É realmente vou dar uma passada nesse da Limeira. No predio 69 tem poucas que valem a pena.DUDUKXORRAO escreveu:Pq vc não vai no Limeira lá tem mais coisas interessantes e mais seguro tbm,abraço!!1
Vlwsss
É realmente vou dar uma passada nesse da Limeira. No predio 69 tem poucas que valem a pena.DUDUKXORRAO escreveu:Pq vc não vai no Limeira lá tem mais coisas interessantes e mais seguro tbm,abraço!!1
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Rafael terrier escreveu:Ontem,ao sair do br134 sem gosar,mudeio o esquema e fui ao 69 no 5 andar atrás da Paulinha
O programa com ela vale pelo corpo...beleza..e o tesão que ela passa.
Agora que sufoco este prédio,pra transitar por lá é um sufoco...um agarra agarra infernal,inclusive ja tinja relatado sobre este problema em outro td.
A Paulinha é um tesão de loira de peitos grandes siliconados deve ter 350ml e uma bunda bem grande,o que vale no programa com ela é ver aquela bunda branca de 4 e socar.e se vc der sorte e ela deixar vc brincar nos seios,ao meu ver ´e uma mina pra ser "domesticada"
Tem muita coisa boa no predio é só procurar mas esta a Paulinha vou pegar até onde der,virar cliente e ver se melhora o atendimento,pq ai ficará da hora a mina e top
Ela fica no 5 andar,sempre nas escadas ou no quarto é óbvio!
até
Rafael terrier escreveu:Melhor pegar uma bonita, meio restritiva do que uma feia liberal...rs....um grande abraço a vc El Machola!el-machola escreveu:Rafael terrier escreveu:Ontem,ao sair do br134 sem gosar,mudeio o esquema e fui ao 69 no 5 andar atrás da Paulinha
O programa com ela vale pelo corpo...beleza..e o tesão que ela passa.
Agora que sufoco este prédio,pra transitar por lá é um sufoco...um agarra agarra infernal,inclusive ja tinja relatado sobre este problema em outro td.
ai velho acho que ja fui umas 70 vezes com ela ate me apaixonei no começo durante 1 ano ia toda segunda a paulinha é a mais gostosa do predio ela ta la uns 5 ou tres anos que ta la mutito gostosa
tem que sabe leva o td sim não fode>> meio restrita mais vale muito a pena silicone dos bons
e bundão sensacional cabuloso >>>
Rafael terrier escreveu: lembram da bruna morena gordelicia do 1 andar do br 134 que ja relatei?ela estava no 69..caraca..algora eu entendi pq ela so fica de segunda a quinta no br...pq na sexta fica no 69,
Semana passada liguei para umas 5 putas que conheci nos prives e nos predios para fazer um por fora. 3 estavam em MG porque disseram que em SP estava muito fraco.DUDUKXORRAO escreveu:É que o mercado deu uma retraída e ela ainda não perceberam e ai coloca a culpa nos cachaceiros!!!
MisterCachorrão escreveu:TD POSITIVO.
GAROTA MICHELY
BEIJA NA BOCA.
ANAL NÃO PERGUNTEI.
SE CHUPA SEM NÃO PERGUNTEI.
TD realizado dia 20 de outubro de 2013, as 13h45min h
Há muito tempo não entrava neste prédio! O famoso 69.
Era domingo e nas casas prives aos domingos o plantel é fraco então resolvi relembrar os velhos tempos e fui desbravar este antro, legal dei sorte de encontrar uma GP já conhecida de tempos atrás, logo no 1º andar dei de cara com a Michele, só que ela esta muito mais bonita, emagreceu, tingiu o cabelo de ruivo e ficou uma morenaça ruiva.
Morena lindíssima, super simpática, carinhosa e agradável.
Barriga zerada, cintura fina, pernas bonita, lindo corpo
Da uns amasso antes da transa.
Faz uma deliciosa chupeta.
Cavalga gostoso com rebolado.
Quando de quatro se tem uma panorama de uma bela e gostosa bunda.
No frango assado, e no ppm, uma delícia bucetinha com encaixe perfeito envolvendo todo mastro.
Participa da foda com gemidinhos
Beijos de língua que faz a gente ir ao delírio.
Mete gostoso sem pressa.
Não regula posições.
Ao preço de R$ 25,00 para(20 minutos)
E claro nota 10 para Michely e repeteco com certeza.