Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japaABC
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Fev 2011, 15:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3736 Mensagem por japaABC » 06 Set 2013, 10:22

Sempre passo na Cherry... Pois a casa é boa e sempre tem alguma princesinha!!!
Mas, após esses depoimentos, já passei na Cherry e já liguei algumas vezes e não encontrei a Isabella (no site), não encontrei a TEKA e não encotrei a BIA.
Pergunta? Essas beldades que vocês estão indicando... Será que só fica 1 ou 2 dias na casa e saem da casa e não voltam???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3737 Mensagem por AlexCruz » 13 Set 2013, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD da semana passada mas não sonegado.
Michelle moreninha mignon, bem magrinha, carinha de nova, piercing no nariz e várias tatoos espalhadas pelo corpo destaque para uma enorme caveira em uma das coxas.
Peitos médios um pouco caídos e xaninha raspada.
Jeitinho de doidinha, oral com camisinha, não dá o toba mas o resto faz bem legal. Se enquadrou no meu perfil, nem namoradinha nem muito perva. Apesar do oral encapado, dou um belo positivo no TD. Muito simpática, faladora e dedicada na transa.
Vale o repeteco e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3738 Mensagem por brunoli79 » 14 Set 2013, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada resolvi dar uma relaxada rápida depois do treino da academia e nda melhor q uma massagem...
Liguei na cherry e agendei uma sala e como não queria ir na incerteza, escolhi a Raquel...mineira moreninha, continua gostosa como sempre e o bronze atual realça as marcas de biquíni q me deixam louco...rsrsrsrs
Como sempre atendimento mto bom.
Banho rápido.
Beijos quentes na boca...como estávamos de pé pedi para ela ajoelhar e já chupar o jr como de costume...
e q chupada, parecia q dessa vez estava mais com vontade do nunca...ficamos nisso por uns bons 10 mins...trocamos para um ótimo 69....
qdo quase não aguentava pedi para encapar...
primeiro cavalgou como sempre, apertei seus peitos e dei dois beijos deliciosos em cada um....
depois partimos para ppmm, de 4 (a cena daquela bundinha rebolando é inesquecível) e depois de bruço
ai ela gemeu forte e acabei por ai.....
como faltavam uns 20 min eu fiz uma massagem nela para apertar o seu corpo delicioso mais um pouco e deixar ela doida...
fim e sair com saudades já....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eipsiu
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2012, 20:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3739 Mensagem por eipsiu » 14 Set 2013, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito há alguns meses com a Amanda. A menina é bonita e com o corpo legal, mas estava com a cabeça muito longe. Fez tudo de forma automática. Os beijos eram pouco mais do que selinhos. Chupou sem camisinha, mas tb sem nenhum entusiasmo. Enquanto chupava levantou os olhos e ao invés de olhar para mim, ficou se olhando no espelho como se estivesse sozinha no banheiro de casa. Pedi para meter e, como estava com uma boneca inflável, resolvi terminar logo a brincadeira. Gozei e fui para o banho. Ainda no banho, falei com ela que talvez ela não estivesse em um dia muito bom. Só aí ela pareceu que se deu conta que eu não estava nem um pouco satisfeito. Ela negou e disse que estava muito bem. Talvez pudesse ter tentado dar outra e ela tentasse se redimir, mas não tive paciência. Fui embora em meia hora qdo a intenção era ficar uma. Gostei da casa, várias meninas bonitas, mas o preço está meio salgado. Sds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

packmann
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Jul 2005, 07:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3740 Mensagem por packmann » 18 Set 2013, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:ELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sai com a Ellen, chupa e beija gostoso.. mete para caramba.. carinhosa, papo legal.. nao regula uma segunda, adorei a mina, indico pros camaradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F_BARESI
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Ago 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3741 Mensagem por F_BARESI » 22 Set 2013, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores estive na clínica há algumas semanas para me divertir um pouco e acabei me divertindo muito, tive o prazer de conhecer a Janaina uma garota extremamente simpática e me pareceu muito inteligente, bom vamos ao que interessa:
Como nunca tinha saído com ela começamos com uma massagem pra quebrar um pouco o gelo, foi uma ótima massagem, então ela veio me chupando fez um oral muito, muito bom começamos sem camisinha mas como meu amigo começou a se emocionar demais ela pediu para colocar o preservativo, e continuou então pedi para ser recíproco, então ela deixou e comecei acredito que ela tenha se divertido bastante depois de alguns minutos ela veio por cima e cavalgou muito bem, ela tem um rebolado incomum que quase me matou de tanto tesão, depois fomos de 4 e como ela gosta dessa posição gozou gostoso nela, então partimos para o ppmm e foi minha vez de encher a borracha, fora que em todo esse processo nos beijamos muito e ela beija demais acho até que isso é um diferencial dela.
Resumindo foi uma transa excelente, uma das melhores que já tive com uma gp.
Tentei repeteco na semana passada mas a garota já deixou a casa, se alguém tiver notícias por favor sou todo ouvidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agrioagrio
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Ago 2012, 22:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3742 Mensagem por agrioagrio » 05 Out 2013, 18:26

Sou novo no forum, esta e a minha primeira postagem. Em agosto de 2012 estive na Cherry com a Gisele, ela era um show, fiquei surpreso de nao encontrar nenhum TD com ela, alguem sabe o que foi dela, esta em outra casa?

