A casa ainda estava sendo arrumada para atendimento e só tinha duas garotas, uma que já tinha subido e uma mulata baixinha e peituda. que sinceramente não lembro o nome dela.
Taemi, Tiana.. sei lá rs. Talvez seja essa Tayná.
O lugar tinha um só banheiro, aberto, disputado e com algumas pessoas peladas passando por lá para tentar acessar o banheiro.
Chegando na cama, a garota pede R$40,00 para um oral s/c, e como o meu pinto estava no lugar do meu cérebro acabei pagando. E ela justificou o preço, dizendo "Por isso que o meu programa é baratinho!" Como se ela se fosse muito boa de TD e gostosa
Oralzinho s/c até que legal, sem dentes, mas bem apressado. Como o tesão estava mto alto, senti que ia gozar. Logo mudei de posição e após algumas trocar vem aquelas conversinhas do tipo me dá leitinho, goza gostoso e etc.. Esse tipo de fala deveria ganhar uma sigla, e é típicos das putinhas de Santana.
O alto tesão com a putidão daquela situação gozei logo. Não volto mais nessa casa, a não ser que apareça alguma garota que valha muito a pena. Como aconteceu uns tempos atrás com a Núbia da Jovita/Alferes, e etc.
Lição aprendida.
Programa: R$40,00 + R$40,00 do oral
Toalha lacrada, banheiro compartilhado, sabonete líquido.