Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiz Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

CASA DIVINE - Blumenau SC

#1381 Mensagem por Luiz Costa » 18 Out 2013, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:

DIVINE, TD COM A JULIANA

Início da tarde de ontem rumo pro Lugar. Escolho a Juliana. Morena, Magra, Siliconada, Tatuada, 1,65m e quadril no tamanho certo.

Passo por outras 12 garotas, modelos, lindas! Divine, excelente plantel e custo benefício.

Vamos pro quarto,dá um beijo apaixonado, retorna pra buscar o “kit”, se pela, chuveiro e cama.

Estilo namoradinha safada, vai de novo pros beijos depois prum boquete magnífico e desencapado.

Rumo pra boceta dela, bem lisa, cheirosa, clara por fora e rosa por dentro, da namoradinha da adolescência.

Introduz o Menino na capa, sobe e galopa como no poste do carrossel. Sobe e desce competente, vai mordendo o menino com a boceta. Para, descanso, carinho.

Começa a variação, PPMM, D4, franguinho, de conchinha. Vai mais boquete, agora encapado.

Trepa e gira o carrossel como exercício de academia, Galopa mais 5 minutos no sobe e desce.

Vamos prum PPMM. Queria desencapar e gozar na boca dela, mas aparelho nos dentes brilhava na boca, respeitei, fica pra próxima. A borracha enche de leite.

Descanso, papinho GP, chuveiro. Vou!

A garota é profissional, recomendo.

AVALIAÇÃO
Garota 8,5
Custo 120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Isabelly - 3041-1266

#1382 Mensagem por Corsário » 18 Out 2013, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Degustadores,

Atrasado, mas não sonegado, uns 15 dias atrás tento sair com a Sol, mas novamente não dou sorte, ligo então para o garantido, Divine.

Chegando lá, 4 garotas, sendo que 3 eu já conhecia, porém merece destaque a Andréia, continua gostosa e estava com um cabelo dread, ficou interessante, porém queria algo novo e fui seduzido pelo sorriso e corpão da loira Isabelly.

A garota estava com saio e top brancos estilo balada, um tesão, por volta de 25 anos, tem um belo corpo branquinho, siliconada, bunda gostosa, sorriso largo, cabelo loiro quase branco que entrega a profissão...rs

No matadouro, ducha pra mim, quando saio ela já está de volta com o kit, diz que já tinha tomado uma ducha, chego mais perto, ela já vem dando beijinhos, me coloca sentado na cama, vou despindo a safadinha, uma delícia, fica só de calcinha e sapato, se ajoelha e começa a chupar.

Qualquer coisa que eu escreva não chegará nem perto do que foi o boquete dessa mulher, chupa, suga, cospe, baba, lambe, esfrega, bate na cara, enfim, tudo que você pedir, quiser e puder imaginar ela faz e gosta... sem contar que deu aquela olhadinha fatal e disse com um sorriso sacana, "adoro fazer isso"... Já na cama, me levando, ela fica de joelhos e encho a gata de leite, ela enche a boca com gosto e depois vai pra higienização... aproveito e lavo o bicho tb.

Amenidades para passar o tempo, coloco ela de costas e começo a explorar o corpo da gata, que é um tesão, vou brincando com ela, me posiciono ao lado, ela começa a chupar enquanto brinco na bucetinha e rabinho dela, que curte. Devidamente em riste, encapa, vem por cima sente gostoso e deixa os belos seios siliconados na altura da boca pra me esbaldar com eles, muito gostoso de chupar, morder e beijar.

Depois de cavalgar um tempo, hora de ver aquele rabão devidamente aberto esperando pra ser estocado, a bundinha ficará para a próxima vez, meto fundo na rosadinha dela, que bem empinada geme gostoso e fala boas sacanagens enquanto é invadida, vou forte até encher a borracha, ela fica suadinha, uma delícia esse cheiro de sexo no ar.

Repeteco com certeza, ganhou um cliente.

Conceito: Bonita, gostosa, atenciosa, safada, oral perfeito: 9,8 (falou a bundinha pra ser 10,00)

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Ju Monteiro - Divine

#1383 Mensagem por XK0001 » 18 Out 2013, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Como colocaram sobrenome na guria, segue relato abaixo:

Estava em blumenau uma chuvinha e resolvi dar um confere na divine.

Agendo previamente com a Sandra e escolho a Juliana,

Resumindo, TD muito bom, um sexo bem gosto e safado, tratamento nota 10, muito educaca e cheirosa.