Tenho TDs para postar, ate mesmo da Cherry, mas nada comparavel com a Gisele. Postarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3743 Mensagem por x1x » 14 Out 2013, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de 11/out/13 à tarde.
Trânsito infernal na cidade. Para aliviar o stress resolvi dar uma passada no Shindão.
Tava a fim de encarar uma mignonzinha.

Altura : aprox 1,60 m.
Biotipo : Morena clara. Normolínea. Mignon. Várias tattoos de bom gosto pelo corpo.
Rosto : 9,5 – linda. Olhar meigo. Aparência de ninfeta. Surpresa ! Disse ter 28 anos.
Cabelos 9,5 - Castanhos escuros com mechas na altura dos ombros. Bem cuidados. 
Peito : 6,5 – pequenos de ninfeta. Pouco de ação da gravidade. Não me incomodou nem um pouco.
Bunda : 8,5 – redondinha e proporcional ao corpinho.
Pernas : 8,5 – idem
Xavasca : 9,5 - tamanho médio. Depilação total. Linda e bem cuidada. Sem odores.
Pele : 9,0 – Macia e cheirosa. Nada de estrias e celulite.
Simpatia : 10 – muito simpática e gente boa. Sem PPP.
Fight : 10 – por minha solicitação low profile no início. Ao final hardcore.
Beijo : 10 - Sem miséria
Posições : Missionário.
Oral : 10 – do jeito que gosto.
Química : 10. Ótima.
Avaliação final : 9. Ideal para meu gosto.
Repetiria : Claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3744 Mensagem por x1x » 14 Out 2013, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de 09/set/13 – segunda à tarde.

Altura : aprox 1,65 m.
Biotipo : Normolínea. Pouco de sarda.
Rosto : 9,5 – linda. Olhos verdes.
Cabelos 9,5 – Ruivos na altura do ombro. Bem cuidados.
Peito : 10,0 – para o meu gosto perfeitos : pequenos como de ninfeta.
Bunda : 9,5 – redonda e firme.
Pernas : 9,5 – relativamente grossas.
Xavasca : 9,5 - tamanho médio. Depilação total.
Pele : 9,0 – Macia e cheirosa. Sem marcas
Simpatia : 9,0 – simpática e gente boa.
Fight : 9,0
Beijo : 8,0 – de língua, porém, sem muita empolgação
Posições : Cavalgada de frente e missionário
Oral : 9 – do jeito que gosto.
Química : 9. Muito boa.
Avaliação final : 8,5.
Repetiria : Yes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3745 Mensagem por brunoli79 » 19 Out 2013, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui tirar o stress na semana e passei no fim da noite na cherry para pegar a mineirinha gostosa...Raquel...
tava com o bronze forte pq foi viajar no fds passado no feriado..
marquinhas gostosas de biquíni...adoro...
peitinhos gostosos, bundinha apertada e boca deliciosa...
seguimos o protocolo...oral alongado, por cima, ppmm, de 4 e finalizei com ela de bruços berrando de tanto socar...
é das antigas da clinica mas continua boa...
recomendo sempre...
a clinica ta meio caída de mulherada pelo q eu vi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

super777
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3746 Mensagem por super777 » 22 Out 2013, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas nao sonegado :lol:

Garota bem simpatica, gata e boa de cama.
Faz oral sem capa muito bom, varia bastante na hora da foda.

Faz bastante tempo q fui com ela pela primeira vez, e inclusive voltei umas 2 semanas depois com a mesma; apesar de nao costumar repetir.
(Apesar que na 2a vez nao foi tao bom qto na 1a..)
De qualquer forma, creio que ja nao estava mais na casa da ultima vez q consultei no site. (sim, ela tinha fotos la)

Bom, eh isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:47
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3747 Mensagem por haikkonnen » 22 Out 2013, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agradável surpresa nesta clínica. Nunca tinha ido. Lugar requintado, atendimento e garotas de primeira linha para um clínica.

