Lia Ramos
R$ 100,00 - Telefone: 9261-6125

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jimorrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lia Ramos

#1 Mensagem por jimorrison » 23 Out 2013, 17:01

MANCADA
Já frequento o site há algum tempo, mas depois dessa tive que fazer uma conta para manifestar minha indignação.. Conheci ela no chat UOL.. Ontem, marquei com a tal Lia, cheguei ao motel, liguei, liguei, liguei e nada, vazei, ainda bem que não precisei pagar... Ae hoje, eu, besta "dei" mais uma chance, combinamos novamente hoje, mas dessa vez entrei no quarto e liguei pra ela, atendeu, fiquei no quarto esperando e nada, mandei várias mensagens, liguei, ela respondeu uma vez a mensagem perguntando se eu ainda estava esperando, respondi que sim, falou que estava no transito e estava vindo... quando deu 1 hora que eu, troxa, estava no quarto liguei novamente, não atendeu, mandei outras msg e nada, quando já estava quase pedindo a conta, já muito puto pela situação, ela me mandou uma mensagem dizendo que a pessoa que a levaria deixou ela esperando no centro, pediu desculpas... não tem desculpa pra isso, devia ter falado antes, AO MENOS.. Enfim, paguei o motel e vazei MUITO PUTO, não gozei e gastei grana com o motel...

Reclassifiquei como PISADA.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboSolitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Lia Ramos

#2 Mensagem por LoboSolitário » 28 Out 2013, 18:45

Caro Confrade...

Infelizmente no chat da uol tem um monte de garotas que estão se aventurando (iniciantes atrás de grana), mas pelo seu relato tá com cara de ser alguma agência, pois esse pessoal é foda eles marcam e depois não tem a garota para mandar e ficam enrolando o cara.

Meu conselho a todos é que se marcarem TD pelo chat é combinar de pegar a garota em algum lugar até porque ai você vê se vale a pena.

Boa sorte da próxima e larga mão dessa perva.

Link:
🔗

rotorzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lia Ramos

#3 Mensagem por rotorzinho » 29 Nov 2013, 12:48

Podem fornecer o endereço de qual bate papo é esse que tanto falam?

Link:
🔗

Responder