tigrãobh escreveu:Agora estas de 300/350/400 em sua grande maioria são putas de outros
estados que vêm tentar a sorte aqui, então bota o preço lá em cima, se colar
beleza, se não colar elas vão para outra cidade ..... e fazem a mesma coisa.
Parabéns confrade. Você colocou em palavras o que eu vinha pensando sobre o assunto.
Já realizei dois programas a altos preços. Um de 300 e outro de 400 (relatei um e o outro eu soneguei. rsrs) e cada um deles valeram mais que vários de 250 em termos de satisfação.
É claro que preço não é garantia de satisfação e que temos que atentar para as putas que cobram preços acima do valor real delas mesmas. Mas não há nada que possamos fazer para abaixar os preços dessas garotas.
Primeiro, como bem falou o TigraoBH, se não der certo elas vão embora.
Segundo porque elas conseguem uma grande clientela aqui (obviamente quando elas são realmente top).
Senão, vejamos:
Se a perva consegue o preço que ela quer pelo TD, por que ela abaixaria o valor? Caridade??? Terminar o dia com menos dinheiro e trabalhando a mesma quantidade?
Isto é a lei da oferta e da procura.
Acho que para a melhora na prestação de serviços das pervas em BH nós devemos saber cobrar qualidade das mesmas, bem como, rejeitar sempre as photoshopadas para não inflacionar o mercado (eu sei que as vezes é difícil, eu mesmo inflacionei desta forma. Fiz isso poucas vezes, mas ainda assim não tira a minha culpa).
Concluindo amigos, acredito que a solução seria a divulgação de que aqui em BH existe uma grande procura por pervas top que prestam serviços de qualidade. Isso poderia atrair mais pervas de fora aumentando a oferta, o que, por sua vez, poderia segurar a inflação no setor.
É só a minha opinião amigos. Fiquem à vontade para discordar.
Até mais.