5 se apresentaram. Fiquei em dúvida entre a Camile e outra morena menorzinha, com um rosto muito bonito. Escolhi a Camile pelos cabelos negros e os maiores volumes que julguei serem da melhor qualidade. Acertei. Ela disse ter 30 anos. Se não falasse, daria no máximo 25.

No quarto, tomei banho e esperei a moça. Chegou, conversa agradável, tira a roupa....aí vi que tinha me dado bem. Morena gostosa pra baralho, bunda enorme, lisinha lisinha...barriguinha zerada (acho que vi a marca de uma lipo ali, não me lembro bem) e peitos siliconados bem grandes...mas são harmoniosos com o corpo, combinam muito bem. estilo violão peitão bundão. Nada ali é caído.

Moça tomou banho e a ação seguiu....nem sabia por onde começar. Beijei na boca, sem qualquer recusa por parte dela. Chupei os peitos, encochei, mordi, passei a mão. Que material... AI PAPAI.

Aí coloquei em pé de costas pra mim. Meti. Coloquei com uma perna na cadeira, com a bunda arrebitada pra mim. Meti. Deitada virada de costas pra mim, arrebitada..Meti. Fiquei um bom tempo bombando e nada de reclamação, moça se mostrou disposta o tempo todo. Pra finalizar, ppmm e festa.

Banhos tomados, conversa agradável, massagem nas costas..aí pede pra eu virar de frente pra fazer uma massagem oral...reanimou o caído, colocou a camisinha, mas a idade deu as caras. Finalizei fazendo uma espanhola naqueles peitos deliciosos....fui parar nas nuvens. Banho, selinho de despedida e rua.

Foram R$ 220,00 em dinheiro.


Recomendo....vou voltar pra pegar de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3748 Mensagem por Cara de Concha » 24 Out 2013, 17:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
eipsiu escreveu:TD feito há alguns meses com a Amanda. A menina é bonita e com o corpo legal, mas estava com a cabeça muito longe. Fez tudo de forma automática. Os beijos eram pouco mais do que selinhos. Chupou sem camisinha, mas tb sem nenhum entusiasmo. Enquanto chupava levantou os olhos e ao invés de olhar para mim, ficou se olhando no espelho como se estivesse sozinha no banheiro de casa. Pedi para meter e, como estava com uma boneca inflável, resolvi terminar logo a brincadeira. Gozei e fui para o banho. Ainda no banho, falei com ela que talvez ela não estivesse em um dia muito bom. Só aí ela pareceu que se deu conta que eu não estava nem um pouco satisfeito. Ela negou e disse que estava muito bem. Talvez pudesse ter tentado dar outra e ela tentasse se redimir, mas não tive paciência. Fui embora em meia hora qdo a intenção era ficar uma. Gostei da casa, várias meninas bonitas, mas o preço está meio salgado. Sds.
Fui há algumas semanas. Devia ter lido os TDs mais recentes da casa antes de ir lá.
Lembrava de ter lido uns positivaços da Amanda de uns meses atrás e, quando tava lá, gostei do shape e fui pro abate com ela.
Negou beijos, ficou pouquíssimo tempo no oral (s/c) e no meio do fight cheguei até a pescar uma careta numa hora que pedi pra trocar de posição (mesmo tendo trocado pouco)
Resumo: TD péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3749 Mensagem por perro caliente » 30 Out 2013, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:THAILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz uma semana...
Fui pela indicação da recepcionista de acordo com minhas preferências - Thaila !!
Primeiro dia na casa mas já era do ramo.
Rosto bonito, dentes perfeitos, bunda com silicone e peitos grandes mas naturais. Conjunto muito bom sem falar que é mineira e muito simpática.
Começou logo chupando mas não tem grande desenvoltura.
Depois de fode-la de 4 fui para o PPMM para ejacular !!!
Desta vez foi só uma...
À primeira vista até empolga mas não é tão habilidosa !!!
FUI.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milhosaiinteiro
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Dez 2010, 04:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3750 Mensagem por milhosaiinteiro » 03 Nov 2013, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira casa de massagem :o

Fui numa sexta, So tinha um cliente la
Conheci um monte de puta q sao chamadas p apresentação

Escolhi a Amanda, loira falsa, tem fotos no site p qm tem senha,
As fotos sao condizentes, tem por volta de 25 anos, poucas tattoos, n fiz oral nela
pois na foda ja n tava com um cheiro tao agradavel assim... conversa de boa, ppmm, de costas, d 4
oral com camisinha, gozei pensando em varias outras, a colcha inflavel tbm n eh agradavel assim...
nao gostei do oleo, mto oleo na massagem, broxante
ela tava com um pouco de bafo pos almoço

Gostei da experiência em clinica mas da garota foi mais pra menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”