele negocio preto me tirou um pouco a vontade.
repeteco talvez.
custo 50/30 min.

Link:
🔗

Responder