Mas colocando os pingos nos "i´s" quem inflacionou o mercado não foi as meninas ou pobres putas que só pensam em lucrar .
O culpado foi o robelhinhas que cobra absurdos para uma puta dessa anunciar, andei pesquisando dentre as putas que anunciam la e a conclusão é que para uma puta anunciar la inicialmente vai custar entre R$ 800,00 e R$1.000,00 e adivinha pra sobra esse valor ? pra gente é claro por isso esse roubo.
A doce Paty é só mais uma iludida pela promessa de altos ganhos lá , mas todos sabemos que as putas só ganham dinheiro depois de citada aqui no caso da puta Mel !
Só a uma maneira de acabarmos com essa pouca vergonha parar de anunciar o tau robelhinhas aqui, ai as putas vão pensar duas vezes antes de entrar la, já percebi que tem puta que só anuncia uma vez porque não tem o retorno desejado a disputa la é tão acirrada que as vem obrigadas a ficar trocando sexo por favor aqui !
Todos sabemos que apenas um bebe tem a pele tão limpa como as fodoshopadas que tem no robelhinhas pelo que eu já comprovei tem muita perebenta, mulher gibi e cheias de estrias dando uma de gostosa lá, estes alto valores são devido a nós mesmo " porque quem tem besta não compra cavalo " .
Nosso antro ta a merce dessas pervas que se acham muitas já me disseram que criam perfis aqui pra fuder umas as outras, o que vem descredibilizando nosso antro de perdição ou seja que fazem pra queimar porque não se anunciar aqui ? mas nunca vamos saber quem esta por traz dos apelidos aqui citados né isso ? a unica maneira que eu achei é criarmos um grupo para ficarmos atentos essa ideia de Ricardo "O surubão " pode ser um meio de nos conhecermos melhor e assim criarmos algo para impedir esse absurdo que vem acontecendo .
Vamos estipular um valor "x" e só daremos credibilidade ao que realmente interessa , todos sabem que uma puta só pode ser citada no máximo três vezes por cada membro sendo assim pessoas que realmente se interessa e se dispõe a contribuir para o bem desse antro deve saber bem disso os mais antigos sabem disso e os novatos tem que saber .
Vamos nos reunir os verdadeiros desbravadores para discutir e quem sabe criar novas regras e encaminhar para os coordenadores do Gp guia e assim acabar de vez com esse absurdo que esta acontecendo aqui
Cade a galera dos 100zão ? não vamos desistir dos nossos ideais fudedores !!!!
ão, ão , ão abaixo a inflação !