Rola 2 gozadas em um td de uma hora.

Foi ótimo programa.

Vamos as notas.

Rosto = 8,00
corpo = 9,00
simpatia = 10,00
foda = 10,00
boquete = 9,50
peitos = 10,00
buceta = 10,00
nota geral = 9,50

telefone 3041-1266
R$ 120,00

Tenho Dito.

Link:
🔗

rodriguesss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC NIKITA COMPANY 3322-5827

#1384 Mensagem por rodriguesss » 21 Out 2013, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

sou novo no pedaço,mas velho na putaria...
marquei p conhecer a menina nova q a Nikita me indicou como sempre acertando.
menina liberal topa tudo não ouvi não da boca dela,não nega posição e ta gostando do que faz.
td perfeito retorno com certeza.
A casa é muito bonita e o atendimento da Nikita todos ja sabem, simpatia total.

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1385 Mensagem por Luiz Costa » 22 Out 2013, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

TD COM A ANDREIA DA DIVINE

Segunda de manhã vou na casa, lá escolho a Andreia, loira, mediana de olhos claros, peitos grandes naturais e firmes.

Levando para o quarto me manda um bom beijo na boca, oral descamisado no caralho inteiro. Preciso segurar pra não passar demais. 

Vira e esfrega os peitões no pau. Aperta o pau entre os peitos, muito gostoso.

Leva e a camisinha e veste o pau com a boca.

Sobe de franguinho, gira pra ir de costas, gira e começa o sobe e desce do galope, com os peitões caminhando pra mamada. 

O sobe e desce do galope demorado e a gangorra dos peitões e mamilos na minha boca, parece fazer ela gozar 2 vezes.

Leite vai pra borracha. Acho, ela pensou que o gozo demorado era eu indo prum ataque cardíaco. Não me conhece. Parece preocupada.

Conversa GP, Beijo e vou

GP 8
Custo 120

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUDA Nikita Blumenau SC

#1386 Mensagem por Luiz Costa » 23 Out 2013, 05:26

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Duda Nikita

Terça, durante tarde sigo para casa.

Rumei marcado com a Duda, gata, simpática, gostosa, 23 anos, belos seios, gostosa.

Vamos pro quarto, ducha, cama. Vai pro boquete descamisado giro pra um 69. 

Indo pra boceta, linda, cheirosa,  bem depilada.

Vai, encamisa  e sobe no menino. Começa o sobe e desce do galope, franguinho e vai pro D4.De novo sobe no menino, mastro de carrossel começa o sobe e desce.

Vai e se encaixa de Ladinho, seguro suave o pescoço dela,  ela adora. 

Nessa posição engole o menino com a boceta e mais força e leite na borracha.

Descanço, conversa padrão GP, pegação, massagem. Beijo vou.

GP 8
Custo R$ 100

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#1387 Mensagem por Luiz Costa » 23 Out 2013, 07:44

Realmente Bad Boy,

GPGuia é a fonte mais confiável.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Natalia - Nikita

#1388 Mensagem por TDriverBlu » 23 Out 2013, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Enquanto vocês ficam aí se estressando com a Bombom, eu fico buscando boas alternativas...

Há umas 2 semanas fui na Nikita e conheci uma menina nova na casa, a Natália.
Queria a Duda e seu corpo perfeito, mas ela agora só atende com agenda. Criei um monstro.

mas voltemos à GP desse relato...

A Natália é uma garota novinha, 18 pra 19 anos, rosto lindo de olhinhos verdes, sorriso autentico, cabelão lindo castanho claro.
Ela não tem aquele corpo escultural, puxa um pouco mais pra fofinha, mas nada que desmereça, a pele é deliciosa, por exemplo.
Ela tem aprox 1m65.

Mas o que me chamou a atenção mesmo foi seu rosto lindo e seu sorriso simpatico.
Ao optar pela menina, uma surpresa, eu era o PRIMEIRO CLIENTE DA VIDA DELA.
A Nikita inclusive pediu pra eu ser querido e não assustar a menina. Sem problemas, Nikita, meu negócio é alegria.

Bom, esse foi o primeiro programa, semana passada acabei fazendo um repeteco com ela.
Então vou meio que resumir a história.

Na cama, ela se mostrou um pouquinho nervosa na primeira vez, mas sempre sorrindo.
Na segunda vez ela ja estava totalmente a vontade.

