Cafe Millenari (ex-First Class Night Club) - Av. Brigadeiro Luis Antônio - Jardins
R$ 250,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 16 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 10Não 9
Beija:Sim 16Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Newman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cafe Millenari (ex-First Class Night Club) - Av. Brigadeiro Luis Antônio - Jardins

#1 Mensagem por Newman » 28 Out 2003, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá Galera do Mal...
como não achei post especifico, estou abrindo este.

Embora na vida de putanheiro há pouco tempo, tenho algumas boas experiencias, e aqui relato minha ida ao Café Millenari no último dia 24/10.

Lá pelas 9:30, encostei na porta e percebi o fraco movimento, falei com o manobrista que deu a ficha de preços e condições, bem como a quantidade de garotas.
Uma pergunta que sempre faço aos caras da portaria:
- Com quantas garotas que estão ai dentro voce casaria?

Na sinuca, o cara não pode vacilar, e ai eu tiro uma média do que deve ter lá dentro.
A resposta do cara foi 5. Bom, pra quem disse que tinha 25 dentro da casa, ainda era pouco. Como era cedo, resolvi dar uma volta e pensar melhor.
Depois de rodar os ambientes mais sofisticados da cidade (Ind. e Augusta), mais ou menos 11h resolvi voltar e tentar lá mesmo.

Entreguei a caranga pro camarada e entrei.
A casa é grande, tem bastante sofas , o bar dever ter uns 10 banquinhos e tem 2 palcos, um no meio, com bancos en volta pra assistir melhor os shows, e um maior onde os shows começam.
Realmente tinham umas 30 garotas e pra minha surpresa, nem 15 cuecas (que maravilha).
Há muito tempo eu esperava dizer isso, e lá tinham apenas duas muito ruins, umas 20 de médio pra mais , e umas cionco realmente que eu casava fácil.

Dessas cinco escolhi a Flavia.
Enquanto ela dançava o danado crescia, ela é D+, 19 anos, moreninha de praia, bunda linda, coxas torneadas e peitos pequenos, mas com cada bico...........aiaiaiaiai.....
Chamei ela e ficamos de papo (nada de maravilhoso mas fala bem e é bem sincera), fomos pro TD.

Quando a vi peladinha, quase gozei, é de parar a praia..não resisti e cai de boca nela, bem cheirosinha e ficou molhada bem rapidinho, fizemos um 69 e gozei (com capote).
ficamos na esfregação e fomos pra cavalgada, (25 minutos só pulando).
Ela é puro extasi.
Depois que acabou, fomos pro salão e ela fez um strip (só de grana que os poucos cuecas deram pra ela, rendeu uns R$150.) e no final, todos queriam falar com ela, e ela veio direto pra mim perguntar se gostei.....Uauuuu,... que moral......adorei.
Vamos pras notas:

Anal = não faz
Oral = com capote 8
Cavalgada = 9
Esfregação = 10
Presentinho =R$ 200 (mas consegui por R$ 170)
(não pediu drink nem antes nem depois)

Casa:
Consumo = R$ 35 (4 cerva ou 1 drink)
quarto = R$ 55 (bem limpo, toalha embalada, é muito bom)

Conheci outras duas que poderia casar: Anita (moreninha, olhos verdes, pernas maravilhosas, sorriso fantático) e Michaela (loirinha, linda, mas tava de mau humor, nem me deu atenção).

Se esqueci de algo, é só perguntar.
Valeu!!

Endereço: Avenida Brigadeiro Luis Antônio
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3751
- Jardins

Estacionamento: Próprio com manobrista

Telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 3889-9268 / 3057-1998

Site: http://www.firstclassnightclub.com.br/

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 20:00h às 04:00h
Aos Sábados das 21:00h às 04:00h

Entrada: R$ 50,00

Preços dos Programas:
R$ 220,00 pelo período de 1 hora

Promoção:
Happy Hour com 50% de desconto na garrafa de Whisky com Buffet de frios de Segunda a Sexta das 18:00h às 22:00h

Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito e Débito

Dados Atualizados em 15/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Acho que esta casa tem seus "altos" e "baixos"

#2 Mensagem por The King » 28 Out 2003, 19:59

Acho que esta casa tem seus "altos" e "baixos". Na última vez que lá fui (mais ou menos 3 meses atrás) a nota média das GPs foi de 7 (sei que a nota de qualidade das GPs é muito subjetiva).

O ponto positivo é que às vezes é possível encontrar quase 100 GP's neste ambiente (acho que a média é de 50/70 GP's a cada noite). Como é mais espaçoso que o Romanzza é possível ficar mais a vontade.

É isso.

