POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, acabo de despejar ali na bezerra... Fui na sala 204 atrás da morena tetuda de silicone que falam tanto, mas a sala já estava fechada. Então resolvi bater na sala do lado do cabeleireiro, para ir atras da gaby. Me atendeu uma loira fortinha (gordinha), cabelo e rosto muito lindos, olhos claros, bundão enorme, tetas normais pra pequenas. Veio as outras pra eu avaliar, uma morena q não lembro o nome e a gaby, que todo mundo comenta, mas eu queria provar uma costela gorda, então resolvi ficar com a Sabrina. Valor: 20 reais 10min, 30 reais 20min... fiquei com o vintão.
Me disse que é de Sombrio (SC) e que está na área há 8 meses, residindo em alvorada... Foi se esfregando no meu corpo, peitos e bundas, tentou umas duas vezes uma espanhola (a seco e com pouca teta, ve se pode??), fingiu que ia chegar no pau mas não quis botar a boca, daí mandei botar a camisinha e começou a chupar...
Depois de uma breve chupada, botei ela de joelhos na cama e bombei por alguns minutos, ela gemia, dizia que ia gozar no meu pau (aham cláudia, senta lá)... como eu estava realmente querendo descarregar, sussurrei nos ouvidos dela dizendo se podia gozar na boca e ela concordou (qual é a lógica?), tirei a camisinha, botei ela pra bater, quando estava estourando a champagne avisei pra ela abrir a bocona e despejei o melado. Aparentemente ela engoliu pois não teve dificuldades pra falar e não saiu correndo pra cuspir, demorando um certo tempo até se vestir. Recoloquei os trapos e larguei fora.
Uma despejada na boca de uma loira por vintão? não tem como dar negativo, mesmo sendo breve.