Ela beija bem, é liberal na passação de mão e aguenta o tranco legal.
Brinquei um pouco no rabicó e perguntei se ela fazia anal, ela respondeu que "por enquanto não". Hmmmmmm....

Boquete desencapado muito bem feito, descendo às bolas e tudo mais.
Não tinha prática com isso, mas dei uma orientações.
Tb expliquei pra ela que homem detesta quando GP fala "goza, goza" e ela já pegou a manha.

No primeiro dia ela não sabia botar camisinha, no segundo ja botou feito uma profissional, aprende mesmo rápido a gatinha.

Apesar da transa em si não ter um grande destaque, afinal ela é novinha e precisa "praticar" mais, o atendimento foi ótimo nas 2 ocasiões, menina muuuito simpática, meio caladinha/timida, mas é tão lindinha que só de ficar junto já dá uma coisa boa.
Ela é bem branquinha. Hm, só de lembrar dá vontade de ir lá visitar.

Tb nas 2 ocasiões eu dei mais de uma gozada sem qualquer problema.
Não regulou posições, não foi desagradável, enfim, uma menina exemplar e que tem um tanto a aprender mas demonstrou muito tato e talento pra coisa.

Pra dar uma noção...

Menina: Natália
Altura: aprox 1m65
Biotipo: fofinha, mas não demais, nada que comprometa.
Seios: podia ter um pouquinho mais, mas não conta contra.
Coxudinha delícia.
Rosto: LINDO!

Atendimento:

Como iniciante, ela não tem muita prática, mas tb não tem vícios de puta ainda, então é uma companhia agradável.
Sempre com um sorriso no rosto, ela aceita dicas e conselhos e os coloca em prática.
Certeza que vai se tornar uma ótima GP se continuar na "carreira".
Já tá entre as minhas favoritas pq eu adoro uma ninfeta de rosto bonito que é simpática comigo.

Repeteco? Certeza, gostei muito dela.

Custos: R$100,00 por 1 hora.

Nikita tá em nova casa, na Alameda, e com novo fone: 3322-5827

Falow, seus putos.

Link:
🔗

Ricardao71pauladao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Babi - Julia Massagem

#1389 Mensagem por Ricardao71pauladao » 23 Out 2013, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Então.... está eu na minha empresa com muito tesão ai vem a idéia de procurar uma xoxota p me divertir....
Ligo p Julia Massagens onde diz q tem 5 gatinhas disponíveis, pego meu possante e lá vou...

Chego la casa top, estacionamento grande mas em certos hrs complica pois fica rua principal, mas td bem, entro e vejo as mercadorias, morenas, ruiva e loiras, Babi me chama atenção, fikei na duvida mas fikei tarado e curioso com seu jeito menina mulher, logo penso quanto safada deveria ser... loira, peitos médios, bumbum médio (gostosa), corpo sarado, cara de safada mesmo, imaginei como era sua bucetinha....

Escolho a safada, subimos ao quarto, bem jeitoso, me leva p banho e em seguida volta c seus kits de prazer....

Enfim cama, vem ela toda peladinha, akela xoxotinha pekena hmmmm deliciosa cai de boca de cara, n aguentei, muito gostosa, corpo malhado escultural, essa curte se cuidar em uma boa academia.... logo a safada cai de boca e começa a dar uma xupada q me enloukece, quase n aguento, preliminares, beijos ardentes, profissa com certeza essa gosta e sabe o q fazer....

Logo n me segurei e logo botei o pauladão p dentro, xoxotinha apertadinha.... delicia.... me cansou, muito loukinha na cama... preciso voltar e quem sabe provar o estoke pois se for assim so obrigado, outras meninas gatas....

Notas....
Peitos 9,0
Bumbum 9,5
Coxas 10,00
Xoxotinha 10,0 (boa p um oral)
Corpo geral 9,5
R$ 150,00

Repeteco com certeza, casa em melhoramento mas valeu a pena o investimento

Link:
🔗

Pipo-Amaral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Heloísa Bombom

#1390 Mensagem por Pipo-Amaral » 25 Out 2013, 15:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Sou novato no ramo da putaria e cometi o erro de marcar TD com a tenebrosa Heloísa Bombom, muito lembrada aqui no fórum por suas tentativas de golpes, fakes e todo o resto!