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Codenys » 28 Out 2003, 22:38

Eu tambem ja fui lá...

quando fui, deveria ter umas 5 que eram bem gostosas, mas acabei não fazendo nenhum TD....

a unica coisa que me encheu bem o saco, era que quando alguma garota aparecia para fazer um show, sempre tinha outras vendendo notas para vc colocar na que estava fazendo o show.....e nem sempre vc quer colocar nota numa garota...ainda mais vc achando ela feia...e ficava aquela pressão para vc comprar as notas.....eu acabei me queimando com duas das cinco gostosas da casa por não querer comprar as tal notas para uma feia.....

fiquei meio puto e fui embora....não voltei mais lá..

pra quem reclama dos gerentes do connection....eu achei esse milenari muito mais chato...

mas quem sabe um dia ainda volto lá...

abraços

Link:
🔗

gardenal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

mikaela

#4 Mensagem por gardenal » 29 Out 2003, 10:36

NEUTRO
Nome da Garota:

há algum tempo atrás estive com a linda loirinha mikaela, que nosso amigo mencionou. A mina é muito bonita, é simpatica e carinhosa, mas na hora do vamos ver fica muito claro que ela não gosta do que faz. Eu não recordo quanto eu paguei, mas os detalhes do TD são o seguinte: oral com capote, vaginal e beija na boca, mas tudo sem empolgação, pois parece ela não gosta do que faz. Pelo menos essa foi minha impressão.

Talvez com o namorado dela ela deve ser muito boa, pois ela é muito gata e tem o corpo bonito.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por superdinamo » 19 Nov 2003, 10:55

Caro K3,

Quase todas fazem oral com capote?? por orientação da casa??? só se for orientação recentíssima, pois já estive lá várias vezes e o oral foi sempre desencapotado...tem algumas que resistem um pouco, mas com um trabalho de convencimento elas caem de lingua no peruzão sem capote.

Aliás, tem uma ruiva de pele clara lá que eu adoro..sempre subo com ela e o oral é sempre sem camisinha, não lembro o nome de PUTA dela..só o nome real, mas não convem por aqui.

Concordo que a casa é muito instável..tem dias muito bons...e dias caídos. O jeito é pedir pra dar uma olhada antes de entrar.

Link:
🔗

Dino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tatiana

#6 Mensagem por Dino » 03 Abr 2004, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bem, depois de uma ida frustrada ao Miruna's com um colega (estava vazio e caido) decidimos ir ao Milenari, na Br. Luiz Antonio. Foi 5a feira (01/04).

Shows: só as 4as feiras - estiveram por lá mes passado a Fernanda Galan e outras.
Consumação: 45,00
Quarto: 35,00 meia hora ou 55,00 uma hora
TD: fiz o meu por 100,00 meia hora (podia ser 160 uma hora)

Fiquei um tempo de papo com a Tatiana. Morena, cabelo liso e comprido, uns 1,65 de altura, peitos médios para grandes, pernas gostosas mas pouca bunda. Rosto muito bonito.

A casa é de nível médio para bom, e realmente varia a qualidade das GPs de lá. Eles deixam entrar para dar uma olhada, vale a pena checar.

Ótima de papo, diz que é do Rio de Janeiro (Saquarema) e tem um namorado em Sampa que é cliente da casa. Fomos pro fight quase meia noite.

TD: promete mais do que cumpre... já tinha dito que era sem anal e oral com capote, mas ainda por cima fica regulando beijo e tem frescuras. Ficava checando a camisinha a cada 3 minutos e chegou a trocar o capote no meio do TD!!! :? Como se fosse pouco, tocou o telefone e ela atendeu!!! :evil: Para completar não deixou eu gozar na posição que eu queria. :evil: :evil:

Resumindo, só não joguei a perva pela janela porque o quarto de lá não tem nenhuma... Não se deixem enganar pelos sorrisos e pela conversa boa nem pelos peitos maravilhosos (que aliás são gostosos mesmo).

Falei e disse!
D.S.Sauro

PS1: Donald, você me deve uma... 8)
PS2: K3, não sonegue TDs!!! Faz mal à reputação! :wink:

Link:
🔗

Gandaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Gandaia » 03 Abr 2004, 17:39

alguem já fez td com uma ruiva magrinha acho que o nome dela é Camille???

Link:
🔗

Tusquela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Roubada

#8 Mensagem por Tusquela » 04 Abr 2004, 15:39

Já fui lá... é roubada... porisso o Tivoly fica cheio.

Link:
🔗

Hajime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por Hajime » 02 Mai 2004, 23:34

TD realizado sexta-feira (23/04)

A casa estava meio vazia em relação da ultima vez em que estive ali.
Subi com uma morena gostosa chamada Tatiana.
Tem 22 anos, e é carioca... segundo ela me disse, ela namorava com um dos Royce(Jiu Jitsu), mas ele foi p o japão disputar um torneio e tal.. :lol:

Ela é muito simpática e é muito bonita, tem um sorriso divino e uns peitões naturais muito belo.

