POSITIVO Nome da Garota:Ana Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Com o meu tanque completamente seco , fora a curiosidade , precisei aterrissar neste sábado na Base Aérea Akaru , para os devidos procedimentos de reabastecimento .
Casa espetacular e plantel enorme , me fizeram parabenizar a Mme. Vany pela novidade , diversas vezes , desejando muito sucesso .
Mas tem a contrapartida também : fiquei 1,5 hora esperando a minha vez , dada a quantidade de cuecas na sala , e boa parte do plantel deverá voar para fora , pois não tem condições de atenderem neste novo e chic local .
Tenho certeza que diversos colegas me entendem , e concordam com a minha opinião .
Depois da apresentação , boas novidades apareceram , mas por se tratarem de sangue novo , atraíam a curiosidade geral , gerando enormes filas de espera .
Mas quem também se apresentou foi a Ana Paula , que estava um verdadeiro T , com aquele vestidinho preto e curto agarrado naquele corpinho malhado , naquelas turbinas atômicas , e principalmente no material como um todo , DELICIOSO !!!
Na primeira vez que fui atendido , foi nota 10 , e confesso que já há algum tempo , estava sentindo necessidade de bizar com a gata , então vamos lá .
Quarto enorme , bem pintado , mobiliado , chuveiro individual , só faltava mesmo um aparelho de ar condicionado para não ficar nada a dever aos melhores privês de Sampa .
O strip da Aninha foi show , a barriguinha dela está cada vez mais negativa , e o corpo uma delícia . Aguardava deitado aquela escultura se deitar ao meu lado para agarrá-la , e assim foi . A pele dela combina com a minha e quando a abraço , o meu 88 mm fica em posição de tiro no mesmo instante . Repentinamente ela se lançou em um boquete mágico , e alternava uma manipulada molhada no bichinho com muita habilidade , quase tirando o meu leite antes da hora . Mas eu ia ainda fazer a minha parte , deitando-a ao meu lado para mamar aquelas turbinas com força , deixando os mamilos quase duros de T ( o silicone atrapalha um pouco ) , mas muito gostoso .
Parti para a barriguinha , para as perninhas , para os pézinhos ( que ela acha horríveis ) voando em seguida para aquele marisco enorme e cheiroso .
Olha que eu judiei do molusco , mas acho que a Aninha está ficando calejada , pois notei uma certa falta de sensibilidade desta vez . Mesmo os beijos , embora não negados , estavam um pouco distantes , para o meu gosto . Ajeitei ainda um 69 cinematográfico , mas acabei pedindo a camisa , pois a minha resistência já tinha se esgotado . Encamisado o 88 mm , lá veio a Aninha em um galope selvagem sobre este pobre piloto , me desconcentrando ao segurar aquela bunda gostosa e lá se foram os meus herdeiros todos na borracha .
A Ana é uma delícia e sempre vou recomendá-la aos colegas .
01 hora = R$ 120,00 .
Cambio e desligo
STUKA