Marquei com ela via Skype, que considero o meio mais sigiloso de contato com as GPs.
Rumei ao "famoso" prédio próximo a Construcon, tive que deixar meu carro parado um comércio ao lado, pois estava sem vagas na frente do prédio, detalhe que ao lado prédio tem uma bela favela!
Já no quarto, achei até bacana o ap, cheio de coisas meio zem e tals!
O atendimento foi muito ruim, parecia que ela estava drogada!
Só fiquei mesmo porque foi o Cu mais barato que achei pra comer.

Começa com um oral terrível, quase arrancando meu membro fora de tanta pressão, chupava os bagos que chegava a doer!
Sentada de costas no mastro e aquele cheiro de cu invade o quarto!
Boto de 4 e pego aquele cu com raiva, penso numa gostosa e gozo!
Vazei!

Nunca mais!

"Garota" nota 2
Oral nota 0
Anal nota 4
Custo: 50 reais por 30 minutos

Repeteco nunca mais
Fujam!!!
Editado pela última vez por Pipo-Amaral em 25 Out 2013, 15:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pipo-Amaral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cris Loira Turbinada

#1391 Mensagem por Pipo-Amaral » 25 Out 2013, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Cris, prédio verde perto da Unimed!

Marquei as cegas via Jornal de Santa Catarina.
Tava na fissura e fui pelo preço.

Chegando no local subo e me agrado com o que vejo.
Não é nenhuma ninfeta, mas estava bem vestido com um belo corpete vermelho!
Cheirosa, me atende super bem, fala um pouco de mais até!
Começa com beijos gostosos, depois emenda num oral com capa bem gostoso e cadenciado!
Senta de costas falando sacanagem, PPMM, de 4 e finalizo na boquinha com capa!
Se não fosse os papos de família e toda aquela lenga lenga, seria uma ótima opção para 30 minutos!

Garota: 7
Oral com capa: 8
Buceta: 7
Anal: Não faz
Custo: 50 por meia hora

Repeteco talvez, se a grana tiver curta talvez role!

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Divane - Aline

#1392 Mensagem por putador.comp » 26 Out 2013, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui na Divane chegando la apenas uma garota disponivel, uma morena branca, ou seja cabelos negros e pele branquinha parecendo uma alemoa, aparenta ter uns 25 anos, cabelos comprridos, aparelho nos dentes, corpo estilo mais cavala mas sem exagero, seios medios naturais de boa consistencia e mamilos rosados, uma bela bunda, cintura definida, e uma leve barriga, nada que comprometa o conjunto, simpatica, ja ao chegar no quarto abraça e beija na boca, entrega a toalha e diz que ja volta, vai buscar o kit foda.
Depois do banho vem pra cama de calcinha só, os seios apesar de ja sentirem a gravidade ainda são bonitos, quase não se ve mais naturais assim, pergunta se quero uma massagem antes ou um bom carinho, ja passando a mão no pau, digo que pode continuar por ali mesmo,da uns beijinhos de leve e vai descendo, começa um oral sem capa, oral sem nada que destaque, mas bom, beijos por toda area, fica assim um tempo depois sobe, faz uma meia espanhola nos peitos, pergunta se quer que chupe mais digo que sim que estava muito bom, volta a chupar ate com mais vontade parece, mais um tempo assim e depois encapa e vem por cimma, primieor de frente, depois vira de costas, tem uma bela bunda e o cu rosadinho me anima, tento brincar la , mas ela diz que não, machucaram e ficou com trauma, variamos as posições, termino com ela de bruços e um travesseiro embaixo pra arrebitar mais a bunda, uma bela visão no espelho, não fosse a minha barriga acompanhando a curvatura da bunda dela.
Descanso, oferece uma massagem, vou me lavar e volto pra receber a massagem, quem ja recebeu uma massagem da Camila loira que trabalhava na Ines sabe o que é uma boa massagem, pois essa é quase tão boa quanto a da Camila.
Depois da massagem conversamos um pouco ela diz que ainda temos tempo, pergunta se lavei bem o junior digo que sim e ela diz que vai dar uma chupada então, e realmente volta a chupar, deixa ele duro, e vai chupando e punhetando enquanto chupa e beija as bolas, acabo o segundo tempo assim.
Valor padrão da casa: R$ 120,00
Nota geral: 8,5
Boa chance de repetir, garota bonita, atende muito bem, querida sem ser chata.

Link:
🔗

nandosurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sandy gaucha ardente

#1393 Mensagem por nandosurf » 27 Out 2013, 21:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá amigos!!!