Oral com capote e vaginal bom.... de quatro ela pedia para puxar os cabelos longos e lisos dela, e então ela arrebitava aquela bunda maravilhosa no meu pau...

Foi bom, mas achei caro....

Talvez eu repita algum dia.

Entrada- R$ 45,00 (consumíveis) Quarto 1 h - R$ 50,00 e GP- R$ 150,00

Link:
🔗

DOMINANT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Sexta Feira Dia 21 de Maio de 2004.

#10 Mensagem por DOMINANT » 23 Mai 2004, 22:37

Caros amigos,

Volto a postar aqui no site aoós fazer uma balada diferente das que estou acostumado (para quem me conhece, sou assíduo organizador de esquemas em flats nos Jardims).

Bom sexta feira fria no Café Milenari, cerca de 20 garotas na casa.

Gostei, comi a Alice.

Loirinha bem mignon (peitinhos meios caídos e bumbum apertado).

Fez tudo, oral, anal e vagina.. oral sem capote até o final. topou por R$120, + a consumacáo e mais o quarto.. resumo $275

Na boa... com essa grana eu fazia um esquema muito mais bem bolado..
mas valeu.. so o fato de estar num haren.. foi da hora...

Mas esse tipo de balada vai ser dificil me pegar de novo...

Abracão pra todos e lembrem-se

FORÇA E HONRA
DMNT

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Flavinha

#11 Mensagem por Boldo Bacana » 14 Jul 2004, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou frequentador do Milleniun Brigadeiro, e posso dizer que conheço a Flavia muito bem, já fiz varios TD's com ela e foram todos um show.

Ela manda muito bem, mais não goza nem a pau, pelo no oral, e não foi por falta de tentativa, hoje ela esta no American Show, e sai com ela no dia 01/07/2004, uma quinta feira, e foi muito bom.

Analisando o passado, levando em conta que saio com ela por quase um ano ela ja foi melhor, mais ainda é muito boa, agora esta com uns belos peitos.

No American Show, esta usando outro nome, mais nao tem muito com errar e se perguntar se ela era a Flavia do Milleniun, tenho certeza que vai dizer sim.

Vale a pena

Link:
🔗

BringMeToLife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flávia

#12 Mensagem por BringMeToLife » 15 Jul 2004, 00:51

A Flávia trabalha atualmente no American Show , e usa o nome de Rafaela!!!

Ela é um espetáculo!!

Link:
🔗

cari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Millenari Falindo

#13 Mensagem por cari » 08 Set 2004, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Frequentava sempre o Millenari pelo menos umas duas ou três vezes por semana. Quarta é o melhor dia pq rola show. Confesso q a casa tem caído muito, reformaram a casa a um tempo atrás e estava bombando, sendo que de um tempo pra cá trocaram gerentes, mulheres e está ficando uma merda... :x parece até que a casa está falindo. Está sempre vazia no máximo umas 10 ou 15 garotas e de péssima qualidade.... Se tiverem duas ou três bonitas é muito. As melhores já saíram... e eles não colocam mais garotas bonitas e gostosas.... se continuar assim e eles não derem uma renovada na casa não frequento mais lá... Eles precisam contratar mais shows como o q rolou no dia 25/08. A mulher q não lembro o nome e era destaque de revista simplesmente pegou uma garrafa de cerveja long neck, virou o rabão para o público no palco, enfiou a garrafa na buceta e começou a balançar e enfiando e tirando... qdo ela tirou saiu um jato de cerveja da xonga da puta :lol: ..... foi demais... o melhor show q rolou lá...
Pra mim as melhores eram Amanda (mais ou menos gatinha mas fode gostoso pra caralho), Anita (muito gatinha), Lívia (mó baixinha mais gatinha).... não recomendo a Bandida (escrota pra caralho e só fala em subir e pagar)

Link:
🔗

Vermut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por Vermut » 29 Set 2004, 11:20

Realmente a casa ja foi bem melhor, fiz varios td´s por la mas nao era do Forum ainda, o espaço de la é muito bom e da para ficar avont´s a unica coisa MUITO chata sao as meninas pedindo para colocar notas nas dançarinas. Fora quarta feira que é dia de show o melhor dia é quinta, sexta feira nao é bom.

Link:
🔗

milleniumcoffe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Playboy

#15 Mensagem por milleniumcoffe » 11 Nov 2004, 10:18

Nas ultimas playboy, tem saido na seção click, fotos de umas minas falando de um bar Millenari. Alguém sabe se são as gps da casa?

Link:
🔗

Trancado