Guria de 42 anos, rosto mediano, cara de safada total seios medios naturais conforme nas fotos, que realmente são sem photoshop, estilo mingnozinha, baixinha, bem cuidada, cheirosa, corpo normal, nada de extremo destaque. Na descrição, porque na cama, PQP, o coroa vadia e gostosa.
Fui buscar ela no hotel que estava hospedada e partimos pro motel, no carro já foi alisando o JR, chegando no motel, foi pro banheiro, e voltou com uma lingerie sexy (ponto positivo), já veio dando uns beijos e como ela mesma disse que adora chupar já caiu de boca, e como chupa gostoso, deixei ela ali se divertindo rs, depois, encapou e veio cavalgar, como ela é pequenina, cavalga que é uma beleza e geme gostoso. Fiquei um tempo assim, aí pedi pra ela colocar no cuzinho, que disse adorar também. E fui prontamente atendido, e da-lhé cavalgar, que cuzinho gostoso, vai engolindo a gente kkk.
Depois mudamos pra PPMM e depois FA, de ladinho, e pedi de 4 na bucetinha, que diga-se de passagem tá legal apesar da idade. Leite na borracha e intervalo.
Papo basico, diz que é de Medianeira e atende em Foz e Cascavel. Começou a alisar o cacete e logo ele deu sinais de vida, e ela caiu de boca novamente, encapou e bora cavalgar gostoso, depois de 4 e peço o cuzinho novamente, e sou prontamente atendido, depois de um tempo, coloco na beirada da cama e vou no cuzinho de FA, que delicia, kkkk. Bombei gostoso até ela pedir leitinho na boquinha, que foi prontamente atendida. Engoliu tudinho, bateu com o pau na cara de safada e finalizamos, kkk.
Bom, resumo da ópera. Milf, atenciosa, nao regula posição, finaliza, faz de tudo e gosta do que faz, enfim, quem procura um sexo bem feito, vale a pena. As fotos do Fozquente e do blog são sem photoshop, entao, nao terao nenhuma surpresa.
E PESSOAL, VAMOS PARAR DE SONEGAR PORRA.
http://www.fozquente.com/index.php?pagi ... l&id=Luis@
http://www.luisa-medianeira.blogspot.co ... 14a9f902cc
Luis@ - 45-9919358
Ah, esqueci de colocar no TD anterior e nesse.
Tempo: 1:30
Presente: R$ 150,00