Sem muito tempo pra putaria e muito menos pra postar, ando meio retirado do mundo da putaria, não por falta de vontade é claro haahahahah.

Esses tempos afim de esvaziar o saco entrei pelo smartfone na net e fui dar uma olhada no bellacia.

olhei as fotos dessa tal Sandy (http://www.bellacia.com.br/sandy-gaucha/ ) liguei pra ela, combinamos e parto pro prédio hahahahah o famoso, aquele mesmo perto da construcom...

como sempre não havia estacionamento então deixei numa rua transversal...subi até o ap dela, bato na porta e fico na expectativa ( morrendo de medo).

então a porta se abre e a surpresa ....... não era a das fotos, mas não era feia, tinha um corpo estilo cavala, silicone nos seios, bundao... resumindo corpo meia boca..

A moça é simpática, me agradou a primeira vista.

vamos ao relato...

tirou minha calça e já abocanhou o bicho, boquete super bom, sem capa, chupava ,cospia batia na cara, quase fiquei por ali mesmo,

então encapou e mandei ficar de 4, meti na buceta soquei ela disse q gosou( não acreditei muito) então parti pro olho de tandera..kkkkkkk

botei ela de ladinho e soquei no cuzinho, dei umas bombadas e gosei,

A partir daqui vem o motivo pelo relato sendo como neutro..

fui pro banho, voltei e deitei na cama, faltava uns 20 minutos ainda e pedi pra ela chupar, ela veio com o papo q não ia dar mais tempo ( porra eu paguei por uma hora e se eu vou gosar ou não o problema é meu), fiquei irritado mesmo assim falei pra ela chupar, ela deu umas lambidinhas, fazia cara d puta com poucos amigos, cara d nojenta querendo q eu fosse embora, peguei minhas coisas, botei minha roupa e vasei, quando eu estava me vestindo ela já tinha mudado a fisionomia, falando q tinha sido bom pra ela e q era pra mim voltar, olhei pra cara dela e disse... até nunca mais..

colegas essa é uma puta pra meia hora apenas, se eu soubesse teria pago o valor de meia hora e não teria me incomodado.

notas:

corpo 7 ( da pra perceber q era gordinha e emagreceu)
seios 9 ( siliconados)
bunda 7 ( prefiro bundas menores)
boquete 9 ( muito bom e sem capa)
vaginal 7 ( sem ter oque comentar)
anal 5 ( não aguenta muito o tranco não e regula posições)
nota geral 7 ( oque salvou foi o boquete)

telefone 88114627
valor 150 por 1 hora ( fiquei só 40 min)

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1394 Mensagem por TDriverBlu » 28 Out 2013, 10:34

Cada vez q eu ligo pra uma GP e ela me diz que atende perto da Construcon, eu pergnto se é no apê da Heloisa. Se respondem SIM, eu só digo "então boa sorte pra você." E desligo.

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana - Divine - Blumenau - SC

#1395 Mensagem por Luiz Costa » 28 Out 2013, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

DIVINE, REPETECO COM A JULIANA

Início da tarde de 25/10 rumo pro Lugar. Escolho a Juliana pela segunda vez.
Morena, Magra, Siliconada, Tatuada, 1,65m e quadril no tamanho certo.
Divine plantel e custo muito bom.

No mais tudo muito igual ao outro TD com ela

Vamos pro quarto,dá um beijo apaixonado, retorna pra buscar as toalhas, se pela, chuveiro e cama.
Estilo namoradinha, vai de novo pros beijos depois prum boquete magnífico e desencapado.

Rumo pra boceta dela, bem lisa, cheirosa, clara por fora e rosa por dentro, da namoradinha da adolescência.

Introduz o Menino na capa, sobe e galopa como no poste do carrossel. Sobe e desce competente, vai mordendo o menino com a boceta. Para, descanso, carinho.

Começa a variação, PPMM, D4, franguinho, de conchinha. Vai mais boquete, agora encapado.

Vamos prum PPMM. Queria desencapar e gozar na boca dela, mas aparelho nos dentes brilhava na boca, respeitei, fica pra próxima. A borracha enche de leite.

Descanso, papinho GP, chuveiro.

Caso ocorra um próximo TD, com ela será o terceiro, daí começa a história do Poste e do Cachorro, para quem entende.

Vou!

No mais a garota é profissional, recomendo.

AVALIAÇÃO
Garota 8,5
Custo 120

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”